Minecraft: Apocalipse escrita por Tio Adryan


Capítulo 7
Piloto#07


Notas iniciais do capítulo

DEIXE O COMETARIO QUE AJUDA PRA KRL ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690767/chapter/7

CraftLandia

2055

Lando chama Authetic, Malena e BaixaMemoria para jantar e, quando a porta da sala de jantar se abre, Darth Pew os está esperando. Lando fez um acordo com Pew e, se ele o ajudasse, o Império pararia de tentar obter o controle da Cidade. Os 3 são feitos prisioneiros, e Authetic é torturado para a angústia de Lando, que se arrepende de ter traído seu velho amigo. Lorde Pew leva todos para uma sala de congelamento, onde ele congela o capitão Authetic para verificar se ele sobrevive, planejando usar o método em Spork para levá-lo a Herobrine. Authetic se despede de Malena e os dois declaram seu amor. Authetic é congelado em Carbonita e sobrevive em um estado perfeito de hibernação. Lando fica abalado quando Pew entrega Authetic ao caçador de recompensas Roberts e afirma que ficará com Malena. BaixaMemoria liga seu servo robô Marte e juntos, resgatam Malena.

Spork finalmente chega à cidade e ao entrar nela, encontra os outros e os ajuda em sua fuga. Spork é atraído à sala de Carbonita e lá encontra Pew. Tem início o duelo final, Pew diz estar impressionado com Spork, e tenta atraí-lo ao Lado Sombrio da KillerMobs, utilizando seus maiores conhecimentos da Força para atacar Spork e deixá-lo cansado e ferido. Enquanto Malena,Marte e BaixaMemoria lutam contra a KillerHeros para chegar à SpeedRacer, Spork e Pew chegam a uma gigantesca área de ventilação e manutenção redonda, extremamente larga e funda. Pew corta a mão direita de Spork, deixando-o à beira do imenso vão, exausto e ferido, pendurado na antena. Pew diz que Spork pode se unir a ele e ambos destruirão o Imperador e governarão a Galáxia. Spork se recusa a se unir ao assassino de seu pai, mas Darth revela que Darth Pew é PewPeDie, seu pai. Spork se recusa a acreditar e, sem esperanças, se joga no abismo, caindo num sistema de ventilação que o joga para fora da cidade - que fica no céu. Ele se segura em uma pequena antena abaixo da cidade e não tem forças para continuar ali por muito tempo. Porém, usando a Força, ele consegue chamar Malena através de telepatia. Malena e os outros na SpeedRacer voltam e resgatam Spork da morte certa.O robô-médico dá a Spork uma mão robótica avançada, e eles olham a Galáxia imaginando o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXE O COMETARIO QUE AJUDA PRA KRL ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft: Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.