Take me to church escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 2
Você é terrivel


Notas iniciais do capítulo

Gente, mudei os nomes, estou relembrando. Agora, Natasha Romanoff, Steve Rogers, Wanda Maxmoff (etc.) São atores do filmes da Marvel, que tem os mesmos nomes dos do filme. Essa infirmação não é nescessaria para os leitores que começaram a ler apartir do dia 13-05-16.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690720/chapter/2

— Take um Viúva Negra cena 32. - O cara bateu uma plaquinha na outra, antes de Steve e Natsha respirarem fundo.
— Steve o...
— Hã... Natasha quem é esse Steve? - Steve segurava para não rir.
— Quê, Steve? Do que que você tá falando? E as falas?
— Você disse Steve e eu o Capitão América, Chris Evans quero saber quem é ué.
— Ah meu Deus. - Natasha riu, percebendo o erro. - Desculpe.
— Ser ou na ser? Eis a questão! - Anthony Stark entrou, com a armadura incompleta. A completariam no computador.
— Filme errado Stark. - Steve sorriu 
— COOOOOORTAAAA - Os diretores Russo gritaram juntos.
— Sim, sim, sim ficou uma porcaria. Mas vamo lá! - Antony Russo (Um dos diretores) disse.
— Ok. - Joe disse. - Ação!
— Steve, Taras é específico. - Natasha Não ataca aleatoriamente, ele escolhe uma garota. Wanda já devia ter voltado. - Nessa hora Wanda aparece "voando". Uma das cordas que a segurava despencou, e ela fica de cabeça pra baixo.
— Ah, Oi galera. - ela sorriu, com os cabelos longos voando.
— Dá pra pararem de me interromper? - Natasha colocou as mãos na cintura, com um sorriso.
— COOOOOORTAAAA - Anthony e Joe gritaram juntos.
— Falha num cabo. Era pra ele se soltar na próxima cena! - Joe reclama, já entrando no set. - Wanda, você tá bem querida?
— Tô sim, Jo. - ela sorriu.
— Na próxima cena, vocês vão patinar ok?
— Patinar?! - Natasha pergunta, olhando para Steve.
— Isso. Com melões na cabeça e vestidos de George Washington! - Antony gargalha da própria piada.
— Não era Abraham Lyncon? - Joe cruzou os braços.
— Não. Era George Washington! - o outro devolveu.
— Ei isso não tava no meu contrato não. - ''Gavião Arqueiro'' disse, deixando a cadeira na qual estava sentada. - Aliás, só me visto de Abraham Lyncon no carnaval, e George Washington no Halloween. Ele me assusta. 
— O primeiro presidente do país te assusta, Clint? Deve fazer xixi na calça toda vez que vê uma nota de 1 - Steve comenta, e todos riem.
— Nem fala uma coisa dessas. - Ele sorriu.
— Ei cadê o Thor? - Wanda perguntou.
— Foi no casamento do irmão dele. — Joe respondeu.
— OK. Por hoje é só! - Antony sorri. - Fizeram um bom trabalho, amanhã gravaremos cenas do Taras.
— Liberados.
— Então, Chris... - Natasha continuou, se colocando ao lado dele.
— Ta de brincadeira com minha fuça né? Agora você diz o nome certo? - Rogers sorriu, e viu Wolwen se aproximando. - Brad Wolwen na área... - ele disse, revirando os olhos. Natasha se virou.
— Oi, docinho. - Ele deu a mão a ruiva.
— Oi Wolwen. - ela sorriu. - Vamos? - ele acentiu. - Tchau, Ste!
— Tchau Nat. Tchau Wolwen. - Brad o lançou um olhar desconfiado.
— Vamo Brad! Tchau Wan, me liga. Tchau Tony, Barton, Russos do meu coração.
— Tchau!
(...)
— TASHA, socorro. 
— Oi, Wanda. - Ela atendeu o telefone.
— O Loki disse que vai me levar pra jantar na quele lugar... o Blakes of montange's...
— Sério? Mas você não disse que tudo estava meio devagar e... - ela viu Brad passando até a porta. - Ei Wolwen... Onde vai?
— Ali. Não demoro. Te amo.
— Tudo bem. Também te amo. - ele saiu. - Desculpa Wan... 
— Tudo bem. Você voltou com outro tom de voz. Um desanimado. O que foi?
— Eu sei lá... mas é que... Bom eu posso estar de paranóia... mas ele sai essa hora e só volta 3:00 ou 4:00...
— 4:00?! Nossa, Tasha aí tem coisa. Tem certeza?
— Sim! Mas vamos mudar de assunto. A festa do Tony é hoje né...
— Sim, acha que eu esqueci? Tô fazendo o cabelo agora! - Natasha riu. 
— Vai com alguém? Aliás... ele vai querer ir? - Maximoff perguntou. 
— Claro que... Não. Mas vou tentar ligar pra ele. - ela disse. - Vai usar o rosa? - Ela perguntou.
— Sim. E você?
— Surpresa. - ela sorriu.
— ME CONTA! NATASHA NÃO OUSE DESLIGAR ESSE TELEFONE! 
— Tchau, Feiticeira Escarlate - ela riu e desligou. Ela discou o número do namorado e esperou ele atender.
— Oi.
— Wolwen... Hoje tem a festa do Tony...
— Que Tony?
— Homem de Ferro do filme... Tudo bem não importa. Mas você vai comigo não é?
— E eu lá tenho tempo pra essas coisas? Tô ocupado, resolvendo um negócio do trabalho. Não vai rolar não, desculpe.
— Nunca rola. - ela murmurou.
— O que disse?
— Nada. Tchau. Mas não vai se importar se eu chamar um amigo lá do filme pra me acompanhar?
— Ta, tá, tá chama logo, se for fazer você não ficar chateada comigo. Mas tô de olho em você, hein. Tchau, docinho. - ele desligou. Ela mandou uma mensagem pra Steve.
" Steve, tá afim de ir comigo na festa do Tony?" Depois de um tempinho ele respondeu.
" Claro Nat. Wolwen não pode de novo? Mas tudo bem. Te pego as 8 :)"
" É. Mas Ok. Vai ter que combinar com meu vestido. :D " 
—"KKKKKKKKKKKK Vai rolar não, mona." - ela riu.
Depois de umas 2 horas ela estava pronta. Com um vestido meia frente vermelho e uma trança embutida maravilhosa. 8:01 Steve bateu na porta de Natasha. 
— Madame. - ele sorriu, de boca aberta. - Você está maravilhosa, Nat.
— Obrigada senhor Rogers.. - ela sorriu. Ele deu o braço pra ela. - O senhor não está mal. - ela disse.
— Encaro isso como um elogio? - ele disse olhando pro terno preto com uma gravata vermelha, que por acaso realmente combinava com o vestido dela...
(...)
O local estava cheio, mas não a ponto de ficar lotado, porque era enorme mesmo. Vozes ecoavam pelo salão onde tocava um blues calmo. Natasha avistou a amiga que estava com um vestido maravilhoso. Ela estava acompanhada de Loki, seu namorado.
— TASHA! - a morena esticou o braço pra dar um tchauzinho com a mão.
— Ai, Wan, não precisa gritar... - Ela olhou em volta com um sorriso amarelo. Natasha a abraçou.
— Eai, Maxi? - Steve comprimentou, e Wanda o abraçou. - Como tá tua vida Loki, Deus da trapaça?
— Não enche, Rogers - Loki disse a ele. Natasha sorriu pra ele dizendo "Obrigada!"
— Querido! - Wanda o repreende
— Vamos falar com Clint? - Nat diz.
— Aham vamo lá. Ele tá me devendo uma grana. - Rogers sorriu. Eles foram até Barton.
— Nat, querida, que vestido é esse! - ''Agente Hill'' chegou.
— Hill! - Natasha a abraçou. - Você Está linda. 
— Obrigada! Wan! você está linda também! 
— Obrigada, Hill. - ela sorriu.
— Peço a atenção de todos. - Tony apareceu falando no microfone. - Essa festa, é para vocês. E... para comemorar o Orfanato Stark, que vai abrir em Carolina do Sul. Gente como eu sou caridoso! - eles bateram palmas, r Natasha revirou os olhos. - Ta, tá tá. Chega. Agora que tal uma dança a dois? - ele mandou o DJ ligar a música. Loki tirou Wanda para dançar, Tony insistiu tanto a Pepper, que ela cedeu. Clint chamou Hill. Natasha realmente queria que Wolwen estivesse aqui, mas ela sabia que ele não viria. Ele nunca vem.
Steve foi na direção de Natasha.
— Tudo bem? - seus olhos azuis encararam os dela. 
— Sim.
— Quer dançar, então? - ele ofereceu a mão a ela.
—Sério, eu queria muito. Mas... Não sei dançar muito bem, você sabe.
— Ta na hora de aprender. - Ele fez carinha de cachorro que caiu da mudança. 
— Tudo bem. - ela pegou a mão dele. Steve levantou a mão de Natasha e colocou a mão em sua cintura. Eles começaram a dançar no ritmo da música.  Natasha foi pegando o jeito... Ela se aproximou mais do loiro e colocou a cabeça no ombro dele. Isso o fez sorrir. 
Wanda sussurrou a Hill.
— Já shippo os dois. - ela sorriu pora amiga. Maria concordou e sorriu. 
Derrepente bombas de Fumaça evadiram a sala pela janela. Todos se abaixaram tentando sair da direção dos estilhaços. Da janela mais próxima de onde estavam Steve e Natasha, vários homens pularam pra dentro, e lutaram com os seguranças mal pagos. Rogers agarrou a mão de Natasha, e foram se afastando seguindo o fluxo de convidados que ficaram em silêncio. Um homem de armadura, máscara e uma arma futurista começou a falar.
— Ora, se não é uma festa de atores ridículos. Aliás, de um ator ridículo em especial, mas não viemos aqui pra fazer terrorismo, não. Não hoje. Viemos para ameaçar. E ameaçar você. - ele apontou pra Natasha. Steve se colocou a frente dela. - Pare de tentar protege-la. Porque uma hora vamos pega-la. - Mais bombas de Fumaça apareceram e ninguém viu mais nada. Quando voltaram a enchergar, viram um símbolo na parede. Um S marcado de spray vermelho. Eram os Suicidas Macabros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEITORES FANTASMAS QUALÉ ♥ Comentem :D Eu não mordo.