The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 9
9-Chegando: O escolhido!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/9

Em um mundo ainda mais distante, existe o mundo humano e o mundo digital. No mundo digital, existem criaturas feitas de dados chamadas digimons, elas são criaturas vivas e tem sentimentos como os humanos. Há vários anos, oito crianças entraram em contato e fizeram amizade com esses digimons, lutando ao lado deles para proteger ambos os mundos, o humano e o digital. Entre esses oito escolhidos, o líder deles sempre se destacou por possuir maior coragem, jamais desistiu de nada e é um ótimo líder, sempre se importando com seus companheiros humanos e digimons! Esse garoto, agora já crescido, se chama: Tai Yagami, e seu parceiro digimon é o Agumon!

Em um dia comum, Tai estava conversando com seus amigos digimons através da internet, junto com seus companheiros: Matt Ishida, Sora Takenouchi, Izzy Koshiro, Mimi Tachikawa, Joe Kido, TK Takaishi e Kari Yagami. Eles tinham acabado de sair do colégio e estavam reunidos, conversando com seus parceiros digimons, até que passaram pela mesma experiência dos outros personagens: se sentiram mal e, logo em seguida, desmaiaram.

— Tai! Tai! Você está bem? – Pergunta uma voz engraçada.

— Hum...ah! Agumon! Você está aqui! – Diz Tai, feliz e abraçando o amigo. – Mas...onde é “aqui”? É o digimundo?

— Não, aqui não é o digimundo de jeito nenhum! – Diz Agumon. – Eu estava lá, e de repente vim parar aqui, e vi você no chão.

— Aqui também não é o nosso mundo. – Diz Matt, se aproximando de Tai e Agumon, com seu parceiro digimon também.

— Matt! O Gabumon também apareceu! – Diz Tai, surpreso. – Mas o que está acontecendo aqui!? E cadê os outros?

— Pois é...não tenho ideia do que está havendo, e estou preocupado com o pessoal também...principalmente o TK. – Diz Matt, preocupado.

— Droga...a Kari também... – Comenta Tai, preocupado.

— Não fique assim Matt! Se ele esta por aqui, talvez Patamon esteja com ele! – Diz Gabumon, animando o parceiro. – Vou tentar achar o cheiro dele!

— O mesmo vale para a Kari! Tailmon vai cuidar dela! – Diz Agumon, para seu amigo. – Vou procurar o cheiro dela também.

— Obrigado amigo! – Agradece Tai, feliz. – Ao menos estamos com nossos digivices, para o caso de termos que lutar.

— Sim, quando os dois acharem o cheiro dos nossos irmãos, vamos seguir a pista e depois descobrimos tudo. – Conclui Matt, determinado.

— Ei...não sinto o cheiro da Kari e nem de nenhum amigo nosso, mas sinto vários cheiros estranhos e diferentes vindos de lá! – Diz Agumon, apontando para frente.

— O mesmo para mim! Estão se reunindo ali! – Diz Gabumon.

— Bom, não é o que esperávamos, mas é uma pista! Vamos lá ver o que descobrimos! – Decide Tai, confiante.

— Certo, vamos ficar preparados para um eventual combate! – Diz Matt.

— Vamos lá então pessoal! Agumon e Gabumon mostrem o caminho! – Diz Tai, correndo atrás dos digimons, seguido por seu companheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.