The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 59
59-“E depois?”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/59

Enquanto o navio dos heróis, Shooting Star, rumava para a penúltima ilha, todos os passageiros pareciam estar se preparando para a batalha final! Primeiro, eles acordaram bem cedo, depois do dia anterior, onde ficaram sabendo do que aconteceu ao Zen, todos ficaram mais focados e decididos em vencer Kurou. Agora, o navio não estava mais tão bagunçado, todos tinham algo para fazer: Naruto, Luffy, Natsu, Ichigo e Goku estavam conversando com Kakashi, que estava explicando estratégias de combate combinadas e dando opiniões com base nos poderes de cada um, os cinco estavam muito atentos às opiniões do ninja; muitos dos outros estavam conversando com Erza, também discutindo estratégias de luta; Tsuna, Gon, Seiya, Tai e Agumon estavam muito atentos às dicas e opiniões de Reborn; Yusuke e outra parte do grupo resolveram treinar sozinhos e silenciosamente; os digimons e seus parceiros estavam se alimentando mais e discutindo combinações de ataques; até Sanji, que estava na cozinha, não parava de pensar na luta que estava por vir; Franky resolveu checar todo o navio várias vezes e os médicos ficaram o tempo todo na enfermaria, cuidando dos reféns, e também preparando remédios e pílulas. Todos estavam se preparando para o fim, mas nenhum deles estava disposto a perder!

Infelizmente, não eram apenas os heróis que estavam se preparando para a luta final. Kurou, depois de ver o que aconteceu na oitava ilha, mandou Rogue de volta para seu mundo de origem e, logo depois, convocou todos os seus androides e seus dez guerreiros.

— Ouçam: finalmente, o meu plano esta prestes a se completar! Já estou bem poderoso, em breve ficarei invencível! Os dez mundos daqui já estão muito danificados e fracos...mais um pouco e serão eliminados! Finalmente...a batalha final bate a nossa porta! Eu não quero que nenhum androide vá para a Ilha Sentoki, apenas quero que dois dos meus Megadroides deem apoio aos dois guerreiros que deixei lá. – Diz Kurou, feliz e determinado. – Os heróis estão vindo...e quero todos os meus androides aqui, na Ilha Yami, quero que cuidem de toda a ilha, principalmente da parte de trás do meu castelo, já fiz a gentileza de permitir que os heróis resgatassem muitos amiguinhos deles...não há mais razão para deixar dessa vez! Quero todos os meus Megadroides protegendo os meus últimos reféns!

Kurou continuou a falar...

— Eles já estão bem fracos...não hesitem em matar cada um deles, com exceção daqueles dez, vocês podem se divertir com todos! E vocês, vilões, podem fazer o que quiserem quando eles chegarem aqui, já prendi vocês demais em um lugar só! – Diz Kurou. – Ficarei no último andar do meu castelo, agora, mais do que nunca, tenho que me concentrar para ficar mais forte.

Todos os androides e Megadroides começaram a sair e tomar suas posições, os dez vilões que ali estavam também começaram a se afastar e procurar uma posição. Enquanto Kurou andava na direção de seu castelo, um pequeno grupo de androides passou por ele, Kurou fez um sinal para que parassem.

— Vocês, eu tenho um trabalho extra para vocês! Me ouçam bem...

Os heróis estavam começando a se aproximar da Ilha Sentoki, todos continuavam fazendo as mesmas coisas de antes, mas então, Uryuu e Franky começaram a discutir algo no convés.

— Levando em conta o que o Kurou fez com o Zen...acho que temos que tomar conta do nosso navio, temos que tomar precauções. – Diz Uryuu, sério.

— Como assim? – Pergunta Franky, confuso.

— Não podemos deixar de lado a possibilidade de um ataque ao nosso navio! Se eu fosse o Kurou...iria tirar nossa única saída da Ilha Yami. – Diz Uryuu.

— Entendi isso! Mas que super precauções você tá pensando? – Diz Franky.

— Hum...você sabe que não teremos condições de ficar perto do navio, já vai ser difícil para a gente lutar... – Cochicha Uryuu, preocupado. – Não podemos deixar ninguém no navio, estou falando especificamente dos reféns.

— Pera ai, pera ai...então já estamos pensando na possibilidade do Shooting Star ser destruído? – Diz Gokudera, se aproximando.

— Não quero que isso aconteça, lógico! Mas não podemos arriscar a vida de nossos amigos aqui. – Diz Uryuu, nervoso.

— Droga...se tivesse um jeito de proteger o Shooting Star por fora... – Diz Franky, irritado.

— Hum...por que não pede pra Orihime? – Pergunta Chad, se aproximando. – Ela sabe fazer um escudo bem poderoso.

— E-eu sei...mas é perigoso ela ficar sozinha! Vai estar desprotegida...e a energia dela vai acabar mais rápido... – Diz Uryuu, preocupado.

— Então temos que aumentar o grupo de proteção! – Diz Gray, se aproximando dos amigos. – Posso usar minha magia de gelo para defender o navio também.

— Minha areia também vai servir de escudo. – Diz Gaara, se juntando ao grupo. – Posso defender nós três também, vou tomar essa responsabilidade.

— Certo, mas...a Orihime tem que decidir se-

— Eu ouvi, eu vou ajudar sim, Uryuu! – Diz Orihime, abrindo a porta da enfermaria. – Nós temos algo pra mostrar aqui.

Todos os médicos saíram da enfermaria, Chopper e Sakura estavam segurando alguns sacos com remédios e pílulas.

— Fizemos uns remédios para o Zen...não podemos desistir dele! – Diz Leorio, segurando um pequeno saco.

— Isso ai! – Diz Yusuke, contente.

— Fizemos também umas pílulas energéticas para todos nós usarmos depois da luta...vamos precisar de força pra voltar! – Diz Wendy, mostrando um saco de pílulas verdes.

— A Charle pensa em tudo! – Diz Happy, impressionado.

— Mas foi a Wendy que fez isso... – Diz Gabumon.

— Bom, desculpa interromper, mas vocês ouviram a nossa discussão aqui: como vamos fazer com os reféns? Não poderemos deixa-los aqui dentro... – Diz Kurama, preocupado.

— Resolvemos esse problema! – Dizem Sakura e Chopper, juntos.

— Como? – Pergunta Vegeta, curioso.

— Eu e o Chopper fizemos duas pílulas, uma irá reabastecer todos os nutrientes e energia perdidos, e a outra vai acorda-los com disposição! Depois de cuidar de tantos com os mesmos sintomas...conseguimos fazer algo para reanima-los! – Diz Sakura, animada.

— Fizemos duas para cada refém, fizemos as contas de quantos ainda vamos salvar. Vamos acordar os que já temos aqui em breve... – Completa Chopper.

— Puxa! Isso é incrível! Todos vão poder lutar! – Diz Temari, impressionada.

— É...mas...nossas pílulas não estão livres dos efeitos colaterais. – Diz Sakura, tristemente. – Depois que tomarem uma, vão se recuperar, é claro, mas...depois de um tempo, o efeito vai passar, e todo cansaço acumulado vai voltar mais forte, isso é um perigo.

— Por isso fizemos o dobro para cada um, assim vai dar para eles lutarem até o fim...mas o efeito vai vir dobrado... – Diz Chopper.

— Quanto tempo dura o efeito das pílulas? – Pergunta Robin.

— Não sabemos dizer, foi difícil demais faze-las, e só temos hipóteses e cálculos aqui...só vendo pra saber. – Diz Wendy.

— É por isso que vamos perguntar o que eles acham, não podemos decidir por eles. Depois que eles acordarem, vamos perguntar se eles querem correr o risco ou não. – Diz Sakura.

Todos ficaram um pouco incomodados com a notícia, ninguém queria que seus amigos recém-resgatados corressem risco de novo, mas a maioria já sabia que eles mesmos correriam riscos absurdos na Ilha Yami! Mas todos voltaram ao que estavam fazendo, Usopp e Gokudera estavam arrumando bombas e munição para a luta, e Robin, Temari e Chrome conversavam entre si. Byakuya, Renji, Vegeta, Ace e Zoro também discutiam muito entre si, sobre como lutariam e também especulavam sobre o que os esperava na décima ilha.

— Todos estão se esforçando e dando seu melhor...não vamos ficar pra trás! Certo, Palmon? – Diz Mimi, determinada.

— Isso! – Diz Palmon.

— Não se preocupe, eu vou ficar perto de você. – Diz Robin, olhando para Chrome.

— Sim...obrigada...mas...vou dar meu melhor também! – Diz Chrome, corajosamente.

— Eu vou cortar todas aquelas máquinas! Vocês vão ver! – Diz Kuwabara.

— Essa eu realmente quero ver... – Diz Hiei, sorrindo.

— Todos aqui são boas pessoas, e guerreiros de grande valor...não vou decepcionar ninguém! – Diz Hyoga, determinado.

— Sim, vamos todos vencer juntos! – Diz Shiryu, corajosamente.

Então, Sakura apareceu e disse que acordaria os novatos...era a hora de testar as pílulas! Todos se juntaram na frente da enfermaria, e então, Chopper deu a pílula de energia primeiro, depois, deu a que acordaria eles...e funcionou!

— ESTOU ACORDADO AO EXTREMO! – Grita Ryohei, que pulou em cima da cama na mesma hora.

— Meu deus, que susto! – Diz Leorio, assustado.

— EI, CABEÇA DE GRAMA! FALA BAIXO! – Grita Gokudera, irritado.

— Por favor...Ryohei, Gokudera! Silêncio! – Diz Tsuna, com os ouvidos tapados.

— Ah, Tsuna! O Cabeça de Polvo, Yamamoto, Hibari, Chrome e até o garoto estão aqui! – Diz Ryohei, se acalmando. – Quem é toda essa galera?

— Nossa...que barulho...que lugar é esse? – Diz Kurapaika, confuso.

— Kurapaika! Estou tão feliz de te ver! – Diz Gon, abraçando o amigo.

— Gon! Killua e Leorio também! É bom ver vocês e...mas o que o Hisoka faz aqui? – Diz Kurapaika, surpreso.

— Kari! Você tá se sentindo bem? – Diz Tai, preocupado e feliz.

— Maninho...estou sim! – Diz Kari, abraçando o irmão. – Ah! Tailmon esta comigo!

— Kari! – Diz Tailmon, abraçando a amiga. – Olha! Nossos amigos estão aqui também!

— Funcionou! – Diz Chopper, contente.

— Sim, mas temos que avalia-los depois. – Diz Sakura.

— Certo, vamos explicar tudo o que esta havendo! – Diz Izzy.

Todas as explicações foram passadas aos novatos, demorou um pouco pra contar todos os detalhes, mas todos entenderam e decidiram fazer de tudo para ajudar! Com isso, todos começaram a voltar para seus lugares de antes...mas Sakura não deixou os ex-reféns saírem do quarto.

— Eu...tenho que avaliar vocês... – Diz Sakura, nervosa.

Sasuke estava por perto e entendeu o que Sakura queria fazer, o ninja fechou a porta da enfermaria e ficou encostado nela do lado de fora.

— Alguma razão pra você estar plantado na frente da enfermaria? – Pergunta Naruto, desconfiado.

— Eu fico onde eu quero, sai da minha vista. – Diz Sasuke, friamente.

Dentro do quarto, Sakura contou do acordo secreto. Os novatos entenderam rápido a situação, e aceitaram em ajudar. A ninja aproveitou e falou das pílulas, dos efeitos colaterais e que eles tinham que decidir o que fazer... E eles concordaram! Eles aceitaram o risco das pílulas, em troca de poder ajudar todos na luta! Sakura deu um pequeno saco com as pílulas de cada um, e deu instruções para só tomarem de novo em caso de emergência! Após terminarem o assunto, eles saíram da enfermaria e, na mesma hora, Sanji chamou todos para comer! Todos comeram muito bem, principalmente os dez principais, eles estavam acabando com toda a comida!

— Pra que essa agonia toda!? – Diz Renji, enjoado. – Nunca vi comerem tanto...

— Precisamos de energia...pra bater...no Kurou! – Dizem os dez, ao mesmo tempo e de boca cheia.

— E ainda nem chegamos na nona ilha... – Comenta Ace, rindo.

Após comerem, Izzy informou que em minutos eles avistariam a ilha, todos ficaram no convés, esperando a hora de chegar a Ilha Sentoki. Durante a espera, alguns começaram a pensar bastante...e Yamamoto disse uma coisa que fez todos refletirem.

— E depois que vencermos? O que vai acontecer com a gente? – Pergunta Yamamoto.

Isso pegou todos de surpresa, nenhum deles havia pensado nisso. Todos se lembraram do que Zen havia dito no começo, ele disse que o correto era nenhum deles ter se conhecido, nem deveriam saber da existência da Dimensão do Equilíbrio e nem de outros mundos.

— Será...que quando voltarmos pros nossos mundos...não vamos lembrar de nada? Nem que viramos amigos? – Diz Usopp, preocupado.

— Nunca mais vamos nos ver? – Diz Goten, tristemente.

— Mas...eu não quero esquecer nada do que aconteceu aqui... – Diz Happy, preocupado.

Os heróis estavam preocupados e começaram especular muito entre si.

— Relaxem ai! Vai dar tudo certo, não vamos esquecer de ninguém e de nada que passamos nesse lugar doido! – Diz Yusuke.

— Sim, e, mesmo que nós não nos vejamos...ainda seremos todos amigos! Não importa o mundo! – Diz Gon, sorrindo.

— Aqui meu conceito de “impossível” foi pro espaço! Não duvido nada que todos nós nos reencontremos de novo um dia. – Diz Ichigo.

— Não vamos deixar ninguém tirar essas lembranças de nós! Todas as loucuras, os perigos, as felicidades, as amizades...tudo isso vamos guardar aqui! – Diz Natsu, colocando a mão em seu peito.

— A gente não precisa se preocupar com isso! Quando voltarmos todos pra Ilha Yoku, a gente conversa com o Zen e decidi tudo! – Diz Goku, sorrindo.

— Isso ai! Se liga! Nós todos formamos laços fortes entre nós, sem exceção! Desde o Shooting Star, até nossos novos amigos! Todos são importantes pra mim, e sei que todo mundo pensa igual nesse ponto. – Diz Naruto.

Com essas palavras, todos relaxaram e ficaram contentes. Já estavam mais tranquilos, discutindo o que fariam depois da luta. Então, receberam o aviso de que já dava para ver a Ilha Sentoki!

— Podemos discutir isso tudo depois, enquanto comemos um grande banquete! Mas agora...vamos fazer o que temos que fazer nessa ilha, salvar nossos amigos, e depois vencer o Kurou! – Diz Luffy, sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.