The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 60
60-Ilha Sentoki!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/60

— Hum...realmente só tem uma grande arena lá...não consigo ver mais que isso, graças à proteção em volta da ilha. – Diz Usopp, observando a ilha com seus óculos especiais.

— Não deveria estar cheia de androides e um vilão, assim como as outras? – Pergunta Kurapaika, confuso.

— Essa ai é bem estranha...de outro jeito. – Diz Vegeta, desconfiado.

— Não vejo nada de estranho...eles só estão nos chamando para uma briga ao extremo! – Diz Ryohei, empolgado.

— Isso não aconteceu das outras vezes... – Comenta Chad.

— Talvez queiram decidir as coisas nessa ilha sem muitos problemas. – Diz Tailmon, séria.

— Não me importo se for uma briga franca! Tô a fim mesmo de dar uns socos! – Diz Yusuke, animado.

— Enfim, vamos descer logo, ai decidiremos o que fazer. – Diz Erza, séria.

Assim que os heróis avistaram a nona ilha, a Ilha Sentoki, tudo que viram foi uma grande arena de torneio! No centro, eles podiam ver uma grande arena de luta, circular, o restante da ilha estava coberto com uma proteção preta, que contornava toda a ilha. Os heróis não avistaram nenhum inimigo do alto.

— Devemos seguir a mesma estratégia de antes: é melhor ir menos gente agora. – Diz Byakuya, sério.

— Sim, estamos prestes a encarar o Kurou...temos que ter ainda mais cautela agora. – Concorda Robin.

— E o mesmo aviso de antes: evitem ferimentos fatais, por favor! – Diz Sakura.

— Beleza, eu vou lutar. – Diz Yusuke, fazendo alongamentos.

— Eu vou também! – Diz Gon, sério.

— Não vou deixar minha chance de brilhar passar, vou lutar também! – Diz Kuwabara, determinado.

— Também vou, é uma boa hora de mexer meu corpo. – Diz Hisoka.

— Certo, agora é preciso ter um grupo de apoio. – Diz Kakashi.

— Tudo bem, mas Ryohei, Kari, Tailmon e Kurapaika não podem ir ainda, precisam descansar mais um pouquinho. – Diz Chopper.

— Eu posso ir ajudar. – Diz Hyoga.

— Nós também vamos! – Diz Mimi, animada, juntamente com Palmon.

— E-eu...também vou! – Diz Chrome.

— Muito bem, já esta bom. – Diz Reborn, sério. – Tomem cuidado, todos vocês.

— Isso ai, nós vamos ficar aqui torcendo e esperando vocês! – Diz Ace.

Então, os sete heróis desembarcaram do Shooting Star, e começaram a adentrar a redoma escura da ilha. Ao entrarem, viram que, realmente, só havia uma grande arena no meio, todo o redor era bem iluminado, parecia um estádio de verdade! Do lado oposto ao que os heróis estavam, havia um grande portão.

— Deve ser lá que estão as coisas! – Diz Kuwabara, empolgado.

— “Coisas”... – Repete Hisoka, rindo. – Temos mais um simplório no time.

— Se esta lá, vamos logo! – Diz Mimi.

— Isso tá bem estranho... – Diz Hyoga, desconfiado. – Fiquem atentos.

Todos começaram a caminhar, devagar, na direção da arena. Então, Gon ouviu algo!

— Desviem! – Grita Gon, pulando.

Os heróis obedeceram e conseguiram se esquivar de um poderoso ataque surpresa...na verdade, eram dois ataques! Gon e Yusuke pularam para frente se posicionaram em cima da arena, o restante ficou ao redor, todos olhando para a direção do golpe. Mas os atacantes já haviam se movido, e estavam bem atrás de Yusuke e Gon que, ao se virarem, ficaram levemente surpresos.

— Que saco...o Kurou reviveu você também, Sensui. – Diz Yusuke, irritado.

— É verdade Urameshi...agora podemos continuar nossa luta, do jeito que você queria. – Diz Sensui, sorrindo.

— Ah! O cara da espada do Genei Ryodan! – Diz Gon, surpreso.

— Meu nome é Nobunaga! – Diz Nobunaga, irritado. – Que droga...de novo com esse pirralho...

— Fala sério...o Sensui aqui!? – Diz Kuwabara, assustado.

— Oh...se você está aqui, quer dizer que o Chefe também esta? – Pergunta Hisoka, olhando para Nobunaga.

— Você não pode mais chamar o Chefe assim! E você e os outros peões ai tem mais coisa pra se preocupar. – Diz Nobunaga.

No mesmo instante, dois androides enormes surgiram do nada e começaram a atacar os heróis que estavam em volta da arena, eram os Megadroides!

— Ei, ei, ei...esses ai são maiores! – Diz Yusuke, confuso.

— E parecem ser mais fortes também... – Diz Gon, preocupado.

Sem muito tempo para raciocinar, Sensui avançou na direção de Yusuke, o atacando com golpes corpo a corpo. Ao mesmo tempo, Nobunaga começou a enfrentar Gon, que, no momento, só podia desviar dos golpes de espada do inimigo.

— De onde essas coisas surgiram? – Diz Mimi, confusa.

— Eles deviam estar aqui desde o inicio...mas não vimos! – Diz Hyoga, irritado.

— É...camuflagem, eles se misturaram ao ambiente. – Diz Chrome.

— Tá bom, que seja! Vamos acabar com isso! – Diz Kuwabara, fazendo uma espada de energia e avançando na direção dos Megadroides. – Lei Ken!

— Mimi! Vamos lá! – Diz Palmon, determinada.

— Isso ai! – Diz Mimi, pegando seu digivaice.

Palmon foi coberta por uma luz e evoluiu para um cacto gigante, usando luvas de boxe, chamado Togemon! Ela avançou contra um dos Megadroides e começou a ataca-lo. Chrome ficou para trás, mas também estava lutando! Ela era boa em fazer ilusões quase reais, ela estava usando suas ilusões para atacar e distrair as grandes máquinas.

Pó de Diamante! – Diz Hyoga, atacando uma das máquinas e tentando congela-la.

Os Megadroides não tinham mais a agilidade dos androides comuns, mas eles compensavam em força e resistência! Mesmo com a insistente onde de golpes dos heróis, as máquinas não demonstravam sinal de fraqueza. Socos poderosos e armas de fogo e de grande impacto, os heróis estavam sofrendo bastante com isso. E ao mesmo tempo, Yusuke e Sensui continuavam a brigar apenas com técnicas de artes marciais, ambos estavam um pouco feridos já, mas nenhum parava o ataque!

— Eu sei que não gostei de como as coisas...aconteceram lá, mas não queria lutar com você de novo assim! Não tenho tempo pra gastar com você! – Diz Yusuke, enquanto ataca.

— É, eu sei...sei bem o que o tal Kurou planeja, mas, como já morri uma vez, não tenho nada a perder, só vi uma oportunidade de te enfrentar de novo. – Diz Sensui, atacando o herói.

— Certo...então três palavras pra você: VAI SE FERRAR! – Diz Yusuke, empurrando o inimigo e se preparando para atacar. – Leigan!

Sensui foi ferido pelo golpe inesperado de Yusuke, mas logo se recompôs e preparou se golpe!

Resshu Ko Kyu Ha! – Diz Sensui, que fez uma bola espiritual e chutou na direção de Yusuke.

Yusuke sabia que aquele golpe era forte e de longo alcance, não dava para se proteger e sair ileso e se desviasse, temia que seus amigos fossem pegos no golpe. No instante em que o golpe estava perto de atingir o herói...ele foi rebatido! A bola de energia voltou para Sensui, que conseguiu se esquivar, mas ainda saiu um pouco machucado.

— Há! Essa bola foi muito lenta! – Diz Kuwabara, rindo.

— Que que você tá fazendo!? – Diz Yusuke, confuso.

— Nem pensar! Não venha com: “essa luta é minha!”. Isso não vai rolar! – Diz Kuwabara, irritado. – Lembra das nossas prioridades: temos que acabar logo aqui, salvar nossos amigos atrás daquela porta e socar a cara do Kurou! Dois fazem mais rápido que um só!

Yusuke ficou um pouco surpreso, mas bem feliz de receber a ajuda de um amigo. Sensui voltou para a arena, bem irritado com a intromissão de Kuwabara. Então, a luta recomeçou! Com Yusuke tentando atacar e Kuwabara com suas duas espadas de energia, Sensui estava se sentindo pressionado. Então, o vilão pegou Kuwabara e começou a ataca-lo!

— Morra logo! Reiko Resshuken! – Diz Sensui, atingindo Kuwabara com vários chutes.

Antes que Yusuke pudesse fazer algo, Sensui arremessou o Kuwabara na direção do herói, derrubando os dois.

— Droga...você tá bem ai? – Pergunta Yusuke, cansado.

Além de machucado, Kuwabara estava bem cansado, a extração de energia estava bem mais forte na nona ilha, provando que o que Zen dizia era verdade. Essa era outra razão para os heróis estarem com tanta dificuldade no combate contra os Megadroides.

— Tô...mas não podemos estender essa luta! O Sensui é forte pacas...mas não podemos esquecer dos nossos amigos aqui e também... – Diz Kuwabara, ofegante.

— Do nosso objetivo, saquei! – Completa Yusuke. – Eu posso detonar ele num golpe só...mas tem que ser em cheio...e ele não pode se mexer.

— Há...deixa isso...com o profissional aqui! – Diz Kuwabara, rindo.

Enquanto a luta contra Sensui acontecia, Gon tentava enfrentar Nobunaga, que era muito rápido e habilidoso com sua espada. Gon não tinha tempo para atacar, só estava conseguindo se defender e desviar. Ambos já estavam bem cansados disso.

— Que saco...para de se mexer! Quero voltar logo! – Diz Nobunaga, atacando Gon.

— O Kurou vai destruir o nosso mundo! Não sabe disso!? – Diz Gon, confuso.

— Eu sei, não sou imbecil! Mas o Chefe ordenou que eu seguisse as ordens de Kurou por enquanto....e é isso que vou fazer! – Diz Nobunaga.

Gon vacilou por um breve instante, mas foi o suficiente para Nobunaga atingir o garoto com sua espada! Graças à proteção de Nen, Gon não conseguiu um ferimento profundo. Antes que o inimigo pudesse feri-lo de novo, Gon saltou e desviou do segundo golpe de Nobunaga.

— Olha garoto...assumo que você melhorou um pouco, e eu não quero que meu mundo seja destruído, é claro. Mas enquanto eu não receber uma ordem do Chefe...eu vou continuar na onda do desgraçado do Kurou! – Diz Nobunaga, voltando a atacar Gon.

Gon estava prestes a ser atingido novamente, mas, no momento em que Nobunaga ia ataca-lo, o vilão foi paralisado!

— Então ele deve estar na Ilha Yami...isso é perfeito pra mim, mas só vou poder encontra-lo se dermos um jeito em você primeiro. – Diz Hisoka, se aproximando de Gon.

— Seu...filho da mãe! Vou adorar cortar você em pedaços! – Diz Nobunaga, se libertando da técnica de Hisoka.

— Hum...obrigado Hisoka. – Diz Gon.

— Tudo bem, agora vamos acabar com esse homem, não podemos ficar muito tempo aqui, e estou ansioso para a Ilha Yami agora. – Diz Hisoka, cansado. – Com meu suporte, você deve conseguir atingir o Nobunaga com seus punhos, certo?

— Sim! – Diz Gon, determinado.

Hisoka e Nobunaga se enfrentavam em um nível muito acima que o de Gon, ambos eram fortes e, graças a essa pressão, Gon estava conseguindo atacar o inimigo agora! O garoto aproveitou sua agilidade e as chances que Hisoka lhe dava para desferir seus golpes.

Jan...Ken...Pedra! – Diz Gon, atingindo Nobunaga.

O samurai foi jogado longe e ficou bem machucado, ele nunca tinha visto a força atual do garoto, então ficou bem surpreso.

— Então...aprendeu a usar o Nen muito bem...mas sou bem mais forte que você! – Diz Nobunaga, avançando na direção de Gon.

Gon conseguiu se defender da espada do inimigo, mas, ao concentrar toda a força em defender um golpe cortante, ficou aberto a golpes corpo a corpo! Nobunaga atingiu o garoto e o jogou longe, Gon ficou mais machucado, mas logo voltou a atacar. E Hisoka não estava conseguindo paralisar os movimentos do inimigo por muito tempo, ele estava ficando cada vez mais fraco e seu controle de Nen estava instável.

— Gon...vou parar ele o máximo que eu puder, então, quero que ataque ele com todo o seu Nen, em um único ponto. – Diz Hisoka, sério.

— Beleza! – Diz Gon, corajosamente.

Depois de mais um tempo de combate, Sensui perdeu a paciência e preparou um de seus golpes mais poderosos!

Splinter Resshuken! – Grita Sensui, reunindo muita energia e chutando-a para cima de Yusuke.

— Droga! Shotgun! – Grita Yusuke, concentrado muita energia para anular o golpe de Sensui.

Os golpes se anularam, mas causaram alguns danos em ambos os atacantes! Sensui levantou com dificuldade, mas quando estava prestes a voltar a atacar Yusuke...ele foi parado! Kuwabara estava atrás dele, segurando-o com toda sua força e usando sua energia espiritual para paralisar os movimentos do vilão.

— Como você...esta aqui!? Achei que tinha...colocado você...pra fora da minha luta! – Diz Sensui, tentando se livrar de Kuwabara.

— Esse era o plano...e escuta só: ao contrário de você, o Urameshi não luta sozinho! – Diz Kuwabara, rindo.

Sensui viu, então, Yusuke com uma grande quantidade de energia espiritual concentrada em sua mão! Yusuke avançou e atingiu o vilão com todo o seu poder!

Leikoudan! – Grita Yusuke, atingindo Sensui.

Enquanto o vilão era pego no golpe de Yusuke, ele proferiu estas palavras:

— Agora sim...essa é sua força de verdade! – Diz Sensui, satisfeito.

Graças ao golpe de Yusuke, Sensui foi derrotado! Ele, assim que desmaiou, desapareceu.

— Isso! Acabamos com ele! – Diz Kuwabara, satisfeito. – Que foi Urameshi?

— Ele não usou nem metade das técnicas dele...parece até que ele só voltou pra perder pra mim...já que isso não aconteceu no nosso mundo. – Diz Yusuke, pensativo.

— Deixa isso pra lá! Vamos ajudar os outros com aquelas máquinas gigantes! – Diz Kuwabara, preocupado.

Ao mesmo tempo, Hisoka havia prendido Nobunaga em sua Goma Elástica invisível, então, Gon aproveitou a grande chance, e concentrou todo seu poder em seu soco.

— Primeiro vem a pedra: Jan...Ken... Pedra! – Grita Gon, atingindo Nobunaga.

O samurai ficou bem ferido! Ele não conseguia mais sair do chão, mas ainda estava consciente! Então, no momento em que os dois heróis iam voltar a atacar, Nobunaga largou sua espada.

— Chega! Cansei! Eu vou...voltar para o Chefe, quero saber se ele mudou de ideia sobre seguir o Kurou. – Diz Nobunaga, se levantando com dificuldade. – Eu não aguento mais essa luta sem sentido! Ah sim, atrás daquele portão ali tá tudo o que vocês querem, e...garoto, você ficou mais forte, mas tem que crescer mais ainda!

Nobunaga passou pelo portão, e, usando o receptor, voltou para a Ilha Yami. Gon e Hisoka voltaram sua atenção para os Megadroides, que, mesmo já aparentando defeitos, ainda estavam dando muito trabalho para os heróis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.