Oi, Eu Sou o Aroou escrita por Reading lover


Capítulo 1
1.


Notas iniciais do capítulo

Fanfic para o Arou, espero que goste! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691013/chapter/1

Arou Domingues da Silva era um garoto de 19 anos que morava no Rio Grande do Sul. Seus olhos eram azuis e seus cabelos castanhos. No início daquele ano, ele criou um canal no Youtube, que ainda tinha 46 seguidores apenas.

  Como fazia todas as semanas, ele caminhou lentamente até uma Starbucks perto de sua casa, para tomar um chocolate quente e comer cookies. Aquela tarde de sexta feira estava fria, então Arou estava bem agasalhado.

  Os pensamentos de Arou estavam todos voltados no canal e que vídeo ele iria gravar naquele dia. Ele estava tão concentrado que demorou para sentir uma mão o cutucando:

— Cellbits eu sou sua fã!- uma garota falou o abraçando.

  Arou suspirou de leve, mas forçou um sorriso:

— Eu não sou o Cellbit. Meu nome é Arou.

— Oh... Sinto muito!- a garota falou mudando de uma expressão alegre para uma decepcionada.

— Não tem problema. Mas sabe, eu tenho um canal também- ele disse escrevendo em um papel o nome de seu canal. A garota agradeceu e foi embora, porém jogando o papel fora assim que “saiu de vista”.

  Arou tentou ignorar aquilo, mas a ação da menina acabou com ele. Seu esforço para ter um canal reconhecido era imenso, e doía no fundo do coração dele quando as pessoas não tinham nem o interesse em saber sobre o que era o canal. Tentando esquecer aquilo, Arou apenas voltou a seguir seu caminho.

  Chegando na Starbucks, ele pediu seu chocolate quente e se sentou em uma mesa dentro do estabelecimento por conta do frio. Querendo se distrair, ele começou a observar o movimento nas ruas, podendo ver um casal de idosos andando. O homem usava uma bengala e a esposa o ajudava a andar, os dois sorrindo um para o outro. Arou passou em torno de meia hora observando o movimento, quando achou melhor voltar para casa.

  Quando ele estava se levantando de sua mesa, duas garotas entraram juntas na cafeteria. Uma tinha um tom de pele moreno claro, tinha olhos castanhos e cabelos lisos também castanhos, e usava aparelho. A outra vestia uma camisa preta do Guns N’ Roses, tinha um tom de cabelo laranja vivo, olhos castanhos, e estava usando um batom roxo chamativo. Ela usava um crachá escrito “Vanessa”. As duas pareciam ser um casal, pois andavam toda hora de mãos dadas, mas não pareciam muito felizes, principalmente a mais morena. Arou se perguntou o porquê.

  A noite caiu e Arou já estava pronto para se deitar. Ele não gravaria nenhum vídeo naquela semana, pois queria que seu próximo vídeo fosse diferente.

  Mas ele nem pensou naquilo, pois tudo que ele conseguia pensar era na garota do batom roxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oi, Eu Sou o Aroou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.