The 10 lights escrita por Letícia de Aquário


Capítulo 1
1-Uma história incrível!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690761/chapter/1

Bom dia, boa tarde ou boa noite! É um enorme prazer saber que você está lendo isso! Deve ter ficado pelo menos um pouco curioso com o título da história né? Bem, assim como o nome desse primeiro capítulo diz, eu vou contar uma história incrível para você! Quando digo que é incrível é realmente incrível! Nem vai acreditar! Há há há há! Hum...bem...desculpe ter me exaltado aqui, vou parar de enrolar e ir direto ao ponto. Essa história é um tanto quanto louca, então, se não tiver mente aberta e se não estiver interessado em saber do que estou falando, sugiro que não continue, para seu próprio bem!

Se esta lendo ainda então quer dizer que posso finalmente contar a minha história! Não sabe o alivio que sinto...não tem muitas pessoas e criaturas por ai que querem ouvir minha história. Ah, talvez queira saber quem sou eu, bem, sei que isso é rude, mas ao longo da história você vai saber! Afinal, eu participei dela! Agora, sem mais delongas, vamos à história! Desde já agradeço e, por favor, divirta-se!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The 10 lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.