Um Amor de Infância escrita por NayraReis


Capítulo 3
Capítulo 3- O Evento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691034/chapter/3

Os dois começam a se conhecer melhor e começam a namorar. Ele a diz que irá fazê-la muito feliz e que a ama demais. A menina até diz que o ama também, mas seu pensamento sempre vai em seu amigo de infância Nathan.
Passaram-se quase dois anos e ocorre um evento numa cachoeira e a menina resolve ir e chama seu namorado, mas ele se recusa a ir e ela vai com sua amiga Gabrielle.
E Nayra diz à sua amiga:
—Gabi, como eu quero me divertir hoje, afinal os meus dias ultimamente não estão sendo muito bons.
E sua amiga diz:
—Nayra, olha quem está ali na piscina.
Então Nayra observa e vê o seu amigo de infância Nathan e ela fica muito feliz, pois ela sente muitas saudades dele. Ela resolve ir falar com ele, mesmo ficando com medo dele rejeitar ela ou dele não se lembrar dela.
O menino quando a viu fica tão feliz que abre um sorrisão e a abraça bem forte.
Eles ficam muito em se ver e passam o dia inteiro conversando.
E ele diz:
— Nayra, eu nunca esqueci você.mesmo quando a gente ter perdido o contato um com o outro.
A menina fica emocionada, mas lembra que disseram que ele tem uma pretendente e diz:
—Também nunca te esqueci e fico feliz em saber que conheceu uma menina e está apaixonado por ela e até se mudou.
Ele a olha confuso e diz:
—Que menina? Eu não me mudei Nayra, pois sempre soube que um dia eu iria te reencontrar. Eu não tenho pretendente alguma. Como vou ter alguém se eu nunca consegui te esquecer? O que eu sinto por você é muito forte e eu te amo Nayra.
A menina fica aliviada por saber que ele não tem nenhuma pretendente e sente que o seu coração está muito acelerado, mas não consegue saber o motivo e diz:
—Vamos nadar um pouco, afinal nem entramos na água.
O menino concorda e diz:
—Vamos. Eu gosto de pular lá de cima da pedra até a água. Quer pular comigo? Se quiser eu te espero na água e você pula.
E ela diz:
—Eu quero, mas tenho medo de me machucar. Mesmo com vergonha ela diz:
—Você pularia comigo na cachoeira?
E o menino diz:
—É claro que eu pulo com você.
Então Nathan pula com a sua amada na cachoeira por um tempão. O dia foi passando e quando eles perceberam, já estava de tarde e eles entram no ônibus para ir embora. Eles continuam conversando durante todo o trajeto até eles chegarem em casa e eles resolvem trocar números de telefones para sempre terem contato um com o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.