Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 25
A Noite Mais Purpurinada do Universo Paralelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/25

SNOWTRAP: (olha pros dois lados da cama, assustado, e puxa o cachecol da Bia) maimha... aonde a zenti tá? Cadê a Toli e o Sammy?

AUTORA: estamos na noite dos Nightmares, bebê. A Tori e o Sammy estão lá na pizzaria, com Toy Chica. Só os animatrônicos que viram Nightmares estão aqui.

RABBY: (rindo baixinho) o painho tá aqui também?

AUTORA: (abraça Rabby, também rindo) está sim. Mas ele não vai lembrar de nada amanhã, então peguem leve. E acho que vocês vão adorar vê-lo na forma Nightmare. Ele tem o tamanhinho de vocês.

SNOWTRAP: (risadinha) istanho, mainha. O painho piquinininho que nem nóis.

RABBY: (treme toda) tá frio...

A porta se abre, assustando a Bia e os filhotes. Rabby tá um gritinho e se agarra na mãe.

SNOWTRAP: (agita os punhozinhos, fingindo uma posição defensiva, mas tá com o narizinho estremecendo de medo): quem tá aí?

Da porta, surge Snowtrap, piscando chorosamente na direção da cama.

PLUSHTRAP: Bia? (olha pra Snowtrap, guinchando) ué, meu irmão gêmeo?

Bia sufoca o riso, quase morrendo de fofura.

AUTORA: (lembrando que o Plushtrap é uma versão criança de Spring, e que não entenderia nada se ela explicasse a verdade) ahn... Plushie, esses são meus filhotes. A Rabby (Rabby dá um tchauzinho pra Plushtrap) e esse é o Snowtrap (Snow ainda está com cara de “peraí-que-eu-buguei”)

PLUSHTRAP: (humorado) eles parecem comigo!

AUTORA: (engasga) é, parecem (sussurra) tu nem faz idéia...

Um som de Nightmare gritando faz todo mundo cair da cama. Bia desaba no chão, servindo de colchão pra Rabby e Snow – esse último se escondendo embaixo da cama e cantando uma música gospel pra afastar exu. Plushtrap dá um pulo tão alto que mete a cara no batente da porta e desmaia.

N. MANGLE: (aparece dentro do quarto, choramingando) oi, gente.

AUTORA: ‘ta que pariu, garota! Que susto!

N. MANGLE: desculpa (funga, afagando o torso) acho que são meus hormônios. Foi só eu ver um robozinho de brinquedo que abri o berreiro.

AUTORA: (dá tapinha na segunda cabeça de Nightmare Mangle) relaxa, miga. Sei como é. Essa fase é meio sensível mesmo.

N. FOXY: nem me fala (entra no quarto, pegando Plushtrap e deitando o pobrezinho na cama) essa mulher já me xingou e me beijou, tudo de uma vez, só essa noite.

N. MANGLE: (encosta as duas cabeças em Foxy) tô delicadinha, amor. Pega leve comigo... (faz biquinho)

RABBY: Tia Mang, o papai tá miudinho!

N. MANGLE: (revira olhos, mas parece achar graça) é. Rabby, está miudinho mesmo (arfa alto, num tom conspiratório) ah, Bia... adivinha só quem eu vi indo pra cozinha faz uns minutinhos?

AUTORA: quem?

N. MANGLE: (dramática) Nightmare Fredbear. E adivinha quem  está na cozinha?

RABBY: A Xuxa?

N. FOXY: (balançando a cabeça) não, pequena... Nightmare.

AUTORA: (sorrisinho brotando no rosto) estão pensando no que eu estou pensando?

N. BALLOON BOY: (chega emburrado) sim, Bia. O Romeu e o Julieto querem fazer... (gesto com a mão) coisinhas.

Nightmare Balloon Boy é alvejado por uma bola de boliche que Bia conjurou, e desaba de cara no gaveteiro.

AUTORA: que merda, garoto. NA FRENTE DOS MEUS FILHOS NÃO, DESGRAÇA! (respira fundo, virando-se pra Nightmare Mangle) amiga, pode levar as crianças pra mim? Elas estão com medo de andarem pelos corredores.

N. FOXY: (zangado) nem pensar. Eu levo a Rabby e o Snowtrap. Minha garota não pode se esforçar... está escalando por dois agora (pega os filhotes e os pões nos ombros. Vendo a carinha preocupada de Snowtrap, acrescenta) ei, o pai de vocês vai ficar bem. Vamos deixá-lo aí.

SNOWTRAP: hum... ta bem, Tio Fox.

Todos deixam ao quarto, começando a atravessar os corredores da casa.

N. BONNIE: (aparece em uma das portas) oi, galeris (mais animado quando vê Rabby e Snowtrap) oi, crianças! Estão gostando da noite dos Nightmares?

RABBY: (meio arrepiada com a aparência de Nightmare Bonnie) tamo sim, tio Boni. È qui é um poquinho istranho.

N. BONNIE: (não menos assustado com a aparência das crianças) Bia, esses dois já parecem ter três anos. Estão crescendo rápido demais (olha pra Bia) isso aqui daqui a pouco vai virar Once Upon A Time, com eles tendo a mesma idade que você (risadinha maldosa) se bobear, com o olho gordo do Sammy, com vinte e cinco tu vira avó.

AUTORA: (fecha a cara) aquele pirralho que experimente encostar um dedinho catarrento na minha filha. Ele vai desejar ter aparecido no outro universo, onde só tem o Foxy pra aterrorizar ele. Ai daquele moleque se tentar fazer gracinha.

N. MANGLE: (dando risada) acho que alguém aqui consegue ser bem mais assustadora que a gente.

Finalmente, todos chegam á cozinha, onde Nightmare está cantarolando, enquanto faz um lanche de panquecas com atum. Atrás deles, sem notar a presença dos demais, surge Nightmare Fredbear, torcendo as mãos uma na outra. Bia faz gesto de silêncio pros outros, espreitando-os no corredor.

N. FREDBEAR: Nightmare...

NIGHTMARE: (para de raspar as escamas dos atuns e se vira para Nightmare Fredbear) sim, Fred?

N. FREDBEAR: (desanda a falar ansiosamente, quase sem fôlego) bem, a noite é curta, então eu tenho que falar logo. Eu sei que a gente só se vê de vez em quando, e relacionamentos á distância são complicados, mas o fato é que eu gosto muito de você. Tipo, de verdade, e queria saber se sente o mesmo, por que não dá mais pra viver com essa dúvida batucando na minha cachola, então...

NIGHTMARE: aceito.

N. FREDBEAR: (engasga, surpreso) perdão?

NIGHTMARE: (dando risada) disse que aceito seu pedido de namoro desesperado, bobão.

N. FREDBEAR: (emocionado) sério? Serião mesmo?

NIGHTMARE: (puxa Nightmare Fredbear pra frente, com um sorrisinho malicioso) sério mesmo (todos sufocam gritos de comemoração quando Nightmare beija Nightmare Fredbear)

N. MANGLE: (escondida no corredor, se contorcendo de tanta fofura) awn, que lindo...

N. FOXY: até que enfim, poura (se sacode do lado da Bia) deixa eu ser um fura-olho sacana e interromper os dois?

AUTORA: não!

N. FOXY: magoei.

N. FREDDY: (berrando de algum corredor adiante e interrompendo pessoalmente a agarração dos outros dois Nightmares) TÁ LEGAL, QUEM ROUBOU OS MEUS FREDDIES?

N. CHICA: eu só roubei um! Os outros dois tão ensaiando pro The Voice do ano que vem, lá no corredor do Plushtrap. Mas ainda acho que cantar Poker Face é muito vintage... que seja.

N. FREDDY: (enquanto todo mundo ri, até Nightmare Fredbear e Nightmare) e o que caraleos tu quer com meu outro Freddie?

N. CHICA: suruba que não é. Fique tranqüilo.

N. FREDDY: NIGHTMARE CHICA, EU QUERO RESPOSTA, CARAI. QUE POHA TU TA FAZENDO COM MEU FREDDIE?

N. CHICA: (vozinha fina) eu... deixei ele cair... to tentando... remontar...

N. FREDDY: CHICAAAAAAA!

Todo mundo se encolhe com o som de socos, pontapés e tapas que começa a ecoar do corredor adiante.

AUTORA: (bufando) assim eles vão derrubar a casa (olha pros demais) acho melhor já irmos embora. Prometi que ia fazer o ultrassom da Mangle assim que a noite acabasse.

N. FOXY: como é?

RABBY E SNOWTRAP: ahhhh...

AUTORA: (tira as crianças das costas de Foxy) a gente volta outras vezes, meus amores. O pai de vocês volta logo pra pizzaria, assim que amanhecer.

N. BONNIE: ah, dane-se. V’ambora, então.

SNOWTRAP: deixa eu fechá o capítulo hoje, mainha!

RABBY: (dá patadinhas em Snowtrap) não! Eu quero fechá, Snow!

SNOWTRAP: naum, tu já fecho onti!

AUTORA: (separa os dois) Rabby, deixe de ser maldosa. É a vez do Snow hoje.

SNOWTRAP: (enquanto Rabby faz birra e cruza os braços) yay! (Bia solta Snowtrap, que vai até a tela, sacode os bracinhos e fecha o capítulo, em meio á uma fumacinha esverdeada)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=====================================================
MAIS TARDE, ÁS SEIS E MEIA DA MANHÃ, NA SAFE ROOM 2...
—------------------------------------------------------------------------------------

AUTORA: (mexe num visor do lado da maca onde Mangle está) beleza. Vamos ver á quantas está esse bebê.

MANGLE: (rindo quando a Bia bota o badulaque de ultrassom no seu torso) faz cócegas!

FOXY: e eu só me perguntando quando a Bia se formou em Medicina.

AUTORA: pro seu governo, Foxy, na vida real sou formada em licenciatura de Pedagogia. Mas no universo paralelo eu posso ser formada na poura que eu quiser (amplia a tela do visor) opa, acho que encontrei.

MANGLE: (encurva a cabeça pra olhar pro visor) o que? Onde? Cadê ele?

AUTORA: (guincho de ternurinha) awn... olha só. È tão pequenininho.

FOXY: onde? (tenta enxergar a tela)

AUTORA: aqui, ó (contorna a imagem do bebê no visor)

FOXY: (gritando) AHHHHH, ELE PARECE UM AMENDOIM! Um amendoim com orelhinhas!

MANGLE: (choraminga, enquanto Bia racha de rir) Meu Deus, como assim?? Juro que não desejei comer paçoca, amor.

AUTORA: não é isso, seus doidos (ainda dando risada) o bebê é curvadinho assim mesmo no começo da gravidez. Ainda vai crescer muito.

MANGLE: (meio chateada) não dá nem pra ver se é menino ou menina?

AUTORA: Nope (faz careta) mas posso fazer um exame de óleo e tentar detectar as enzimas do bebê, pra descobrir o sexo.

FOXY: ok. Vou fingir que entendi.

MANGLE: (risadinha) eu também.

AUTORA; (balança a cabeça) cara, só aqui mesmo, mano... só aqui mesmo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.