Flowers High School escrita por Didi Abadeer


Capítulo 4
Desastre da prova


Notas iniciais do capítulo

Olá mini-aliens-arco-iris! Esse capítulo tá bem dramático, e uma dica: Refrigerante e chocolate em excesso faz mal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691153/chapter/4

(P.O.V | Tifani)
Estou muito feliz em saber que a minha festa ajudou Maria ase recompor, ela ficou tão triste quando Francisco parou de ir as aulas e responder as mensagens dela, ele ficou tão deprimido, eu o entendo, ser inteligente gera muito preconceito.

( P.O.V | Francisco )
Eu estava na praça quando vi Maria, corri para abraçar ela, mas ela me deu um chega pra lá, disse que eu não gostava dela e eu a ignorava, saiu batendo os pés.
Eu corri para minha casa, me tranquei no quarto e tomei muoto refrigerante, meu estômago parecia um parque aquático, eu e ela sempre fomos melhores amigos, magoou muito saber que ela acha que eu a desprezo, eu só queria ficar sozinho um tempo, afogar minhas tristezas na solidão.
Eu amo Maria, ela é tipo uma irmã pra mim.

( P.O.V | Maria )
Cheguei na escola chorando, mas me acalmei antes da aula começar. O professor passou em casa classe deixando uma folha virada em cada uma, quando viramos todos ficaram apavorados, era uma prova de 50 questões entre elas fatoração, mdc, mmc, radiciação, e muitas outras... Eu fui responder a segunda questão, e o professor quis recolher as provas - Uma hora de aula - em um ato de desespero bati meus pés e minhas mãos na classe, lágrimas correram no meu rosto, e o professor não entendeu nada, eu peguei minha bolsa e saí correndo pra casa, quando cheguei me joguei na cama, com o quarto trancado eu podia chorar á vontade, eu não queria repetir de ano e nem perder meu melhor amigo.
Eu começo a comer vários chocolates, quando vejo o telefone tocar, era Francisco.
– Maria... Perdão.
– Pelo que? - Eu falo meio fanha.
– Por ter te deixado sozinha... Minha... Amiga! - Ele falou meio rindo.
Ficamos rindo, conversando a tarde toda, até que alguém bate na minha porta...
N


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks for watch. Obrigado por ver.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.