Um Amor de Infância escrita por NayraReis


Capítulo 6
Capítulo 6- Enfrentando todas as Barreiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691034/chapter/6

E a cada dia que passa, o amor que eles sentem um pelo outro aumenta cada vez mais.Com três meses de namoro,eles percebem que vai ficando cada vez mais difícil deles se verem,mas mesmo assim eles ficam juntos e sempre ele dizia a ela que a ama e que ninguém vai separâ-los.
Dias depois acaba ficando mais difícil deles se verem, pois sua mãe começa a vigiá-lo o dia inteiro e eles ficam muito tristes,pois sentem muitas saudades um do outro. Eles só conseguem se ver na Igreja,mas mesmo se vendo não é o suficiente, pois sua mãe o fica monitorando direto.
Nayra fica muito triste,pois quer muito que o seu namorado venha visitá -la em sua casa,mas ele não pode e Nathan fica triste, pois quer vê-lá e não pode.
Então Nathan decide tomar uma decisão,pois isso não pode continuar assim. Ele resolve ligar para a sua amada e diz:
—Anjo, eu quero te fazer uma pergunta.
E ela diz:
—Que pergunta meu amor?
E Nathan diz:
—Eu não aguento mais ficar sem te ver, sem poder ouvir a sua voz, sentir os seus abraços e beijos e quero saber se você tem certeza que quer continuar ao meu lado.
E Nayra diz:
—Sim, eu tenho certeza, mas por que você está me fazendo essa pergunta?
Nathan diz:
—Por que eu cansei da minha mãe ficar querendo me impedir de ser feliz ao seu lado e eu vou sair de casa para ser feliz com a garota que eu tanto amo que é você Nayra.
Nayra fica emocionada e diz ao seu amor:
—Você tem certeza que quer isso para a sua vida?
E Nathan responde:
—Sim Nayra, eu tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.