A Nerd E O Popular - Leonetta escrita por GarotaProdígioOficial


Capítulo 3
> A Nerd E O Popular


Notas iniciais do capítulo

Tá pequeno mais depois eu posto a segunda parte. Obrigada pela sua presença ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690949/chapter/3

No dia seguinte...

Leon On

Empregada: Leon! Acorda querido. Está na hora de ir para escola. - ouço a voz de Rita a empregada de minha casa.

Leon-  Mais já? - Falo com voz de sono. - Não é sábado não? -Pergunto ainda com os olhos meio abertos.

Rita deu uma risada e disse:

Empregada- Não, não é sábado ainda. Levante-se e vai se arrumar seu café já está na mesa.

Leon- Obrigada. Só mais uma coisa e minha mãe já chegou de viajem? - Pergunto me sentando na cama.

Empregada- Então... Ela disse que ficará mais um mês fora.

Leon- Um mês? Ela não vai voltar hoje? Mais ela me disse que...

Empregada- Ela ligou ontem. Até perguntei se ela queria falar com você mais ela disse que não tinha tempo e que depois que seu pai faleceu ela tem vários serviços a fazer. Ela só ligou para falar isso.

Leon- Tá bom obrigado Rita.

Empregada- De nada. - diz ela toda sorridente e sai do quarto.

Não é novidade para mim que minha mãe ligue para apenas dizer que vai ficar mais alguns meses. Ela sempre faz isso. Sempre ocupada com seu serviço. Mais tudo bem, não preciso dela, sei me virar muito bem sozinho.

Após terminar meu café da manhã. Olho pro relógio, que marca 6h 55min. Melhor eu ir logo vou chegar atrasado.

Pego meu Skate e vou correndo para escola.

Chegando lá o portão já até está fechado. Abro com cuidado e entro depressa.

Vou andando entre os corredores olhando sempre dos dois lados. Tomara que eu não encontre o ...

Inspetor - Leon Vargas, oque faz fora da sala? - Me viro de frente para ele e ele continua.

Inspetor- Vamos me diga. Oque está fazendo aqui no pátio? Não deveria estar em sua sala estudando?

Leon- Sim inspetor é que eu...

Inspetor- Não quero desculpas. Vá para sua sala, se não mudo de ideia e te levo para o diretor.

Não falo nada apenas vou para minha sala. Sento na minha carteira e começo a olhar a sala até meus olhos parar em uma certa pessoa.

André- Olhando a Nerd esquisita Leon? -Pergunto André sentando na mesa ao lado da minha.

Leon- Quem eu? Imagina.

André- Ahãm! Eu vi o jeito que você há olhava. Tá apaixonado ♥

Leon- Que apaixonado oque. Você sabe muito bem que não me apaixono e pioro pela Nerd esquisita. Eu nunca vou namorar aquela ali.

André Nunca diga nunca meu amigo;

Ele só disse isso e sento em seu lugar. Eu ia dizer algo mais o professor entro na sala e inicio  a matéria. E justo Biologia a matéria que eu mais odeio nesse mundo. Na verdade odeio todas as matérias.

Depois da escola...

Depois que finalmente acabou as aulas, fui para quadra onde lá começamos a treinar para o jogo de semana que vem. Iremos enfrentar o escola Winterhay e se vencermos ela iremos ganhar o troféu de melhores jogadores e de melhor escola de futebol de B.A

Espero que essas uma semana chegue logo....

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ter continuação logo logo fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd E O Popular - Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.