366 Rabiscos escrita por Priy Taisho


Capítulo 17
Capítulo 17 - Diversão


Notas iniciais do capítulo

Olaaaar!
Quando eu digo que to voltando, eu to voltando! hahaha Pode ser que eu suma por uns dias, afinal, o trabalho tá me consumindo, mas quando as coisas estão mais tranquilas eu volto minha atenção pro meu amorzinho aqui ♥
Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691141/chapter/17

13 de Março de 2016 – 08:09min

Nós prometemos não pensar sobre o que estava acontecendo, mas estávamos em acordo sobre o que de fato estávamos sentindo todas as vezes em que ficávamos juntos.

Eu estava confusa e Sasuke parecia tranquilo, embora seus olhos denunciassem uma agitação que ele fazia de tudo para esconder.

Podia facilmente associar toda a torrente de sentimentos à uma carência que eu sequer sabia que existia em mim, mas não podia ser hipócrita em aceitar essa sugestão fácil. Não, existia algo mais.

Algo que eu não queria ver e muito menos nomear.

Depois da festa dos Uchiha, Sasuke e eu voltamos para casa sem trocar uma palavra sequer. Até mesmo Itachi parecia ter percebido que algo havia acontecido, uma situação diferente do ocasional.

Beijar Sasuke não tinha sido um problema, embora fosse algo que estivesse tomando uma frequência maior do que a que eu havia previsto. A questão era o que eu havia sentido mediante a isso.

O coração acelerado, as mãos tremulas, a respiração entrecortada e a sensação de que não existia nada além de nós. Nada além daquele momento.

Tinha sido algo tão intenso que me deixou assustada. E Sasuke, como o bom observador que era não deixou de reparar nisso.

— Não pense sobre isso agora. – Ele murmurou enquanto as pontas de seus dedos contornavam as minhas bochechas delicadamente. – Não pense, Sakura.

E eu não pensei.

Deixei com que ele me beijasse e eu o beijei da mesma maneira, não como meu melhor amigo, mas como o garoto de quem eu gostei há tempos.

— Ai que droga. – Murmurei frustrada, puxando o travesseiro para cobrir meu rosto. – O que...

— Sakura, pode me deixar dormir?

O resmungo sonolento de Sasuke fez com que eu arregalasse meus olhos. Sim senhoras e senhores, Sasuke Uchiha estava na minha cama.

— Você não tem seu próprio quarto? – Perguntei ainda com o rosto contra o travesseiro.

— Não vou ir para o meu quarto agora, já que passei a noite toda aqui.

— Pretende passar o dia inteiro também? – Não consegui conter o bocejo em meio as minhas palavras, mas tive certeza de que Sasuke conseguiu me entender. – Sasuke?

— Hn?

— Estou com frio, pode me dar mais um pouco do cobertor?

— Você é muito espaçosa, Sakura. – Sasuke resmungou, mas logo jogou uma parte do cobertor para cima de mim. O bônus foi seu abraço desajeitado que havia me pegado desprevenida. – Está melhor assim? – A voz sonolenta dele era adorável e eu teria aproveitado mais se não estivesse tentando controlar o ritmo acelerado de meu coração.

— Não tem moral alguma para falar sobre isso, Uchiha. – Falei enquanto tentava me acomodar de uma forma confortável em meio ao enlace de Sasuke. – Pode me soltar?

— Não estou interessado.

Ao menos ele se moveu para me dar chance de me ajeitar na cama, embora eu continuasse presa em seu abraço. Não era ruim, muito pelo contrário. A respiração de Sasuke me fazia cócegas e ele havia sido delicado em fazer um carinho desajeitado em minha cintura, como um incentivo para mantê-lo por perto.

Eu não teria forças para afastá-lo nem se quisesse.

31 de Março de 2016 – 10:41min

 Eu odiava história, embora amasse o professor Hatake. Ele era incrivelmente paciente e eu podia dizer com toda certeza de que noventa e cinco por cento das alunas do colégio tinham um precipício por ele (incluindo à mim).

Enquanto meus olhos se fechavam durante a explicação, Hinata era rápida em erguer as mãos e fazer perguntas que condiziam com o que o professor falava. Ela era um exemplo e uma versão de estudante que eu jamais seria.

Ino ao meu lado digitava freneticamente no celular, ora o outra olhava para o professor, principalmente quando ele estava anotando alguma coisa no quadro negro. O caderno dela estava vazio e eu tinha certeza de que ela nunca havia anotado nada que fosse pertinente a matéria.

Sasuke apesar de menos interativo do que Hinata, ora ou outra fazia anotações em seu caderno. Não tinha sido uma boa semana para ele e eu podia afirmar isso porque tinha convivido de perto com seu mau humor do cão.

Aparentemente, o treinador tinha pego pesado com os treinos aquela semana. Eles ocorriam antes das aulas, nos intervalos e os jogadores precisavam ficar até mais tarde para treinarem mais.

Também fiquei sabendo do pequeno atrito que aconteceu entre ele e Sasori, mas isso tudo era fruto da fofoca de Naruto (que babava na mesa em minha frente). O fato de Sasuke não ter me dito nada me deixava incomodada, principalmente porque eu costumava compartilhar com ele todo e qualquer detalhe insignificante do meu dia.

— Ao menos disfarce. – Ino murmurou ao meu lado. – Sasuke precisa de massa muscular para ir bem nos treinos.  Pare de secá-lo dessa forma.

— Não estou fazendo isso. – Resmunguei direcionando minha atenção para a Yamanaka. – O que está fazendo ai?

— Promoção. – Ino respondeu com simplicidade. – Tem muitas coisas boas por aqui. – Ela ergueu o rosto ao ser chamada pelo professor. A loira franziu o cenho, olhou rapidamente para o que estava escrito na lousa e respondeu o professor com displicência. – O que foi? – Questionou ao ver que eu a encarava com surpresa.

— Como fez isso?

— Eu sou muito inteligente, testuda. – Ino estava orgulhosa de si mesma. – Estou pronta para absolutamente tudo.

Não disse mais nada para alimentar o ego da minha amiga, mas internamente concordei com ela. Ino era realmente esperta, principalmente quando o assunto era sobre livrar sua bela carinha de uma advertência.

O restante da aula passou rápido e eu me mantive atenta, já que o professor havia começado a fazer perguntas para os alunos que ele julgava distraídos. Um deles tinha sido Naruto, que não teve tanta sorte como Ino e enrolou-se em responde-lo, como consequência, Kakashi havia lhe passado uma redação sobre o assunto para entregar na próxima aula.

Enquanto o loiro choramingava, Hinata prometeu que o ajudaria. Me perguntei quando eles dariam continuidade no pequeno relacionamento não iniciado que existia entre eles.

Naruto era lerdo demais para perceber qualquer coisa.

— Tá esperando o que? – Ino passou a mão em frente aos meus olhos para chamar minha atenção. – Quer ficar pra uma aula de reforço com o Kakashi? – Havia malícia na voz dela e isso me fez revirar os olhos, principalmente porque notei que a atenção de Sasuke estava focada em mim.

— Você não tem mais o que fazer não? – Resmunguei enquanto recolhia minhas coisas. – Tipo cuidar dessa espinha enorme que tá no seu nariz. – Alfinetei e fiquei satisfeita ao perceber que minha mentira tinha surtido efeito sobre a Yamanaka.

— Você está mentindo. – Ela estreitou os olhos azulados e para a minha sorte, Gaara aquiesceu em concordância. Ele era tão cruel quanto eu. – Vocês não merecem minha amizade. – Ino colocou ambas as mãos sobre o nariz com frustração.

Era ridículo pensar que ela podia ser afetada com algo tão bobo, mas minha consciência não sentia remorso algum em me divertir um pouco as custas de Ino.

— Vão treinar hoje? – Perguntei enquanto saíamos da sala. Naruto e Sasuke conversavam sozinhos mais a frente e eu, que não estava tão atenta na conversa das meninas permaneci de olho nos dois.

— Fomos dispensados, graças a Deus. – Gaara quem respondeu ao meu lado. – Mas teremos que ficar depois da aula, o primeiro grande jogo é depois de amanhã. – Ele suspirou contrariado.

— Se tem tanta preguiça de treinar, por que ainda está no time? – Perguntei com curiosidade e tudo o que obtive como resposta foi um leve erguer de ombros. – Essa é sua resposta senhor Sabaku?

— Eu adoro a atenção das garotas. – Gaara deu um sorrisinho de canto e eu não reprimi uma gargalhada. – Ver as líderes de torcida de ambas as escolas, é quase como um pequeno paraíso.

— Não sabia desse seu lado. – Comentei com surpresa. – Sempre achei que Neji fosse desse típico, mas não você. – Sussurrei para que somente ele me ouvisse.

A verdade é que nosso pequeno grupinho chamava atenção no colégio. Cinco de nós eram jogadores do time (Sasuke, Naruto, Gaara, Neji e Shikamaru, embora este último ficasse a maior parte do tempo no banco dos reservas), Três eram líderes de torcida (Ino, Temari e Tenten) e o restante (Eu, Hinata e Karin) estávamos de fora dessas categorias, por muito pouco tempo se dependesse de Ino.

— Vou ficar lá fora. – Temari anunciou quando chegamos ao refeitório. – Não to afim de ficar no meio dessa confusão. – Ela indicou a fila da cantina com uma expressão de preguiça digna do Shikamaru.

— Não tomei café, vou precisar enfrentar isso. – Resmunguei indo em direção a fila com Naruto em meu encalço. – Você nunca me decepciona. – Dei pequenos tapinhas no ombro do loiro que riu.

— To cheio de fome. – Ele disse com obviedade. – Preciso de energia pro treino de hoje, mal consegui comer esses dias. – Naruto choramingou esperando que eu sentisse pena dele. Eu sentiria, se não o visse comendo a cada cinco minutos.

— O treinador não tá pegando pesado com vocês?

— Tem que ver o que ele faz com quem arruma confusão. – Naruto me confidenciou em um sussurro. – Muitas voltas ao redor da quadra.

— Sasuke brigou de novo?

Naruto aquiesceu e eu direcionei meus olhos para o Uchiha esperando alguma explicação dele, mas apenas consegui distraí-lo da conversa com Neji por alguns instantes.

— Estão escondendo isso de mim por que? – Murmurei para Naruto e o loiro pareceu preocupado com a minha pergunta. – Não faça essa cara, Naruto.

— Não estamos escondendo. – O loiro resmungou em resposta. – Só é uma coisa que virou rotina nos últimos dias, logo passa.

Não respondi e nem olhei para Sasuke de novo. Aquela situação me incomodava mais do que eu queria transparecer, principalmente porque eu tinha certeza de que eles estavam escondendo alguma coisa. Podemos chamar de intuição.

— Pode comprar alguma coisa pra mim? – Pedi para Naruto e ele me encarou confuso. – Preciso ir ao banheiro. – Avisei antes de me afastar da fila.

Enquanto me afastava senti que o meu celular vibrou ao receber uma mensagem. Não me atrevi a olhar até que estivesse longe do olhar de todos e segui firme em minha decisão até chegar no corredor que me levava ao banheiro.

Sasuke:

O que aconteceu?

Sakura:

Vontade de fazer xixi, tá tudo sob controle!

Sasuke:

Você parecia incomodada enquanto falava com o Naruto...

Quer conversar?

Sakura:

Pra quem mal me dirigiu a palavra hoje, você está bem preocupado.

Sasuke:

Me desculpe.

Estou um pouco estressado, não queria descontar em você...

Enfiei o celular no bolso e lavei minhas mãos enquanto observava meu reflexo no espelho. Karin, que havia cabulado a última aula passou por mim e acenou antes de se enfiar em um dos boxes do banheiro.

— Como foi a aula? – Ela perguntou com descontração. – Perdi muita coisa?

— Nada que eu me lembre. – Respondi enquanto secava as mãos. – Onde você se meteu?

— Fui encontrar com o Suigetsu. – Ela confessou em um resmungo. – Perdi tempo, ele é apenas um corpinho bonito.

— Você ficou com ele?

— Bem que ele queria. – Karin disse e eu pude imaginar o sorriso depravado em seus lábios. – Preciso ter certeza de que vale a pena antes. – Ela acrescentou pouco antes de sair do banheiro. – Não sou apenas um rostinho bonito, sabe?

— Não te julgo, ele parece ser um idiota mesmo. – Murmurei enquanto a ruiva lavava as mãos. – Só tenha certeza de que está escolhendo certo. 

— Assim como você escolheu o Sasuke?

A encarei com surpresa e não tive o que responder de imediato. Karin era uma das embaixadoras de SasuSaku, ela adorava ouvir sobre as coisas que aconteciam e planejava situações inusitadas e românticas acompanhada de Ino (que já havia admitido em alto e bom som que a adorava).

— Não escolhi o Sasuke. – Resmunguei enquanto saíamos do banheiro. – Nós somos bons amigos.

— Que se beijam.

— Às vezes. – Concordei e o sorriso nos lábios de Karin me fez rir. – Mas não acontece nada desde que voltamos da casa dos avós dele, na verdade, mal temos conversado desde então.

— O treinador está sendo particularmente cruel nos treinos. – Karin me contou enquanto enlaçava seu braço ao meu. – Mas isso não te impede de apreciar a vista. – Ela indicou alguns dos jogadores que passavam por nós com o queixo. – Vou participar do treino das meninas hoje, que tal você fazer o mesmo?

— Não, isso é demais pra mim.

A ruiva me avaliou por um momento e sorriu de maneira tão satisfeita que fiquei em dúvida sobre o que se passava em sua mente. Karin e Naruto eram da mesma família, a empolgação que eles conseguiam ter ia de 0 a mil em pouquíssimos segundos.

— Só precisa deixar com que pensem que você está participando. – Karin sentenciou por fim. – Sabe, para ver se Sasuke toma alguma atitude.

— Não quero incentivá-lo a isso. Eu nem sei o que eu quero, na verdade.

— Ótimo, então agora vou te motivar pelos motivos certos. – Ela sempre tinha resposta para o que eu dizia. – Vamos aproveitar um tempo entre meninas e depois podemos sair para beber alguma coisa.

— E qual o propósito de tudo isso? – Perguntei enquanto puxava o celular do meu bolso para visualizar a mensagem que recebi.

Sasuke:

Quer sair depois do treino? Ou ver algum filme?

Quando direcionei meu olhar para Karin, o sorriso dela ia de uma orelha a outra. O brilho em seus olhos me assustou um pouco, mas a promessa neles me fez ficar muito interessada.

— Diversão minha querida. – Karin disse por fim. – Nós vamos ter uma alta dose de diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Ah, vejo que muita gente tá favoritando a fic! meu coração fica extremamente aquecido quando posso interagir com vocês ♥ Então não deixem de me contar o que acharam, hein? E preciso agradecer de coração por continuarem apoiando a fic! Obrigada mesmo!
Beijão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "366 Rabiscos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.