Take me to church escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 8
Conxixina


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE
Heey meus coleguinhas coloridos
Desculpa a demora, eu estava dando mais atenção pra alguns outras fics. Mas aqui estou eu, e não vou parar a fic :) Vou acabar, prometo.
E se se interessarem, tenho outras fics no meu perfil ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690720/chapter/8

"Hoje, a casa do ator Steve Rogers, sofreu um atentado dos suicidas macabros. O ator e a mulher misteriosa estavam no local. Mais tarde, o FBI invadiu a casa e perdeu os criminosos. O Ator, ferido, foi levado ao hospital, junto com a atriz Natasha Romanoff. 
Natasha, que foi revelada como a mulher mistériosa que estaria se envolvendo com Rogers, se encontrava, antes, com um relacionamento com Brad Wolwen. Nada divulgou nas redes sociais sobre o término, e nem um dos dois quis dar entrevistas. 
O estado deles não é grave e estão bem nesse momento."
A única coisa que a mídia falava nesse momento, era esse assunto em particular. Os dois estavam numa base no FBI em quanto não eram liberados.
— Como está o braço? - Ele perguntou, movendo a cabeça para olhar a ruiva encostada na cadeira.
— Bem, eu acho. E a sua cabeça? 
— Melhor. - Steve respirou fundo. - O que está te encomodando?
— Eu não sei, Steve. - Ela apoiou os cotovelos no joelho, cobrindo o rosto.
— Ei... - Ele entrelaçou seus braços.
— Espera. Não quero que a mídia fiquem sabendo de... Disso aqui, mesmo nem sabendo o que isso é... - Ele tirou o braço do dela, um pouco frustrado. - Me desculpa. É só... Eu não estou pronta para falar por que acabou com Wolwen. - ela o olhou, com os olhos se enchendo de água.
— Tudo bem. Não importa agora certo? Nos vamos resolver isso, nunca mais terá que se preocupar. 
— Obrigada, Ste. - ela sorriu.
— Senhorita Romanoff, Senhor Rogers, seus amigos estão aqui. - Erik surgiu na porta. - Poso pedir que entrem? - Steve olhou para ela.
— Pode. - Depois de um tempo, eles invadiram a sala igual a uns doidos.
—Nat! Steve! - Eles abraçaram os dois.
— Nat... Como... - A ruiva começou a chorar no ombro de Pepper, que a abraçou. - Tudo bem amiga.
— Steve... - Tony se ajoelhou ao lado do loiro, que mantinha a cabeça entre as mãos. - Você está bem?
— Estou, obrigado, Tony.
(...)
— Não é seguro sair ainda. - Erik Bambostroff começou a falar para os dois, que voltaram a ficar sozinhos naquela sala. - Preciso que sejam compreensiveis. Se eles querem levar você, vão planejar outro atentado até conseguirem o que querem. Eu já vi o que eles são capazes de fazer.
— Tudo bem, só não quero ter que passar por isso de novo. - A ruiva assentiu.
— Por mim também. - Steve concorda.
— Não, vocês não tem escolha, não. Vão para um local afastado, é uma pensão no... Não posso falar em voz alta, ou terei que explodir essa base.
— Okay. Uma das amigas de vocês aceitou fazer as malas de vocês. E eu sei lá se estão juntos ou não, ou se você ainda está com o outro lá, mas terão que ficar no mesmo quarto, é tudo para a segurança de vocês.
— Não tem problema, podemos ir em bora logo? - Natahsa murmura, esfregando os olhos. - Eu preciso dormir. 
— Claro. Vou contatar um Psicólogo Também, você parece péssima garota. Sinto muito. E Jowseph está vindo para acompanha-los. Ele ajeitou o uniforme cheio de medalhas, e saiu. 
A ruiva abaixou a cabeça, e Steve pegou sua mão.
— Nat. 
— Eu sei o que vai dizer... Mas... Não estou pronta...
— Eu ia dizer para deitar no meu ombro. Você precisa dormir um pouco tudo bem? Não vai passar ninguém agora. 
— Obrigada, Ste. - Ela deitou a cabeça no ombro dele, que a envolveu com os braços. - Você é o melhor amigo que eu poderia querer. - ele sorriu. Para ele, os altos beijos que deram não era coisa de amigos. Pra ela também não, mas estava com medo. Medo de dizer eu te amo de novo.
(...)
Já haviam chegado na pensão a una hora. Natasha dormia esparramada na cama.
Steve a observava.
Ele faria de tudo por ela. A ama desde sempre, e a vê como mais que amiga a muito tempo. Ele protegia sua ruiva de tudo, e não conseguiu perceber que Wolwen fazia tudo isso.
Sempre soube que ele não era quem dizia ser, mas não fez nada para provar. Natasha parecia feliz com ele, e isso bastava. Se sentia horrível por ela ter que passar por tudo isso, e sozinha. Que amigo ele era? Não percebeu que sua MELHOR amiga estava sendo agredida pelo namorado. E agora, ele tinha se declarado, ela sabia que ele a a amava de outro jeito, e não sabe o que sente por um péssimo amigo. Ele era egoísta.
— Ste? - Natasha levantou a cabeça do travesseiro, ao ver o amigo fitar o ar. - Tudo bem? - Ela de levantou num impulso, percebendo que algo estava errado, e foi até o loiro, sentado na cadeira da escrivaninha. - Steve. - Ela estalou os dedos.
— Me desculpe. - ele murmura, sem olha-la.
— O que? Pelo que?
— Por... Não ter percebido. Você estava sendo agredida e eu não vi isso. Não percebi o quantl você estava mal por tudo isso dos terroristas... Tudo no que eu pensei, foi como eu te amo.
— Ste... Não...
— Eu sou um péssimo amigo, como poderia ser mais que isso?
— Steve não...
— Quando isso acabar... eu vou te deixar em paz. Você não precisa de mim.
— Steve você quer me ouvir? Você é um ótimo amigo Rogers. Quando eu não consegui contar a ninguém o que acontecia comigo, você estava aqui. Mesmo eu escondendo algo de você. Você é a pessoa mais importante para mim, e eu não sei o que faria se você não estivesse mais comigo. Talvez eu não conseguisse levantar de tão deprimida. Mas eu estou numa pensão na conxinxina para proteger você! Isso por que eu te amo Rogers! - Ela gritou por fim, o fazendo abrir a boca de espanto. 
— E-Eu... Também te amo Nat. - Ela sorriu, e agarrou a gola da camisa dele, o puxando para um beijo, que foi interrompido pelo sorriso de Steve. - Lembra no beijo da escada rolante, que eu tropecei e fiz todos caírem?
— Lembro. Foi Hilário. Um monte de gente caída numa escada rolante num shopping cheio de gente que não tinha nada a ver com o filme.
— Foi meio que de propósito. Tudo para te beijar de novo. - Ela sorriu.
— Era só pedir. - E o beijou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)
É, acho que foi um pouco sem graça.