Diário da Garota Problema. escrita por Lu Jackson


Capítulo 6
Senhora Hermione Krum....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691119/chapter/6

—Eu nunca pensei que fosse namorar sério. Eu era que nem a minha amiga Lilys. Fica com um garoto por dia, mais do que isso e eu já enjoava...até que Vitor Krum apareceu lá em Beauxbotons. Eu não gostava dele ele foi o único que não cedeu aos meus encantos.... Isso fez com que eu precisasse do amor dele. Achei que se conseguisse iria enjoar, mas foi o contrário! Quando ele se declarou eu acebei querendo ele mais e mais!

—Nossa.... Queria tem um romance assim- falou Pansy suspirando.

—Mas você tem o Draco, ué. E ele é realmente um deus grego! - Falei e Draco e Pansy começaram a rir feito loucos.

—Eu hein.... Seus doentes- brinquei

—Não namoramos- falou Pansy

—Sério? Vocês formariam um belo casal, sabiam?

—Acho que não.- falou Draco

—E além do mais eu gosto de outra pessoa- falou Pansy sorrindo como uma boba (uma boba apaixonada)

—Posso saber quem é o sortudo?

—Um dia....

—Vaca, vai me deixar curiosa é?! Eu disse tudo sobre o Vitor Krum! Até mostrei umas fotos nossas e é isso que recebo em troca?

—Herms, prometo que assim que descobrir o que ele sente por mim eu te digo, Okay?

—Eu vou cobrar a promessa, Pans.

—Vamos correr que estamos atrasados- cantarolou Draco.

—A aula começa às 07:10 e agora são 06:30.... Estamos mesmo atrasados?

—Precisamos chegar cedo para garantir os melhores lugares.- falou Pans e eu revirei os olhos.

—Agora eu sei a diferença entre nerd e inteligente.

—Com a gente você deixará de ser inteligente e virará uma nerd!

—Pans, menos, né? Eu gosto pra caramba de vocês, mas meu lado crazy diz que eu não nasci pra isso.

Meu celular de repente vibra.

Vitor: Hermione, como está? Senti falta da minha Lolita *_*

 

Herms: Para de me chamar de Lolita, “dimonio”

Vitor: Estava tentando ser romântico....

 

Herms: Em que mundo Lolita é romântico?

 

Vitor: No meu ;)

 

Herms: Quer o que, seu besta?

 

Vitor: Nada só saber como está.

 

Herms: Onwww, você é sempre tão atencioso. Por isso que eu te amo *-* estou bem, Krum. Tenho que ir agora... o dever me chama.

 

Vitor: Boa sorte, aí. Beijos.

 

—Tem algo errado! - Gritei e joguei minha bolsa no chão.

Draco pegou minha mochila e a colocou na frente ao lado deles dois.

—O que está errado? – Perguntou Pansy.

Dei meu celular para ela que leu em voz alta as mensagens.

—O que que tem? -  perguntou Pansy.

—Você não percebe, Pans? Ela disse que o ama e ele não retribuiu.

—Nossa Draco…. Não sabia que entendia dessas coisas! - Falei realmente surpresa.

—Tenho uma irmãzinha, acho que isso explica tudo. Astoria Malfoy.  Minha irmã tem apenas 15 anos, mas já conquista muitos corações, só esse ano 319 caras pediram ela em namoro.

—E olha que ainda estamos em maio.... Agora voltando ao assunto principal....

—Devia investigar.... Liga para aquela sua amiga.... Lilá, não é? - Sugeriu Pans.

—Boa ideia, Pansy! Se eu quiser ser a futura senha Hermione Krum devo me certificar que não tem outras tentando ter o que é meu.

Em vez de mandar mensagem resolvi ligar para a minha amiga que a essa hora já estaria na aula. Coloquei no viva-voz para meus amigos ouvirem e depois opinarmos sobre o Krum.

—Hermione, por que me ligou? - O tom de Lilá mostrou que eu liguei em má hora.

—Deixa eu adivinhar.... Liguei e interrompi os seus pegas com o boy do dia? Não devia estar na escola?

—Sim eu devia, mas não estou com vontade e além do mais isso aqui é bem mais divertido.

Escutei uma risada masculina. Eu conheço essa risada, só não se de onde.... Será que é o que eu estou pensando, Jean?

—Lilá queria te fazer uma pergunta…- comecei meio receosa.

—O que foi, miguxa? - Ela só chama de “miguxa” as garotas que não suporta!

Eu devo estar ficando louca, Jean.... É a única explicação lógica.

—O Vitor está com outra?

—Claro que não! Ele te ama sua boba! Por que a pergunta?

—Por nada.... Só paranoia minha, só isso.

—Deixa de paranoia, Granger.... Tenho que ir.

Lilá deve ter jogado o celular em um canto sem se tocar que a ligação ainda estava rolando.

—O que Hermione queria? - Esse era o Krum?!

—Não dê mole, Krum. Hermione desconfiou de algo.

—Ela me parecia idiota demais para notar.

—Não a subestime. Continue fingindo a amar.... Lembra que a herança dela é enorme?

—Mas eu gosto de você Lilá...- reclamou

—Bobo, eu serei a amante que você cobre de joias e depois que você pegar todo o dinheiro dela poderemos passar o resto da vida fugindo,

—Filhos da puta! - Gritei jogando o meu celular na parede.

—Hermione, sentimos muito.

—Não, Draco... vocês não têm culpa de meu ex-namorado tentar me extorquir e da minha melhor amiga ter se revelado a maior vadia!

É Jean... parece que eu não serei mais a senhora Krum. Se bem que nem estou triste, só zangada mesmo. E eu juro que se depender de mim Krum e Brown sequer verão a cor do meu dinheiro!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Garota Problema." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.