Um Amor de Infância escrita por NayraReis


Capítulo 7
Capítulo 7- A Aceitação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691034/chapter/7

E Nathan conversa com a sua mãe. Ela fica revoltada com a decisão do filho, mas percebe que ele não vai mudar a sua opinião e diz:
—Espero que você seje feliz, pois percebo que quanto mais eu tento separar, vocês permanecem mais unidos.
E ele respondeu:
—Mãe, o nome disso é amor. Eu amo a Nayra e não vou desistir dela, você gostando ou não!
Ela fica sem o que dizer e Nathan começa a arrumar as suas roupas em uma mochila e sai de casa e resolve alugar uma casa perto da sua namorada, para assim poder visitá-la todos os dias e serem felizes sem ninguém os impedindo.
Passa-se alguns meses e eles resolvem noivar. Eles ficam muito felizes e mais alguns meses, Nathan diz a Nayra:
—Nayra, eu sei que eu sou chato, pertubado, mas quero que saiba que eu te amo muito e eu quero te fazer um pedido.
Ele se ajoelha e diz:
—Nayra, você quer se casar comigo?
E ela responde:
—Sim meu amor.
Os dois se beijam muito felizes e se casam e passam a ter os dias de suas vidas sendo muitos felizes e finalmente a mãe dele aceita o relacionamento deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve postarei a continuação dessa linda história de amor. Espero que tenham gostado dessa história e que gostem da continuação.
Obs.: vai ter capítulos maiores e muitas surpresas estão por vir. Obrigada por terem lido. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.