High School Life escrita por Mymi


Capítulo 19
A noite ainda não acabou


Notas iniciais do capítulo

Olha quem apareceu!!!!!
Ainda estou viajando, mas eu escrevi os capítulos e decidi que iria postar. Saibam que são muito queridos porque vocês estão me fazendo escrever pelo celular e eu odeio escrever pelo celular. .. Se ao longo do capítulo tiver erros é por causa do corretor l
#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/19

Por Francesca

O cara fugiu deixando o corpo do Dih no chão.

Francesca: Diego!

Praticamente cai ao seu lado. A bala tinha atingido a sua barriga.

Francesca: Fica acordado! Por favor! -as lágrimas começaram a desse com mais pressa - eu...eu vou ligar para a emergência.

Peguei o celular e percebi que estava tremendo.

Francesca: Eles estão vindo - então os olhos dele encontraram os meus...

Por Violetta

Depois que falei com León fui para casa, nunca gostei muito de festas e as condições do dia também não ajudou muito.
Achei que a noite tinha acabado, mas quando pisei os meus pés em casa o meu celular tocou.

Ligação On*

Violetta:Alô?
xXx: Castillo - uma voz de choro soou do outro lado da linha.
Violetta: Francesca?
Francesca: Nós... Nós e-estavamos vo-voltando para casa...
Violetta: Nós quem?
Francesca: Diego e eu.
Violetta: U-Um assaltante... O D-Dih se machucou
Violetta: Onde vocês estão?
Francesca: No hospital central
Violetta: Eu estou indo...

.......................

Quando cheguei a sala de espera do hospital encontrei uma Francesca Cauviglia desesperada.

Violetta: Como ele esta? - perguntei sentando ao seu lado.

Francesca: Eles não me disseram nada.

Violetta: Cadê os pais dele? - ela secou as lágrimas.

Francesva; Estão na Espanha, ele mora sozinho aqui, mas eu já liguei para eles... estão vindo.

Violetta: Você esta bem? - ela apenas concordou com a cabeça.

Francesca: Desculpa atrapalhar a sua noite, mas eu não tinham com quem falar... Broduey não está atendendo.

Violetta: Não tem problema - ela estava olhando pro nada - O que aconteceu?

Francesca: Ele... Ele só quis me proteger - ela começou a chorar e eu a abracei.

Violetta: Ele vai ficar bem.

Médico: Parentes do senhor Diego Hernadez - Francesca deu um pulo da cadeira.

Francesca; Aqui!

Médico: A senhorita é maior de idade? Eu preciso falar com um responsável legal.

Violetta: Os pais dele estão na Espanha, vão demorar a chegar.

Médico: O que as senhorita são do paciente?

Violetta: Amiga.

Francesva: Namorada - ele nos encarou por um tempo.

Médico: Tudo bem... O senhor Hernadez está em uma situação delicada
Esta sendo encaminhado para a sala de cirurgia, mas...

Francesva: Mas?

Médico: Ele perdeu muito sangue e ele tem um tipo raro.

Francesca: O que quer dizer com isso?

Médico: Ele precisa de doação de sangue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.