Acordes e Melodias escrita por Marceline Blackwhite


Capítulo 7
Tédio + chuva pode não ser tão ruim!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, tive um bloqueio de criatividade.
Podem ler muchachos HAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690673/chapter/7

Coloquei a musica Alive do Escape The Fate, e nós começamos a cantar.

— Você canta bem. – Falei sorrindo.

— Você também Nick.

— Já pensou em fazer carreira profissional?

— Quando eu era pequena eu sonhava em ser vocalista de uma banda, mais pensando bem eu não seria uma boa cantora.

— Você sabe tocar alguma coisa?

— Eu sei tocar guitarra, baixo e um pouquinho de bateria.

— Então mano você tem tudo! Sabe tocar, sabe cantar....... E além disso você é muito bonita. – Falei olhando nos olhos dela, ela corou.

— Sério que você me acha bonita?

— Sim, por que eu não acharia! – Consegui deixá-la mais vermelha do que estava antes.

— Você também é bonito Nicolas.

— A ta bom. Eu bonito só se for em outro país! – Demos risada e ficamos em silêncio por um tempinho só prestando atenção na música.

— Preciso ir lá em casa. – Falei meio triste.

— Por quê?

— Eu briguei com meu irmão hoje mais cedo e depois gritei com a minha mãe, acho que eu devo desculpas a ela. – Eu esclareci me levantando.

— Eu vou com você. Quero conhecer sua família.

— É uma bagunça, você tem certeza de que quer ir?

— Tenho, vamos lá.

Guardei os fones no bolso e comecei a andar pelas ruas largas e calmas daquele bairro, eu cresci neste local, não sei como eu viveria sem ver todos aqueles vizinhos todos os dias, alguns chatos outros legais. Até hoje tem uma marca na árvore em frente a minha casa que eu fiz com o Lucas quando tínhamos uns cinco anos, lá está escrito “Lucas and Nicolas best friends from Mars” me lembro até hoje daquele momento.

                                                                    FLASHBACK ON

— Capitão Nick eu estou morrendo!!! Um marciano com cara de pão murcho me atacou com a sua arma laser!!!!

— Irei te salvar tenente Lucas, com a minha bomba atômica!

— Assim vai matar nós dois seu idiota!

— Já sei! Minha flecha invisível! – Fingi que atirei uma flecha. – Aqui está a poção de cura, beba e você ficará bem.

— Meninos o lanche está pronto!!! – Gritou minha mãe de dentro da casa.

— EBA! LANCHE! Vamos Nicolas eu estou morrendo de fome.

— Espera, vem aqui... – Peguei um canivete que estava no chão. – Essa árvore é o nosso foguete que a gente usou para vir até Marte, então esse foguete precisa de um nome não acha?

— E qual poderia ser o nome?

Com o canivete escrevi “Lucas e Nicolas melhores amigos de Marte” em inglês já que estávamos fazendo um curso de idiomas.

— A única coisa que eu entendi foi Lucas e Nicolas......

— Melhores amigos de Marte. Cara essa tava fácil, você precisa estudar mais!

— Ninguém vai me obrigar! – Ele correu para dentro da casa.

— Me espera!!!

                                                                   FLASHBACK OFF

Chegando em casa coloquei minha mão na maçaneta da porta com intenção de abrir a mesma, Carol puxou meu braço.

— O que foi? – Perguntei.

— Toma. – Ela esticou o braço para me entregar o casaco. – Vai ser meio estranho se eu entrar na sua casa vestindo a sua blusa, vão pensar que a gente está junto.

— Verdade, nem pensei nisso. – Amarrei a blusa na cintura e abri a porta.

— Nicolas é você?! – Gritou minha mãe da lavanderia.

— Sim mãe! Você não deveria estar no trabalho? – Andei até onde ela estava.

— Meu chefe me mandou uma mensagem falando que a empresa estaria fechada hoje por motivos urgentes, mais eu não entendi direito o que era de tão urgente.

— Essa é a Carol. – Falei colocando a mão no ombro da garota.

— Prazer.

— Mãe desculpa por hoje de manhã, eu estava estressado.

— Tudo bem, quando o Marcos chegar eu converso com ele.

— Se precisar eu vou estar lá no meu quarto ok?

— Beleza filho.

Subimos as escadas até chegar naquele grande corredor cheio de portas.

— Sua casa é enorme.

— Pela quantidade de filhos que minha mãe resolveu ter  tinha que ser mesmo né!

— Até agora eu não ví nenhum deles a não ser você!

— Ta todo mundo na escola, só a Helena que deve estar dormindo.

— Posso vê-la?

— Pode, mais se ela acordar você vai se arrepender de ter falado isso. Ela acordada parece o capeta de tanto que faz bagunça!

— Ela não vai acordar......... Então qual é o quarto dela?

— Aquele ali. – Aponte para o quarto.

Depois de ver a Helena fomos até o meu quarto, quando eu abri a porta Carol olhou o lugar de ponta a ponta.

— Caramba seu quarto é lindo!

— Eu não acho muito bonito. – falei abrindo a janela.

— Claro que é! Essa cor de azul petróleo nas paredes, esses pôsteres de banda..... Até se parece um pouco com o meu quarto.

— E como ele é?

— É a mesma coisa, só que as paredes são vinho, quase preto pra ser mais exato, a porta do banheiro é do outro lado e eu tenho bem mais pôsteres do que você. Até a escrivaninha é a mesma. – Ela falou se sentando na cama.

Eu realmente não conseguia parar de secar aquelas pernas, ela estava com um shorts preto um pouco curto e uma regata preta do Nirvana, aquela roupa mostrava detalhadamente sua silhueta perfeita, eu me segurava ali para não ataca-la a qualquer momento. Pegá-la de surpresa não era o meu foco, tinha que ser lentamente, meu objetivo era conquista-la aos poucos e aquele seria o momento perfeito para demonstrar o que eu sinto.

Tomei coragem e me sentei ao seu lado.

— Você não esta com fome? – Falei enquanto ela digitava em seu celular.

— Não valeu. – Carol desligou o aparelho e pôs em cima da escrivaninha.

Me aproximei um pouco e encarei seu rosto, ela continuou quieta e me olhou nos olhos, cheguei mais perto e coloquei minha mão direita em sua nuca enquanto minha outra mão acariciava sua coxa, aproximei meu rosto lentamente e pude tomar seus lábios em um selinho bem longo. Ela permaneceu com suas duas mãos em meu tórax com intenção de se afastar de mim, mais sem força para realizar o ato ela apenas retribuiu o beijo. Quando nos separamos ela estava tão vermelha quanto um pimentão, tentei falar alguma coisa mais ela apenas se levantou e foi para a janela. Fui até lá e abracei-a por trás.

— Ta pensando em que? – Coloquei minha cabeça em seu ombro.

— Nicolas...... – Ela se afastou de mim. – Só amizade ta legal. Esse não é o momento pra mim eu estou passando por várias...... – Eu a enterrompi.

—Ta bom, ta bom. Entendi. – Saí de perto dela e me joguei na cama. – Deita aqui.

Mesmo séria ela assentiu com a cabeça e se deitou ao meu lado.

Será que o que eu fiz foi errado? O que será que ela deve estar pensando agora? Eu terei uma segunda chance? Essas perguntas não saiam da minha mente.

— Me desculpa...... Pelo beijo. – Falei sério.

                                                                     CAROL POV

Mano o que foi que eu fiz! Um garoto que gosta de rock, super atencioso, legal vai lá e te beija e você simplesmente o ignora!

Meus pensamentos estão bagunçados por tudo que esta acontecendo ultimamente, problemas com a família, problemas na escola, problemas pessoais, é muito problema pra uma pessoa só! Mais agora pra que pensar em problemas eu tenho que curtir o momento!

Já sei o que eu devo fazer......

— Tudo bem, eu já esperava por isso mesmo.

— Como assim você “já esperava isso?”. – Ele fez aspas com os dedos.

— Você acha que eu não percebia aqueles olhares pra mim o tempo todo! – Falei dando risada.

— Merda! Eu sou um péssimo ator! – Ele falou fazendo biquinho.

— Nisso eu concordo. Mais você merece um beijinho.

Retribuí o selinho que ele havia me dado, só que bem neste exato momento algum desgraçado (a) abre a porta do quarto.

— Nick vem aqui rapidinho. – Era a mãe dele.

— Oi mãe, to indo. – Ele falou com uma voz de drogado que deu muita vontade de rir!

Nick se levantou e foi falar com a sua mãe, quando ele fechou a porta eu fiquei quietinha para ouvir o que eles estavam conversando. (sou curiosa).

— O que foi aquilo Nicolas!

— Não foi nada. Ela só me beijou.

— Hm sei, nem pense em trans...... – Ele conseguiu interrompe-la.

— Ai por favor! Me deixa ser feliz!

— ENTÃO O SENHOR ESTAVA PENSANDO NISSO MENINO!!!! – Ela gritou e me deu mais vontade de rir.

— Droga você entendeu do jeito errado! Só deixa eu ficar um tempo sozinho com ela mãe. Por favor. – Nessa hora eu pensei “OWNT QUE FOFO!!”

— Ta bom, mais eu não quero ela grávida depois. – HAHAHAHA fazer um filho não está na minha lista de afazeres de hoje!

— Para de ser exagerada mãe! Aliás pra que você veio aqui mesmo?

— Vim pra falar que vai ter lasanha para o almoço, quando ficar pronta eu chamo vocês.

— Ok tchau. – Ele abriu a porta do quarto e eu fingi que não havia escutado nada da conversa.

O maluco pulou na cama quase em cima de mim e ainda olhou pra minha cara e deu risada.

— O que a sua mãe queria? – disfarcei que não sabia de nada.

— Ela falou que quando o almoço ficar pronto ela vem nos chamar.

— Entendi.

Nós estávamos deitados olhando pro teto naquele tédio absoluto até que ele decide colocar seu braço esquerdo nos meus ombros.

— AI QUE TÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉDIOOOOOOOO!!!!!!! – Ele gritou do nada e eu quase morri de um ataque cardíaco.

—Nick você é um retardado! – Dei um tapa na barriga dele.

— Quer saber......

O garoto se levantou e ligou o som, por incrível que pareça ele colocou a música que eu estava pensando ( Follow You do Bring Me The Horizon ), parecia que estava no volume máximo, isso era bom pois as únicas coisas que eu queria prestar atenção nesse momento era na música e principalmente nele.

                                                                CAROL POV OFF

Depois de colocar a música me deitei na cama novamente, peguei a coberta e joguei sobre nossos corpos gelados por causa da leve garoa que começara a cair. Ela pôs sua cabeça em meu ombro e eu a abracei, ali mesmo nós dois acabamos adormecendo.

Depois de um longo tempo acordei e nós dois estávamos abraçados e ela estava com a cabeça encostada no meu peito, só que uma de suas pernas estava em cima da minha coxa. Percebi que alguém havia entrado no quarto pois a janela que estava aberta se encontrava fechada e o som estava desligado. Já que eu não tinha nada pra fazer decidi acordar a Carol, só que de um jeitinho diferente.

— E essa perninha boba hein garota! – Sussurrei ao pé do ouvido dela e pude senti-la estremecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=-tVWt2RDsoM
Essa é a música que ele coloca pra tocar, minha amiga me fez viciar nesta música



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acordes e Melodias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.