The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 2
2-Chegando: O ninja!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/2

Em um mundo distante, existe uma certa vila de ninjas, a Vila da Folha, e lá vive um ninja em especial bem atrapalhado, mas muito forte. Apesar de ter sofrido muito durante sua vida, e de ter passado por incontáveis momentos difíceis, esse ninja jamais desistiu e segue firme em direção ao seu sonho de se tornar o líder de sua vila, o Hokage. O nome do ninja é: Naruto Uzumaki!

Era um dia comum na Vila da Folha, Naruto estava em uma missão com sua parceira de time, e amiga, Sakura Haruno, que consistia em acompanhar o Kazekage da Vila da Areia, Gaara do Deserto, em sua estadia na Folha. Os três estavam andando juntos pela vila, até que começaram a se sentir mal e desmaiaram. Um tempo depois, Sakura acordou e viu que estava no meio de uma selva, Gaara acordou logo depois e estava muito confuso com o ocorrido, e Naruto era o único desmaiado.

— Você está se sentindo bem Gaara? – Pergunta Sakura, preocupada.           

— Sim, não estou ferido e nem sinto nada de errado. E você? – Responde Gaara, examinando o próprio corpo.

— Não sinto nada de errado comigo também. Mas...o que aconteceu? A um segundo estávamos na vila, mas agora... – Diz Sakura, olhando em volta.

— Sim...sinto como se estivéssemos bem longe da vila...não sei explicar...é muito estranho. – Diz Gaara, confuso. – Ah, o Naruto não acordou ainda...ele está bem?

— Há! Esse idiota...aposto que está bem, mas vou usar meu ninjutsu médico só para garantir. – Diz Sakura, irritada e se aproximando de Naruto.

Sakura usou sua habilidade ninja, o ninjutsu, para curar Naruto, caso estivesse ferido. Alguns minutos depois de Sakura começar, Naruto despertou tranquilamente, como se tivesse acabado de sair da cama. Vendo a calma do rapaz, a garota socou sua cabeça!

— Ai! O que eu te fiz Sakura!? – Reclama Naruto, com a mão na cabeça.

— Presta atenção seu idiota! Olha onde estamos! – Grita Sakura, irritada e apontando para frente.

Só ai é que Naruto percebeu que estavam em uma selva, e, assim como seus amigos, ficou muito confuso com a situação.

— Onde diabos estamos!? Não parece nenhuma floresta da nossa vila! – Diz Naruto, confuso e olhando ao redor.

— A única coisa que faz um pouco de sentido é que fomos teleportados para cá...mas ainda sim por qual razão? – Comenta Gaara, pensativo.

— É...além disso, será que só nós viemos parar aqui? Pode ter mais alguém da nossa vila aqui... – Diz Sakura, preocupada.

— Hum...isso é tudo muito complicado de pensar, acho melhor darmos uma volta e ver o que descobrimos! Parados aqui é que não vamos descobrir nada! – Conclui Naruto.

— Sim, tem razão. – Concorda Gaara. – Mas é bom darmos um jeito de voltar...estou preocupado com a vila de vocês e a minha.

— Ué...por quê? – Diz Naruto, confuso.

— Idiota! Estarmos aqui pode significar que alguém quer atacar as nossas vilas! Se essa hipótese for correta, então o ataque pode estar acontecendo agora mesmo... – Responde Sakura.

Na mesma hora, Naruto ficou seriamente preocupado. No mesmo instante, os três ninjas sentiram algo estranho.

— O-o que foi isso!? Sentiram? – Diz Sakura, assustada.

— Acho que está acontecendo uma luta naquela direção, senti presenças poderosas lá. – Diz Gaara, apontando para trás de Naruto. – Indo até lá podemos descobrir algo.

— Vamos nessa! Se liga! – Diz Naruto, sério e começando a correr, seguido por seus dois amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.