The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 7
7-Chegando: O cavaleiro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/7

Em mais um mundo bem distante (isso já está acabando, juro!), existe, na Grécia, um Santuário da Deusa da Guerra, Atena. Lá existem alguns jovens com poderes incríveis trajando armaduras de suas constelações protetoras, chamados cavaleiros! O dever deles é proteger a deusa Atena e a paz na Terra, e entre os cavaleiros, existe um em particular bem próximo a Atena. É o jovem cavaleiro de bronze de Pégaso, um rapaz muito persistente e corajoso, ele jamais desiste de nada, e tem muita confiança em seus amigos, e possui um grande poder. Seu nome é: Seiya!

Em um dia normal, Seiya estava visitando uma amiga em um orfanato, até que começou a se sentir estranho, tonto e depois desmaiou. Em seguida acordou na selva misteriosa, já trajando sua armadura de Pégaso.

— O que!? Como isso é possível!? Estava com a Mino até agora e...estava sem a armadura! – Diz Seiya, confuso e olhando seu próprio corpo.

— Seiya! – Diz dois homens, se aproximando de Seiya.

— Ikki! Shun! – Diz Seiya, um pouco aliviado. – Vocês sabem onde estamos?

— Não...eu estava junto do meu irmão nas montanhas e viemos parar aqui de repente. – Diz Shun, preocupado.

— Isso é muito estranho...nunca vi nada igual, aparecemos até com nossas armaduras já vestidas na gente. – Diz Ikki, olhando em volta.

— Que coisa...quem nos trouxe aqui e por que!? Tomara que não seja algo de mal...estou preocupado com o pessoal, e com a Saori... – Comenta Seiya, preocupado.

— Não sinto os cosmos de ninguém conhecido aqui, mas sinto presenças bem poderosas em toda parte. – Diz Shun.

— Sim, o certo a fazer agora é perguntar a alguém aqui sobre o lugar e se sabe o que houve com a gente. – Diz Ikki, pensativo.

— Concordo, parece que muita gente está se reunindo em um lugar só, bem à frente! – Diz Seiya, apontando para frente. – Vamos lá ver o que acontece!

Isso mesmo! – Concordam Ikki e Shun, que seguiram Seiya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.