The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 6
6-Chegando: O shinigami!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/6

Novamente, em um mundo ainda mais distante, existe o mundo dos humanos e o mundo dos shinigamis, que são espíritos poderosos que destroem hollows, monstros, e resgatam espíritos no mundo humano. Um certo humano, um dia, se tornou um shinigami para proteger as pessoas importantes para ele. Apesar de ser duro com os outros, ele se importa muito com todas as pessoas e espíritos do mundo, é um homem gentil e muito forte. Seu nome é: Ichigo Kurosaki!

Era um dia normal, Ichigo estava saindo de seu colégio acompanhado de seus amigos: Inou Orihime, Chade, Uryuu Ishida e Rukia Kuchike, uma shinigami disfarçada. Da mesma maneira como foi com os outros personagens, Ichigo e seus amigos de repente desmaiaram.

— Ichigo! Você está bem? – Pergunta Uryuu, preocupado.

— Hum...mas...ei! O que aconteceu!? Cadê o meu corpo!? Não lembro de ter virado shinigami! – Diz Ichigo, confuso.

— Mais importante que isso idiota! Olha onde estamos! – Diz Uryuu, nervoso.

— Onde estamos!? Como chegamos aqui? Não é a Seireitei e nem o Hueco Mundo... – Diz Ichigo, confuso.

— Parece uma selva normal...mas isso tudo é muito estranho. – Diz Uryuu, pensativo. – Já notou? Orihime, Chade e Rukia não estão aqui.

— Droga...pra piorar eu não sinto a presença deles aqui! Tomara que estejam bem... – Diz Ichigo, preocupado.

— Eu espero que o capitão esteja bem também... – Diz um homem misterioso.

— Renji!? Até você aqui!? – Diz Ichigo e Uyruu juntos.

— Que grosseria! Estava aqui o tempo todo e só notaram agora!? Seus idiotas! – Diz Renji, irritado. – Não sei como vim parar aqui, agora pouco estava junto com o capitão na Seireitei e agora isso...

— Será...será que alguém armou isso para atacar o nosso mundo e a Seireitei!? – Deduz Uryuu, preocupado.

— Se isso for verdade temos que sair desse lugar logo! – Diz Renji, preocupado.

— Sim...temos que descobrir tudo isso, juro que vou acabar com a raça de quem armou essa droga! – Diz Ichigo, irritado. – Mas...vocês já perceberam? Estou sentindo reiatsu de muitas pessoas nesse lugar...e todas bem fortes.

— Sim...senti a pouco, a reiatsu do capitão está por aqui também. – Diz Renji, sério.

— A maioria está se reunindo em um lugar só, naquela direção. – Diz Uryuu, apontando para traz de Renji. – Se formos lá podemos descobrir alguma coisa.

— Isso ai! A reiatsu do Byakuya está vindo de lá também! Vamos lá vocês dois! – Diz Ichigo, correndo na direção apontada pelo amigo.

— Não me dê ordens, idiota! – Diz Uryuu, seguindo Ichigo.

— Vá com mais calma Ichigo! Droga...esse mané afobado! – Reclama Renji, seguindo os dois companheiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.