You are cheating on me? escrita por Rudá


Capítulo 1
What you doing, my love?


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse primeiro foi o que veio mesmo como um tiro na minha cabeça e eu só escrevi, acho que ficou legal e passou bem a mensagem de como vai ser a história e tudo mais. Então espero que gostem e qualquer coisa e só mandar uma msgzinha bem de levizinha e ta td alright.
beijokas e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690793/chapter/1

— Papai Dite, o papai ainda não voltou do trabalho? - perguntou a pequena loirinha de grandes olhos verdes. 

— Não amor, hoje o papai deve ter ficado muito ocupado no trabalho e por isso não pode vir jantar conosco. - "pelo menos é o que eu quero acreditar" - Agora a bonitinha vai escovar esses dentes e ir direto pra cama que amanhã cedo tem aula. - disse o loiro subindo as escadas junto com a filha. 

— Papai eu quero que conte uma história hoje. 

— Claro que conto, vai colocar seu pijama que o papai te espera com o livro de histórias já na cama. - ordenou o mais velho e a pequena já foi correndo em direção do closet para trocar de roupa.  

"23h já e nada dele em casa, ninguém trabalha tanto assim... Mas pode ser também que algum cliente do Japão tenha ligado e decidido fazer alguma conferência e... Nossa, que desculpa ridícula, quem você ta querendo enganar Afrodite?" - o loiro revirou os olhos com os pensamentos e foi em direção a estante da filha para escolher a história que seria lida, hoje ele iria de chapéuzinho vermelho, Naomi adorava. 

—Voltei papai, estou pronta. - a pequena disse isso e se jogou na cama sendo em seguida coberta pelo pai.  

— Hoje vamos de chapéuzinho vermelho, pode ser? - Naomi concordou com a cabeça e então Afrodite começou com a história, antes mesmo do meio do conto a pequena já estava dormindo e então o sueco se levantou com calma, deu um beijo na testa da filha, guardou o livro e saiu do quarto. 

No corredor indo em direção ao quarto, Afrodite conferiu o celular na esperança de alguma mensagem do marido mas não encontrou nada, nem mesmo uma ligação perdida "perdido estou eu" pensou o loiro. Já havia algum tempo que vinha desconfiando das atitudes do companheiro, trabalho até mais tarde, desculpas esfarrapadas, odor de perfumes diferentes em suas roupas. Não queria acreditar no que realmente era, sempre maquinava alguma desculpa na sua cabeça e aceitava as que o marido dava. Não pensava muito se poderia ser um homem ou uma mulher, se já se conheciam a tempos ou foi repentino, se ele conhece a pessoa ou até mesmo se as coisas que ouvia sair da boca do amado eram meras cópias do que ele dizia para o outro ou outra também. 

Decidiu que iria tomar um chá e ler algum livro ou ver um filme para manter a mente ocupada e quem sabe dormir. Desceu até a cozinha e preparou um chá de camomila, foi para o quarto, tirou a roupa ficando só de cueca e pegou um dos seus livros preferidos para deitar na cama e ler. Achava que assim conseguiria dormir mais rápido, ledo engano. 2h da manhã e nada do esposo chegar, já estava se sentindo aflito e não haveria chá ou poção mágica que o faria dormir. 3h e um barulho de carro chegando foi escutado "é ele", se ajeitou rapidamente pra fingir que estava dormindo, apagou as luzes e se cobriu com a coberta. Mais uns 10 minutos e o marido entrava pela porta do quarto suspirando, Afrodite então fingiu que tinha acordado com o "barulho" que o outro fizera. 

— Aioria? É você amor? - perguntou enquanto coçava os olhos para fingir sono. - Que horas são? 

— Meu bem, te acordei? Desculpe, não queria fazer tanto barulho assim. - respondeu o esposo dando um selinho em Afrodite. 

"De novo esse cheiro de Carolina Herrera falso" - Hum, não tem problema e por que demorou tanto pra chegar hoje? Naomi perguntou do pai o jantar todo.  

— Ah, sabe como é amor. Hoje recebemos um processo importante e todos no escritório tiveram de ficar para estudar o caso e tudo mais, vida de advogado não é fácil. - respondeu o loiro com a maior naturalidade enquanto tirava o terno caro. - Vou ir tomar um banho pra relaxar e já venho deitar, ok ? 

— Imagino... - o loiro desapareceu para dentro do banheiro e depois só se pôde escutar o barulho do chuveiro. Afrodite ficou a pensar sentado na cama "processo... Eu imagino qual que seja." Uma tristeza invadiu o pisciano quando se lembrou de tudo que já passou com Aioria, o namoro na época da faculdade, o apoio que recebeu quando decidiu abrir seu próprio atelier e o que deu quando o marido resolveu ter seu escritório de advocacia, o sucesso dos dois, o casamento, a decisão de ter Naomi com uma barriga de aluguel. Será que isso não significava nada para ele e seja tão fácil assim de trocar quando tivesse enjoado? Uma lagrima solitária escorreu na bochecha branquinha do sueco que tratou de secar rápido quando viu que o marido já tinha voltado do banho. 

— Dite, não precisava ter me esperado acordado, está tarde. - disse o loiro enquanto secava o cabelo com uma toalha e usando uma samba-canção. 

— Eu sei, mas quis esperar. Estou com saudades de você. - respondeu o loirinho com um aperto no coração e com um significado enorme nas palavras. - Deita comigo Oria. - disse abrindo espaço na cama. 

Aioria terminou de secar o cabelo e se deitou ao lado de Afrodite, logo ficando de conchinha com o marido. - Boa noite, amor. - deu um último cheiro nos cabelos sedosos do esposo e adormeceu. 

— Boa noite. - respondeu Dite baixinho e se aconchegando mais no corpo de Aioria como se isso o protegesse da possível realidade que estava vivendo. 

Um último pensamento antes de se entregar ao sono. 

"O que você está fazendo, meu amor?" 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are cheating on me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.