Flowers High School escrita por Didi Abadeer


Capítulo 3
♥ A Festa part II ♥


Notas iniciais do capítulo

Olá mini-alien-arco-íris! O capítulo de hoje vai ter apenas uma narração, finalmente festa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691153/chapter/3

( P.O.V | Tifani )
As meninas vieram aqui para casa ás 20:00, Maria se atrasou um pouco, estava tão triste.
— O que foi? - Questionei - Está tão calada desde que chegou.
— É Francisco... - Ela falou com os olhos cheios d'água. - Ele foi humilhado na aula, e não foi mais para a aula.
Eu dei um sacudidão na Maria, e fomos para perto das outras.
Sem choro, a sessão maquiagem começa:
Blush aqui, pó aqui, sombra lá, batom acolá e muitos, muitos cremes.
— Já que estamos todas aqui - Ela fala botando um lápis no centro do círculo em que estávamos - Quem está vai ficar, verdade, ou desafio!
Todas gritaram um "Óh" e começamos, ponta pergunta e base responde.
A Margarida fez a Joana tomar milkshake de pimenta.
Eu fiz a Maria sair no quintal e ruivar para a lua.
Vitória fez Ana mostrar seu diário, tantas descobertas.
E assim fomos até ás 22:00, depois fomos comer, um pedaço de pizza de mussarela, azeitona e calabresa, salgadinhos, creme de chocolate, sorvete e brigadeiro!
Ficamos contando histórias de terror até tarde, e fomos domir, quando acordamos ás 02:00 com
gritos de Maria, ela teve pesadelos, ela relaxou e a gente dormiu o resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma tipica festa do pijama! Obrigado por lerem pessoinhas de algodão, beijos de caramelo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.