Be mine escrita por Babe


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690768/chapter/18

07 de Fevereiro
10:00 am

Acordei naquela manhã de sábado com uma dor de cabeça horrível. Odeio ressaca. Fiquei tentando lembrar do que nós fizemos depois do brinde à vitória do Kasper. Esforcei-me muito para lembrar, mas não consegui. Peguei meu celular para ver a hora, vi que havia uma mensagem de texto.
"Como foi a festa??". Estava com dor de cabeça demais para sequer pensar em responder a mensagem da Analu, sem falar do fato de que eu não sei ao certo o que aconteceu lá. Fiquei mexendo nas redes sociais quando vi que alguém havia me marcado em uma foto no instagram. Na foto estava eu e Ben desenhando no rosto de Ryan desacordado. Na legenda estava escrito "É isso que acontece quando você desmaia perto dos seus amigos". A conta era de Kasper. Espera, eles já me consideram amiga deles? Fui fuçar a conta dele e vi que eu já o seguia e vice-versa, vi também que eu já seguia o Ben e o Ryan. Resolvi olhar o facebook, onde eu também já havia adicionado os três. Pelo visto, trocamos contato na noite anterior. Pensei que talvez pudéssemos ter trocado telefone também, e estava certa. Havia nos meus contatos do celular "Bwn", "Ksdpet" e "Rysn". Alguém estava MUITO bêbada. Resolvi mandar uma mensagem para Ben.
"O que aconteceu naquela festa??".
Com dificuldade, levantei-me e fui tomar um banho frio, na tentativa de me livrar daquele cansaço. Funcionou um pouco. Saí do quarto para falar com meus irmãos, talvez eles pudessem me explicar como eu havia chegado viva em casa.

– Bom dia. - falei meio envergonhada ao chegar na sala, com medo do desconhecido, sem saber se havia feito merda ou não.
– Bom dia. - Jade sorriu divertida e Josh apenas me olhou desconfiado.
– Ai não. O que eu fiz ontem? - perguntei receosa.
– Você não lembra? - minha irmã franziu o cenho e eu balancei a cabeça negativamente.
– Você não me ligou em nenhum momento e quando EU liguei, você não atendeu. Tive que ir atrás de você naquela festa às três da manhã. E, pra minha surpresa, te encontrei largada em uma cama de uns dos quartos do andar de cima, exatamente onde eu havia pedido pra você não ir. Te perguntei se você tinha feito alguma coisa e você respondeu que havia pegado geral e que provavelmente tinha contraído uma DST. - Josh disse e eu arregalei os olhos - Um garoto, não lembro o nome dele, estava sóbrio e disse que você apenas tinha bebido demais e que tinha pedido pra deitar porque tava se sentindo mal. Ele te levou pro andar de cima, mas não fez nada contigo. Pelo menos é o que ele diz. Ah, e você vomitou no meu carro novo e ainda me fez te carregar até o apartamento. Bom dia.
– Meu Deus. Josh, me desculpa. Eu nem sequer lembro de ter bebido tanto. A minha lembrança mais recente da festa é o Ben me ensinando pôquer. Só isso. Não lembro de mais nada.
– Ben. Era esse o nome do garoto. - Josh deu de ombros - O que importa é que você tá bem e que o meu carro já tá limpo.
– É, é isso que importa. - concordei. Resolvi ir até a cozinha beber água. Imagina o que eu fiz naquela festa. Ai meu Deus. Será que eu fiquei com alguém? Que vergonha...
Enquanto pegava um copo, senti meu celular vibrar. Era uma mensagem de "Bwn". Preciso ajeitar esses nomes.
"Muita coisa, minha querida. Muita coisa ;)"
Ai não.
"Você vai me contar tudinho, porque eu não lembro de nada."
"O Ryan também não. Vocês dois beberam muito."
"Sério? Eu não sou de beber tanto. Não sei o que aconteceu."
"A Maya te ofereceu um coquetel de frutas alcoolizado e você adorou. Bebeu uns sete."
"Meu Deus"
Larguei meu celular na mesa e apoiei meu rosto nas mãos. Que festa hein.
Meu celular vibrou.
"Não me ignora, sua coisa." Eu tinha esquecido de responder a mensagem da Analu.
"Olha, na verdade eu não lembro de muita coisa não. Assim que eu descobrir, te conto."
"Garota! Ok né. Essa festa rendeu meixmo, pelo visto."
Recebi outra mensagem de Ben.
"Não quer vir aqui em casa? O Ryan já tá aqui porque ele dormiu comigo e o Kasper vem na hora do almoço."
"Dormiu contigo, é? Hum... Vou ver com o meu irmão, mas depois do que eu fiz com ele ontem, acho muito difícil."
Mentira. Eu sabia que se eu insistisse muito, o Josh deixaria eu ir. Acontece que eu não me importo se virei super amiga do Ben nessa festa porque eu não me lembro, então pra mim ele continua sendo um estranho.
"Não pensa merda. Ele dormiu na minha casa, não necessariamente comigo, haha. Ah, tudo bem. Qualquer coisa, avisa."
"Ok."

– Você não lembra de nada, mesmo? - Jade perguntou ao entrar no meu quarto, onde eu já estava largada na cama esperando o remédio pra dor de cabeça fazer efeito.
– Lembro de chegar lá, lembro de falar com a Maya e lembro de ter feito 'amizade' com o Ben, o Kasper e o Ryan. - respondi.
– A Becky disse que esses meninos são legais.
– Ô Jade, como é que a Becky sabe de todas essas coisas, como é que ela conhece todo mundo? - perguntei confusa.
– Como assim?
– Ela é tão nova nessa escola quanto você. Ela acabou de começar o ensino médio também.
– A irmã dela estuda na Starplace há uns dois anos.
– Ah, de que turma ela é?
– Do terceiro ano também, mas ela não é da sua sala, senão a Becky já teria dito. - ela deu de ombros - Ei! Sabe quem vem pra cá amanhã?
– Quem? A Jessie?
– Aff, sem graça. Sim, a Jessie. Então, tipo assim, vou querer passar o dia com ela, tá bom?
– Tá bom.

03:00 pm

– Aninha... - Josh cantarolou - Vem cá!
Ele estava na sala e a minha cama estava confortável demais para deixá-la.
– Vem cá você. - respondi sem ânimo.
Depois de uns segundos de silêncio, ele brotou no meu quarto.
– Tá a fim de ir comigo lá na UCLA?
– Fazer o quê?
– O time de basquete do Mike vai treinar. Depois, a galera vai em uma pizzaria ali perto e eles pediram pra eu te chamar.
– Eles? Eles quem? - perguntei interessada, me sentando.
– O pessoal, ué. O Mike, a Kath... todo mundo. Vamos? - ele sorriu empolgado.
– E a Jade?
– A Jade saiu com umas amigas. Ela te falou que ia. - ele franziu o cenho - Enfim, vamos!
Ele me deixou sozinha no quarto e eu fui correndo me arrumar. Eu já havia me recuperado da ressaca e estava começando a ficar entediada, então sair com os amigos do meu irmão seria divertido, sem falar que eles são muito legais.
Fiquei pronta e às quatro da tarde nós saímos. Josh foi me contando a respeito do júri simulado que teve na quinta-feira e como havia se saído bem. Eu estava feliz por ele, mas queria ficar feliz por mim. Não tinha nada interessante acontecendo comigo.
Logo que chegamos lá, o celular de Josh tocou. Era Kath perguntando se nós já estávamos chegando.

Assim como tudo naquele lugar, a quadra esportiva era enorme. Eu não vou me cansar de dizer isso. A UCLA É enorme. Eu e Josh ficamos na arquibancada, junto de Kath, Diana e Oliver, para assistir ao treino de Mike.
– Então, Ana, como foi a festa? - Kath perguntou.
– Foi legal. Fiz uns amigos. - sorri sem graça, com medo de Josh ter contado o que aconteceu.
– Que ótimo. - ela sorriu - Fico feliz que você esteja bem. A Starplace tem gente meio... festeira demais, se você me entende.
– Starplace? - Diana perguntou - É lá que você estuda?
– Sim, por quê?
– Meu primo estuda lá. Não sei se você conhece. Jayden McKee. Ele é do quarto ano.
– Não, não conheço. - dei de ombros.
– Ele é um babaca. - Oliver revirou os olhos.
– Oliver! - Diana repreendeu-o.

Continuamos assistindo ao treino, até que um jogador esbarrou em outro e eles começaram a discutir. O treinador interveio e tentou separar os dois, que continuaram brigando sem se importar com a presença dele.
– Meu Deus. - Kath comentou - Esses garotos implicam até no esporte.
– Ai não. Tomara que eles não partam pro físico de novo. - Diana suspirou.
– De novo? - perguntei.
– Aqueles dois brigaram ontem. - ela disse - No corredor do dormitório do Oliver. Teve até porrada.
– Nossa. Por quê?
– Tavam lavando roupa suja e... ah não. O Mike tá se metendo. - Diana apontou e nós olhamos.
Mike estava segurando um dos jogadores e o treinador estava segurando o outro. Eles discutiam alto e tentavam se soltar. Os outros jogadores apenas observavam. Mike puxou o jogador pra trás e o empurrou pro outro lado da quadra, dizendo alguma coisa pra ele. O cara bufou e foi para o vestiário contrariado. O outro jogador permaneceu na quadra, levando um sermão irritado do treinador. Mike olhou para nós e fez uma cara de "acontece", meio descontraído. Sorri.
O treinador resolveu continuar o treino com um jogador a menos e mandou o outro pro banco reserva. Percebi que esse tempo todo, Josh prestou mais atenção ao celular do que à quadra.
Depois de mais ou menos meia hora de muita conversa e muita torcida quando Mike fazia cesta (o que deixava-o sem graça), o treino acabou.
– E aí, gostaram? - ele perguntou assim que nos alcançou na arquibancada.
– Claro. - Diana respondeu - Como sempre, você arrasando, hein.
– Tô muito confiante com o jogo do próximo mês. Acho que vocês vão se sair bem. - Kath disse.
– Ah, quê isso. - Mike coçou a nunca modesto - Vocês nem viram o treino do outro time.
– E não precisamos. - Oliver comentou - Vocês são muito bons, Mike.
– São mesmo. Parabéns. - concordei sorrindo. Mike sorriu e nos agradeceu pelo apoio. Josh foi o único que não disse nada, ainda prestando atenção no celular.
– Vou pro chuveiro agora. Vocês estão prontos? Assim que eu sair de lá, podemos ir. - ele disse e nós concordamos.
– Sabe o que a Stacey disse? - Diana arqueou uma sobrancelha, olhando para nós, depois que Mike foi para o vestiário.
– Não sei nem quem é essa. - dei de ombros.
– Ela disse que está impressionada com o quanto Oliver tem melhorado seu porte físico. Dá pra acreditar? - ela disse indignada e nós rimos. Oliver ficou vermelho - Eu sei que meu namorado tá cada dia mais gostoso. Não preciso que nenhuma piranha note por mim.
Ela disse e deu um selinho no namorado. Kath suspirou e Josh deu de ombros.
Continuamos conversando animados até que o fato de o meu irmão não estar interagindo com o grupo me irritou.
– Josh, o que você tanto faz nesse celular? Não dá pra interagir um pouco com a gente não? - perguntei em português, fazendo os outros se calarem e prestarem atenção em nós dois.
– Hã? - ele perguntou corando - Eu tô interagindo. - ele disse também em português.
– Não tá não. Sobre o que nós estávamos conversando agora? - levantei uma sobrancelha.
– Sobre o Mike. Sobre o treino. - ele chutou.
– Errado, meu caro, errado. - falei balançando a cabeça negativamente - Espero que seja algo muito importante.
– Não existe nada mais importante na minha vida que você, minha amada irmãzinha. - ele disse exageradamente cordial e eu ri.
– Puxa-saco. Interage mais.
– Tá bom, tá bom. - ele guardou o celular no bolso e olhou pra quadra, que estava vazia - Cadê todo mundo? - ele perguntou surpreso em inglês.
– Foram embora há um tempinho, Josh. Onde você tava? - Diana riu - Ah e eu adorei ver vocês falando outro idioma. Amo isso.
Quando Josh ia responder, Mike chegou.
– Estou pronto. Vamos?

A pizzaria que Josh havia dito não era tão perto assim. Fomos todos no carro do meu irmão. Ele foi dirigindo, Kath foi no banco do passageiro e eu fui entre Mike e o casal espremido (Diana ia no colo do Oliver). Eles eram muito divertidos e o caminho foi bastante animado.
– A propósito, Mike, como tá o Harley? - perguntei.
– Ah, ele tá bem. - ele sorriu - Não tá tão difícil de esconder. No meu andar quase não tem monitor.
– Eu acho isso ruim, sabia? - Diana disse - Foi por essa falta de monitor que teve briga.
– É, amor. Mas se tivesse monitor, talvez agora o Mike estivesse encrencado. - Oliver advertiu - Não sei o que eles fazem com ocorrências como essa, mas no mínimo ele pegaria uma suspensão.
– Não sabia que tinha isso nas faculdades. - falei.
– Na verdade, Ana, eu nem sei como é no Brasil. Mas aqui tem disso sim. - Josh disse - Advertência, suspensão, expulsão, tudo isso.

Continuamos conversando até chegar na tal pizzaria. Já eram sete horas da noite, mas em Los Angeles o céu ainda estava claro. Incrível.
Entramos e escolhemos uma mesa mais nos fundos, longe do movimento. Pedimos três pizzas grandes. Não sou de comer muito, mas sei da capacidade do meu irmão e sei também que Mike está faminto, então com certeza os meninos dão conta.

– Por que a Jade não veio? - Mike perguntou.
– Ela saiu com as amigas. - Josh respondeu - A propósito, algum de vocês já estudou na Starplace? Vejo vocês falando com muita propriedade de lá.
– Eu não. - Kath disse - Eu estudei na McGregor e tudo que eu falo sobre a Starplace foi o que eu ouvi lá.
– Nós também não. - Diana disse - A Stacey estudou. Já ouvi ela falando sobre lá pra uma amiga. Ela ama aquela escola. Acho que foi por isso que criei aversão.
– Interessante constatação, Diana. - Josh disse irônico e Diana mostrou o dedo.
– Eu estava falando com a Ana.
– Mas fui eu que perguntei. - ele disse.
– Não me importo. - ela disse fazendo birra.
– Nem parece que são maiores de idade. - Mike disse.
– Falou o grande responsável. - Josh brincou.
– O dono da verdade. - Diana completou.
– O adultão. - Oliver entrou na deles.
– O mais maduro do grupo. - Kath disse também.
– O diferentão. - falei em português e ri sozinha. Eles me olharam estranhos.
– Vocês são muito chatos. - Mike riu.

Depois de comer as pizzas e tomar litros de refrigerante, Josh deixou o pessoal na UCLA e nós fomos pra casa.
Assim que entrei no quarto, recebi uma mensagem do meu pai.
"Filha, a pedido do Josh criei uma conta bancária pra você. Estou enviando o cartão pelo correio, então espera um mês pra chegar. Beijo. Papai te ama."
Oi?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.