Five Nights At Humor escrita por FireboltVioleta


Capítulo 24
Piadas, Cantadas e Fofuras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690908/chapter/24

AUTORA: SESSÃO COMÉDIAAAAAAAAAA!

TODO MUNDO: AEEEEEEEEE1

AUTORA: tirem as crianças da sala, por que a coisa aqui vai fica suja e pesada (enxota Rabby, Sammy, Snowtrap e Tori pra Safe Room) já tiramos as nossas.

PURPLE GUY: acabem logo com isso, viu? Não sei se aguento muito tempo com elas sem dar uma machadada em alguma coisa... e ninguém ia ficar feliz se essa coisa fosse a calota do Snowtrap (bufa, levando as crianças embora)

CHICA: eu começo! Eu começo!

SPRING: beleza. Falai, Chica.

CHICA: (pigarreio) ok. Vamos lá, pessoal. Por que o homem não tem três ovos?

AUTORA: pronto, começou a baixaria (sufoca riso) mas avisamos que o humor aqui é quase negro.

FOXY: por que o homem não tem três ovos? (coça queixo) cara, é uma boa pergunta (risinho) por que, Chica?

CHICA: por que um chocou e virou... (pausa dramática) PINTO! (gargalhada)

TODO MUNDO: (facepalm)

BALLOON BOY: que merda, hein, Chica.

AUTORA: (revira olhos feito a menina do Exorcista) suave, Chica. Suave.

FREDDY: não, sério. Chega de piada de galinha, de galo de... (engasga) pinto (tosse) aliás, o que aconteceu com teu cabelo, Bia? Tá todo arrepiado...

AUTORA: (chorosa) é que eu tava de chapinha. Aí choveu e fez “póim” (ajeita cabelo) não importa. Quem é o próximo comediante sem graça?

SPRING: eu (estrala dedos) preparados para a pior piada de suas vidas?

TODO MUNDO: (bufando) sim...

SPRING: o que a Toy Chica come quando vira um tamanduá?

TOY CHICA: lá vem (revira olhos) o que eu como quando viro um tamanduá?

SPRING: um cupimcake!

TODO MUNDO: (risadinhas)

TOY CHICA: até que teve graça. Melhor que a piada da Chica.

CHICA: (indignada) ei!

MANGLE: O que o Freddy fala pro Fritz quando ele usa a máscara dele a noite toda?

FOXY: o que?

MANGLE: “CARA, VOCÊ NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!”

SPRING: (dá risada e imita um porco)

AUTORA: meu Deus, uma pior do que a outra.

FREDDY: vão começar as piadinhas subliminares sobre minha sexualidade. Só faltava essa.

GOLDEN: relaxa, mano. Todo mundo sabe que tu gosta é de... (gesto nada sutil com as mãos)

FREDDY: vai tomar naquele lugar, Golden.

TOY BONNIE: beleza, agora sou eu (cutuca focinho) o que é triangular, pequeno e a gente coloca embaixo do travesseiro?

TOY FREDDY: faço nem idéia, amor. O que é?

TOY BONNIE: (gritinho animado) é uma...  fatia de pizza!

SPRING: poha, Toy Bonnie! Como assim??

TOY BONNIE: (zangadinho) a pizza é minha e eu a enfio aonde quiser. Até na bunda.

TODO MUNDO: (vaiando) uuuuuuuu!

AUTORA: (sacode cabeça) até pensei besteira agora, carai. Tô passando tempo demais com vocês, seus drogados (aponta pra Bonnie) tua vez, roxinho.

BONNIE: ah, essas piadas tão sem graça (murmura) que tal... cantadas? (suspira fundo, com a mão no peito, como uma completa dama) você não é uma porta de segurança, seu lindo, mas acaba com a minha energia...

TODO MUNDO: (risos)

AUTORA: gostei da idéia. Tua vez, Toy Freddy.

TOY FREDDY: você não é um traje, meu amor, mas adoraria entrar em você...

AUTORA: (corada) epaaaaaa, aí também não, gente (evita decididamente olhar para Spring) cantadas menos pesadas, pelamor (aponta pra Balloon Boy)

BALLOON BOY: (provavelmente pensando na Tomoyo) você não é guarda noturna, gata, mas eu ficava contigo direto até as seis da manhã.

TODO MUNDO: AWNNN, QUE FOFO.

AUTORA: seu gordinho fofoso (belisca Balloon Boy, que geme) bem... hum, Golden?

GOLDEN: eu não sou sistema de segurança, sua linda, mas entro em pane quando estou perto de você.

CHICA: awn, meu douradinho (dá bicadinhas carinhosas em Golden Freddy)

SPRING: (pegando repentinamente a mão da Bia) se eu tivesse que escolher qual câmera iria olhar pelo resto de minha existência, eu escolheria a que está na sala do seu coração.

Bia fica vermelha, mas comovida e a beira das lágrimas.

TODO MUNDO: (gritos de fofura)

AUTORA: ain, senpai (abraça Spring e dá um monte de beijinhos nele)

MANGLE: (olhando apreciadamente Bia e Spring) seus fofos (suspira, virando-se pra Foxy) hum... já sei (risadinhas) me chama de Nightmare que eu te mostro o que é ter uma noite assustadora, gato.

TODO MUNDO: uuuuui.

AUTORA: (gargalhando) senti cheiro de ameaça?

BONNIE: não. Fui eu que soltei uma bufa.

AUTORA: (furiosa) BONNIE, SEU VIADO NOJENTO!

Golden engasga com o peido de Bonnie e cai no colo de Chica, sufocando.

FOXY: (sem graça, mas rindo ás favas) nossa, me deixou com medo agora, amor.

FREDDY: me chama de Foxy que eu te mostro meu gancho, linda.

AUTORA: ‘TA QUE PARIU, FREDDY, PAROU! TEM CRIANÇA LENDO ÇA MERDA! (arqueja, enquanto o povo cai na risada, Foxy esbraveja e Toy Chica se encolhe de vergonha)

FREDBEAR: (dando uma risadinha) você não é a cabeça do Sammy, mas eu botava minha boca em você sem problemas. Cara, essa soou mal.

TODO MUNDO: (gargalhadas)

SPRING: boa. Usa essa com o Nightmare na próxima noite.

FREDBEAR: (envergonhado) bem que podia funcionar (risadinha nervosa)

MINIREENA: (abraçada em Funtime Foxy) tu não é microfone, amor, mas adoraria te segurar e encostar você perto da minha boca.

ANIMATRÔNICOS: eeeita (risadas, enquanto Funtime Foxy ri)

FUNTIME FOXY: não seja por isso (enquanto, para mais gritaria, tasca um beijo na boca da Minireena)

FUNTIME FREDDY: (olha meio perdido pra Baby, sem saber o que falar) ahn... acho que sou eu agora... (tosse, vendo Baby encarando-o) olha, linda... tu pode até não ser o trailer de FNAF 5, mas fez meu coração parar.

Baby funga, emocionada.

BABY: ai, seu lindo (abraça Funtime Freddy)

Um estardalhaço interrompe as risadas no Salão de Festas. Rabby e Snowtrap (agora com aparência de crianças de dois anos) irrompem dentro do Salão, gritando feito duas sirenes. Atrás deles, Sammy vem pulando, dando uns gritinhos esquisitos, e, logo em seguida, aparece Tori, rosnando e seguindo os outros três. Por último, Purple Guy vem na direção das crianças, imitando uma múmia.

AUTORA: (rindo e abraçando Rabby) o que estão fazendo?

RABBY: (aponta pros outros três) tamo bincando, mainha. O Tio Pupi é uma múmia. A Toli é um dinosaulo. E o Sami é um pássaro baruiento. Eu e o Snow tamo fugindo deles.

SNOWTRAP: (agarra as pernas de Spring) painho, o tio Pupi bincou ca gente.

TOY CHICA: (também dando risada e pegando Tori no colo) ah, é a dinossaurinha mais linda da mamãe (abraça Sammy)

TORI: mamã...

AUTORA: (virando-se para Purple Guy) quem diria, hein, Purple? Tem jeito com crianças.

PURPLE GUY: (dando de ombros, mas sorrindo) é. Bem, impossível não gostar delas. Essas crianças tem uma persuasão assustadora.

TODO MUNDO: (risos)

RABBY: (puxa blusa da Bia) mainha, posso fechá o capítulo hoji?

AUTORA: (vendo Spring sorrir) claro que pode, meu amor (pega Rabby no colo e levanta ela na altura da tela)

Rabby sacode as patinhas na direção dos leitores, rindo, e faz tudo sumir numa purpurina dourada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

------------------------------------------------------------------------------------------------
ENQUANTO ISSO, NA SECRETÁRIA ELETRÔNICA DE JADE...
—-----------------------------------------------------------------------------------------------

“Hum... alô, alô? Oi, miga. Sou eu, a Santinha. Menina, tive que te ligar. Tu não faz idéia de como Porto de Galinhas é bonito. A praia, Jade! Puppet ficou de boa lá, mal se queimou. Já eu... (risada nervosa) bem, eu já estava dolorida entes disso (engasgo e silêncio de cinco segundos) n-não, não é o que você tá pensando. N-né não, tá? Sério (nem um pouco convincente) Mas enfim... (suspiro) eu soube que vão mesmo construir a creche! Legal, né? (pausa) achei muito bom. Muito bom mesmo (tom de voz nervoso) ampliar a pizzaria, mais gente... sabe como é (outro engasgo) ahn, vou ficar por aqui agora... Puppet vai me levar pra comer um Big Mac, por que tô... com vontade (tosse) é, é isso. Tchau, Feliz natal, até mais” (fim da ligação)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Humor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.