Minecraft: Apocalipse escrita por Tio Adryan


Capítulo 8
Piloto#08


Notas iniciais do capítulo

FINAL DA FIC ♥ FOI BOM ESTAR COM VOÇES DURANTE ESSE TEMPO ♥ MAIS EM BREVE SE ESSA SERIE TER UMA BOA "AUDIENCIA" TRAGO MS FICS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690767/chapter/8

CraftLandia

2055

Spork, ciente do que o seu destino lhe reserva, decide entregar-se e enfrentar Pew que  havia revelado seu pai. Spork, previamente avisado por Notch que a sua prova de fogo para justificar o seu título de Cavaleiro  seria enfrentar Pew, vislumbrava agora uma réstia de luz e bondade no coração do seu pai, enclausurado dentro da horrível armadura mecânica. Spork tentará ainda persuadir o pai a ouvir a sua consciência, mas segundo as palavras do próprio "Agora é tarde demais para mim, filho". Pew levará assim o filho à presença de Herobrine onde segundo as suas palavras, Spork se converterá ao Lado Sombrio.

Confrontando a assustadora presença do próprio Herobrine, Spork é então constantemente tentado a usar a sua raiva para o atacar, completando assim a sua jornada para o Lado Sombrio da KillerMobs. Spork manterá a sua compostura ainda durante algum tempo, mas após a revelação da armadilha em que a frota rebelde mergulharia assim que entrasse na órbita da lua, por parte do próprio Herobrine, seguida da primeira descarga da nova KillerHeros que começará a dizimar a frota rebelde, Spork cego de raiva tentará atacar Herobrine com a Sua Espada de Ouro, propositadamente posto ao seu alcance pelo próprio Herobrine. Pew bloqueará este ataque direto ao seu mestre e assim pai e filho começam o duelo que decidirá o futuro da galáxia à medida que o lado sombrio da KillerMobs cresce. Durante o duelo Pew descobre que Spork tem uma irmã, e ameaça traze-la para o Lado Sombrio. Enfurecido, Spork ataca Pew e mutila o seu braço direito protético. Herobrine suplica para Spork matar Pew e tomar o seu lugar, mas Spork se recusa, declarando-se um Heroi como seu pai tinha sido antes dele. Na lua florestal de Endor, os Rebeldes derrotam as forças imperiais e destroem o gerador de escudo, permitindo que a frota Rebelde possa lançar seu ataque a Killerheros. Ao mesmo tempo, Herobrine furioso tortura Spork com relâmpagos da Força. Recusando-se a deixar seu filho morrer, Darth Pew volta a ser PewPeDie, mais uma vez, e mata Herobrine, cumprindo a profecia de que ele seria o único a destruir o Mal e restaurar o equilíbrio com a força, mas o próprio é mortalmente ferido no processo. PewPeDie pede a Spork para ajudar a remover a sua máscara, para que pudesse ver Spork com seus próprios olhos e com seu último suspiro, ele diz a seu filho que ainda havia bondade nele depois de tudo que aconteceu. Enquanto a batalha entre as frotas imperiais e da KillerMobs continua, Lando lidera um grupo de naves rebeldes no núcleo da KillerHeros e destrói o reator principal. Spork escapa em uma nave com o corpo de seu pai, a SpeedRacer voa para fora da superestrutura da KillerHeros quando a estação explode. Em Endor, Malena revela a Spork que ele é seu irmão, e eles se Abraçam. Spork retorna para Endor e crema o corpo de seu pai em uma pira funerária. Enquanto os Rebeldes comemoram sua vitória sobre o Império, Spork sorri quando ele vê os espíritos de Brine, e o redimido PewPeDie o vigiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINAL DA FIC ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.