A Nerd E O Popular - Leonetta escrita por GarotaProdígioOficial


Capítulo 2
> A Nerd E O Popular


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Boa - Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690949/chapter/2

Leon On

O professor de matemática disse que quer falar comigo na última aula. Será que foi mal na prova dele? 

Leon- Me chamou professor??

Professor - Leon Vargas... - diz ele tirando seus óculos. E vindo em minha direção.- Imagino que já sabe por que mandei te chamar. - Ele começou a andar em volta da sala. - Tenho andado te observando sempre. E ao te observar Tenho visto que você tem andado brincando muito. Sei que não tenho nada ver com isso mais, estou preocupado com suas notas. Leon sua nota em minha matéria é 0. Se não melhorar vou ser obrigado a falar com o professor de Educação Física para te tirar do time de futebol.

Leon- Não professor, por favor não faço isso, nossa escola está ganhando graças a mim. O senhor não pode falar com o professor de Educação Física, por favor lhe imploro. 

Professor- Eu não falo, mais quero ver mudança no senhor, ouviu bem? 

Leon- Sim senhor.

Professor- Quero que estude semana que vem tem outra prova, e se não tirar azul vou infelizmente ter que pedir ao professor tirar você do time de futebol. Posso contar com você?

Leon- Pode. Claro! - Apertei a mão dele.

Quando estava saindo, entra Violetta Castillo. Fico na porta escultando oque o professor estava falando com ela.

Violetta On

Entrei na sala, logo apóis de Leon Vargas ter saído. Não queria entrar com ele lá dentro. Quando entrei logo o professor veio falar comigo.

Violetta- Mandou e chamar professor?

Professor- Mandei sim. -Ele pegou um papel e logo me entregou, fui ver e era minha prova, tirei "A" de novo. 

Violetta- Minha prova. - Sorri.

Professor- Muito bem, tô gostando de suas notas, continue assim mesmo, estudiosa, e se importando com cada matéria. 

Violetta- Pode deixar professor, vou continuar sim. Obrigada. 

Professor- Não foi nada.

Leon On

Pra ela o professor da parabéns!

André- Escultando  a conversa dos outros Leon? - diz meu melhor amigo chegando e batendo nas minhas costas.

Leon- Shiu... - apenas falei isso.

Nessa hora, Violetta sai da sala toda sorridente. E eu disfarço, fingindo estar falando com André.  

André- O que ouve dessa vez? -perguntou ele me encarando.

Leon- Dessa vez nada. Tirando a parte do professor falar que se eu não melhorar na matéria dele, ele irá tira-me do time de futebol.

André- Leon você não pode sair agora. Você sabe que estamos nas finais.

Leon- Eu sei eu falei isso pro professor mais ele me disse que se eu melhor minha matéria eu irei continuar no time, mais se eu piorar...

André- Quando que é a próxima  prova dele?

Leon- Semana que vem.

André- Então trate de estudar. tenho que ir. Amanhã tem treino vê se não esquece okay?

Leon- Okay

Foi para casa aonde me deitei na cama e fiquei olhando para o teto. 

Nesse momento me veio na mente uma melodia. Então decido pegar meu violão e toca-lá ficou até bom.

Pego meu caderninho de música e começo a colocar as notas.

No final disso tudo consegui fazer uma música muito linda. 

Fecho meu caderninho e vou tomar meu banho.

 

... Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pessoal comente por favor. Se não vou ter que excluir e eunão quero isso. Então por favor me ajudem.

*Comentem
*Favoritem
*Recomendem
Conto com o apoio de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd E O Popular - Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.