Take me to church escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 1
Que Chris?


Notas iniciais do capítulo

*os personagens de "Os Vingadores" não tem o nome original, tem os nomes dos atores. Então Natasha é a atriz, e Scarlett é a personagem viúva negra*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690720/chapter/1

— Take um Viúva Negra cena 32. - O cara bateu uma plaquinha na outra, antes de Steve e Natsha respirarem fundo.
— Steve o...
— Hã... Natasha quem é esse Steve? - Steve segurava para não rir.
— Quê, Steve? Do que que você tá falando? E as falas?
— Você disse Steve e eu o Capitão América, Chris Evans quero saber quem é ué.
— Ah meu Deus. - Natasha riu, percebendo o erro. - Desculpe.
— Ser ou na ser? Eis a questão! - Anthony Stark entrou, com a armadura incompleta. A completariam no computador.
— Filme errado Stark. - Steve sorriu 
— COOOOOORTAAAA - Os diretores Russo gritaram juntos.
— Sim, sim, sim ficou uma porcaria. Mas vamo lá! - Antony Russo (Um dos diretores) disse.
— Ok. - Joe disse. - Ação!
— Steve, Taras é específico. - Natasha Não ataca aleatoriamente, ele escolhe uma garota. Wanda já devia ter voltado. - Nessa hora Wanda aparece "voando". Uma das cordas que a segurava despencou, e ela fica de cabeça pra baixo.
— Ah, Oi galera. - ela sorriu, com os cabelos longos voando.
— Dá pra pararem de me interromper? - Natasha colocou as mãos na cintura, com um sorriso.
— COOOOOORTAAAA - Anthony e Joe gritaram juntos.
— Falha num cabo. Era pra ele se soltar na próxima cena! - Joe reclama, já entrando no set. - Wanda, você tá bem querida?
— Tô sim, Jo. - ela sorriu.
— Na próxima cena, vocês vão patinar ok?
— Patinar?! - Natasha pergunta, olhando para Steve.
— Isso. Com melões na cabeça e vestidos de George Washington! - Antony gargalha da própria piada.
— Não era Abraham Lyncon? - Joe cruzou os braços.
— Não. Era George Washington! - o outro devolveu.
— Ei isso não tava no meu contrato não. - ''Gavião Arqueiro'' disse, deixando a cadeira na qual estava sentada. - Aliás, só me visto de Abraham Lyncon no carnaval, e George Washington no Halloween. Ele me assusta. 
— O primeiro presidente do país te assusta, Clint? Deve fazer xixi na calça toda vez que vê uma nota de 1 - Steve comenta, e todos riem.
— Nem fala uma coisa dessas. - Ele sorriu.
— Ei cadê o Thor? - Wanda perguntou.
— Foi no casamento do irmão dele. — Joe respondeu.
— OK. Por hoje é só! - Antony sorri. - Fizeram um bom trabalho, amanhã gravaremos cenas do Taras.
— Liberados.
— Então, Chris... - Natasha continuou, se colocando ao lado dele.
— Ta de brincadeira com minha fuça né? Agora você diz o nome certo? - Rogers sorriu, e viu Wolwen se aproximando. - Brad Wolwen na área... - ele disse, revirando os olhos. Natasha se virou.
— Oi, docinho. - Ele deu a mão a ruiva.
— Oi Wolwen. - ela sorriu. - Vamos? - ele acentiu. - Tchau, Ste!
— Tchau Nat. Tchau Wolwen. - Brad o lançou um olhar desconfiado.
— Vamo Brad! Tchau Wan, me liga. Tchau Tony, Barton, Russos do meu coração.
— Tchau!
(...)
— TASHA, socorro. 
— Oi, Wanda. - Ela atendeu o telefone.
— O Loki disse que vai me levar pra jantar na quele lugar... o Blakes of montange's...
— Sério? Mas você não disse que tudo estava meio devagar e... - ela viu Brad passando até a porta. - Ei Wolwen... Onde vai?
— Ali. Não demoro. Te amo.
— Tudo bem. Também te amo. - ele saiu. - Desculpa Wan... 
— Tudo bem. Você voltou com outro tom de voz. Um desanimado. O que foi?
— Eu sei lá... mas é que... Bom eu posso estar de paranóia... mas ele sai essa hora e só volta 3:00 ou 4:00...
— 4:00?! Nossa, Tasha aí tem coisa. Tem certeza?
— Sim! Mas vamos mudar de assunto. A festa do Tony é hoje né...
— Sim, acha que eu esqueci? Tô fazendo o cabelo agora! - Natasha riu. 
— Vai com alguém? Aliás... ele vai querer ir? - Maximoff perguntou. 
— Claro que... Não. Mas vou tentar ligar pra ele. - ela disse. - Vai usar o rosa? - Ela perguntou.
— Sim. E você?
— Surpresa. - ela sorriu.
— ME CONTA! NATASHA NÃO OUSE DESLIGAR ESSE TELEFONE! 
— Tchau, Feiticeira Escarlate - ela riu e desligou. Ela discou o número do namorado e esperou ele atender.
— Oi.
— Wolwen... Hoje tem a festa do Tony...
— Que Tony?
— Homem de Ferro do filme... Tudo bem não importa. Mas você vai comigo não é?
— E eu lá tenho tempo pra essas coisas? Tô ocupado, resolvendo um negócio do trabalho. Não vai rolar não, desculpe.
— Nunca rola. - ela murmurou.
— O que disse?
— Nada. Tchau. Mas não vai se importar se eu chamar um amigo lá do filme pra me acompanhar?
— Ta, tá, tá chama logo, se for fazer você não ficar chateada comigo. Mas tô de olho em você, hein. Tchau, docinho. - ele desligou. Ela mandou uma mensagem pra Steve.
" Steve, tá afim de ir comigo na festa do Tony?" Depois de um tempinho ele respondeu.
" Claro Nat. Wolwen não pode de novo? Mas tudo bem. Te pego as 8 :)"
" É. Mas Ok. Vai ter que combinar com meu vestido. :D " 
—"KKKKKKKKKKKK Vai rolar não, mona." - ela riu.
Depois de umas 2 horas ela estava pronta. Com um vestido meia frente vermelho e uma trança embutida maravilhosa. 8:01 Steve bateu na porta de Natasha. 
— Madame. - ele sorriu, de boca aberta. - Você está maravilhosa, Nat.
— Obrigada senhor Rogers.. - ela sorriu. Ele deu o braço pra ela. - O senhor não está mal. - ela disse.
— Encaro isso como um elogio? - ele disse olhando pro terno preto com uma gravata vermelha, que por acaso realmente combinava com o vestido dela...
(...)
O local estava cheio, mas não a ponto de ficar lotado, porque era enorme mesmo. Vozes ecoavam pelo salão onde tocava um blues calmo. Natasha avistou a amiga que estava com um vestido maravilhoso. Ela estava acompanhada de Loki, seu namorado.
— TASHA! - a morena esticou o braço pra dar um tchauzinho com a mão.
— Ai, Wan, não precisa gritar... - Ela olhou em volta com um sorriso amarelo. Natasha a abraçou.
— Eai, Maxi? - Steve comprimentou, e Wanda o abraçou. - Como tá tua vida Loki, Deus da trapaça?
— Não enche, Rogers - Loki disse a ele. Natasha sorriu pra ele dizendo "Obrigada!"
— Querido! - Wanda o repreende
— Vamos falar com Clint? - Nat diz.
— Aham vamo lá. Ele tá me devendo uma grana. - Rogers sorriu. Eles foram até Barton.
— Nat, querida, que vestido é esse! - ''Agente Hill'' chegou.
— Hill! - Natasha a abraçou. - Você Está linda. 
— Obrigada! Wan! você está linda também! 
— Obrigada, Hill. - ela sorriu.
— Peço a atenção de todos. - Tony apareceu falando no microfone. - Essa festa, é para vocês. E... para comemorar o Orfanato Stark, que vai abrir em Carolina do Sul. Gente como eu sou caridoso! - eles bateram palmas, r Natasha revirou os olhos. - Ta, tá tá. Chega. Agora que tal uma dança a dois? - ele mandou o DJ ligar a música. Loki tirou Wanda para dançar, Tony insistiu tanto a Pepper, que ela cedeu. Clint chamou Hill. Natasha realmente queria que Wolwen estivesse aqui, mas ela sabia que ele não viria. Ele nunca vem.
Steve foi na direção de Natasha.
— Tudo bem? - seus olhos azuis encararam os dela. 
— Sim.
— Quer dançar, então? - ele ofereceu a mão a ela.
—Sério, eu queria muito. Mas... Não sei dançar muito bem, você sabe.
— Ta na hora de aprender. - Ele fez carinha de cachorro que caiu da mudança. 
— Tudo bem. - ela pegou a mão dele. Steve levantou a mão de Natasha e colocou a mão em sua cintura. Eles começaram a dançar no ritmo da música.  Natasha foi pegando o jeito... Ela se aproximou mais do loiro e colocou a cabeça no ombro dele. Isso o fez sorrir. 
Wanda sussurrou a Hill.
— Já shippo os dois. - ela sorriu pora amiga. Maria concordou e sorriu. 
Derrepente bombas de Fumaça evadiram a sala pela janela. Todos se abaixaram tentando sair da direção dos estilhaços. Da janela mais próxima de onde estavam Steve e Natasha, vários homens pularam pra dentro, e lutaram com os seguranças mal pagos. Rogers agarrou a mão de Natasha, e foram se afastando seguindo o fluxo de convidados que ficaram em silêncio. Um homem de armadura, máscara e uma arma futurista começou a falar.
— Ora, se não é uma festa de atores ridículos. Aliás, de um ator ridículo em especial, mas não viemos aqui pra fazer terrorismo, não. Não hoje. Viemos para ameaçar. E ameaçar você. - ele apontou pra Natasha. Steve se colocou a frente dela. - Pare de tentar protege-la. Porque uma hora vamos pega-la. - Mais bombas de Fumaça apareceram e ninguém viu mais nada. Quando voltaram a enchergar, viram um símbolo na parede. Um S marcado de spray vermelho. Eram os Suicidas Macabros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arrumei os nomes... Qualquer dúvidas de leitores antigos entre em contato. Peço desculpas. :) Sem cao