Um Amor de Infância escrita por NayraReis


Capítulo 4
Capítulo 4-O Evento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691034/chapter/4

No dia seguinte,Nayra é abandonada pelo seu namorado e fica muito triste e resolve ligar para Nathan para distrair a sua mente. Eles marcam de se encontrar na igreja e no final do culto ele abraça a menina bem forte e eles sentem os seus corações batendo num rítmo bem rápido.
A cada dia que passa eles permanecem mais unidos e em uma noite de sábado eles se beijam pela primeira vez e eles ficam muito felizes.
Dias após o primeiro beijo deles,
Nayra sente que o ama muito e esse sentimento ela nunca sentiu por alguém e resolve dizer o que sente por ele,afinal ele já se declarou para ela no dia em que foram na cachoeira.
Em uma de suas conversas, ela resolve dizer tudo o que sente por ele e Nathan diz:
—Nayra,é verdade que você me ama?
E ela diz:
—Sim Nathan,eu te amo muito e esse sentimento que eu sinto por você aumenta a cada dia que passa. Eu queria saber se você me ama.
E ele diz:
—Nayra,eu te amo desde que nós éramos mais novos. Eu nunca esqueci você.
A menina fica muito emocionada e ele diz a ela:
—Você quer ser a minha namorada?
E ela responde:
—Sim,eu aceito ser a sua namorada.
O namoro dos dois é muito bonito,forte e verdadeiro e ele diz a ela:
—Nada e nem ninguém vai nos separar pois nós nos amamos muito.
Nathan fica muito feliz,pois finalmente reencontrou o amor de sua vida e está namorando com ela. Todo feliz,ele diz a sua mãe:
—Mãe eu e a Nayra estamos namorando.
E sua mãe diz:
—Que notícia meu filho. Traga ela aqui em casa para eu poder revê-lá.
E Nathan diz:
—Tudo bem mamãe,eu vou trazê-la aqui em casa.
E vai para o seu quarto muito feliz, afinal ele pensa que a sua mãe está feliz com a notícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.