The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 10
10-Chegando: O mafioso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/10

E mais uma vez...em um mundo bem distante, existe uma família mafiosa, muito poderosa, na Itália, é a família Vongola! E o décimo chefe vive no Japão e é apenas um garoto sem vontade nenhuma de ser mafioso, por isso um tutor foi mandado pela Vongola, para ensinar o décimo e para conseguir uma família de confiança para ele! O décimo Vongola é muito intrigante, por mais que tenha medo de tudo e que não queira assumir a família, ele é muito capaz, extremamente determinado e gentil, e deseja proteger seus preciosos amigos mais do que tudo. Ele se chama: Tsunayoshi Sawada!

Tsuna estava em casa, em um dia comum, juntamente com seu tutor, chamado Reborn, e com alguns amigos: Gokudera Hayato e Lambo. Até que, como os outros, eles se sentiram mal, tontos e ai desmaiaram.

— Acorda Tsuna-dinha-de-nada! – Grita Reborn, batendo em Tsuna.

— Ai! Pra que isso Reborn!? – Grita Tsuna, nervoso. – Hã? Ué...onde estamos!?

— Décimo! Você esta bem? – Pergunta Gokudera, preocupado.

— Gokudera! Estou sim, mas...o que houve com a gente? Onde estamos? – Diz Tsuna, confuso.

— Agora a pouco estávamos na casa da mamãe...isso é muito estranho. – Comenta Reborn, pensativo.

— Talvez a Vaca estúpida tenha atingido a gente com a bazuca decênio! – Diz Gokudera, irritado.

— Acho que não...afinal estou aqui também, e antes eu estava com meu pai no restaurante. – Diz um homem estranho.

— Yamamoto! Até você veio!? – Diz Tsuna, assustado. – Se não estamos no futuro então...onde estamos!?

— Há há há! Relaxa Tsuna, vai dar tudo certo! Deve ser só brincadeira de alguém! – Diz Yamamoto, rindo.

— Idiota do beisebol! Seja mais preocupado! – Diz Gokudera, irritado.

— Hum...o Yamamoto apareceu e o Lambo sumiu... – Diz Reborn.

— Ah! É verdade! O Lambo não está aqui! – Diz Tsuna, desesperado.

— Fomos trazidos para cá pela vontade de alguém, mas por qual motivo? Fora que, se até o Yamamoto veio, outros de nós podem estar aqui também. – Diz Reborn, pensativo.

— Será um plano de algum inimigo? – Pergunta Gokudera, sério.

— Ai não! Isso é terrível! – Diz Tsuna, apavorado.

— Eu sinto presenças fortes aqui...e intenções assassinas também. – Diz Yamamoto, sério.

— Muito bem, eu sinto o mesmo. – Concorda Reborn, sorrindo. – Tsuna! Decida o que vamos fazer! Você é o chefe da família!

— QUE!? Não sou chefe nenhum! – Grita Tsuna, nervoso.

— Relaxa Décimo! Estamos aqui com você! – Diz Gokudera, sorridente.

— Pretende abandonar o Lambo? – Pergunta Reborn.

— Claro que não! Mas...bem...é que...-

Na mesma hora, os quatro começaram a ouvir uma musiquinha estranha.

— Oh! É o hino da nossa escola! – Diz Yamamoto, surpreso.

— Hum, então ele está aqui também. – Diz Reborn, sorrindo. – Olhem para o céu.

No céu estava um pequeno pássaro amarelo, voando em círculos em cima dos quatro, e estava cantando a musica de antes.

— É o Hibird! – Diz Tsuna, aliviado. – O Hibari está aqui!

De repente, o pássaro começou a voar em uma direção, e continuou a cantar.

— O Hibird quer nos levar para algum lugar, vamos segui-lo! – Diz Reborn.

— Provavelmente é onde o Hibari está! – Diz Yamamoto, contente.

— B-bem...vamos lá pessoal! – Diz Tsuna, seguindo o pássaro.

— Isso ai Décimo! – Diz Gokudera, seguindo Tsuna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.