You are cheating on me? escrita por Rudá

Dizem que a intuição é o nosso sexto sentido e como eu desejaria não tê-lo. Ele me faz sentir que você está se afastando e que eu não posso fazer nada, sentimentos estranhos tomam conta de mim, coisas que eu nunca senti por você. Desilusão, raiva, apreensão, eu só queria poder esquecer isso, fazer você esquecer isso, começar de novo. Jogo a culpa em mim, mas será que ela é minha? Será que o errado sou eu e não você?


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Albafica de peixes, Camus de Aquário, El Cid de Capricórnio, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Kanon de Dragão Marinho, Manigold de Câncer, Milo de Escorpião, Minos de Griffon, Pandora, Radamanthys, Saga de Gêmeos, Shura de Capricórnio
Gêneros: Comédia, Drama, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 1 (959 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/05/2016 às 03:19 | Atualizada: 05/05/2016 às 03:19


Notas da História:

Amigas, lá vamos nós
agora eu acho que vai
acho mesmo
estou confiante
Foi uma ideia do meio da madrugada mesmo, tava escutando um som e PAPUM veio na mente e só soltei os dedos, ainda não faço ideia do final nem do meio mas o começo já ta no trilho e espero a ajudinha de vocês em algumas coisas. Espero que gostes, é um tema meio pesado que vou tentar lidar com humor mas também com muito sentimento.
Tomara que vocês gostem tanto quanto eu gostei dela aqui na minha cabecinha.


Capítulos

1. What you doing, my love?
959 palavras