Acordes e Melodias escrita por Marceline Blackwhite


Capítulo 6
Esse telefone não para de tocar!


Notas iniciais do capítulo

Opaaaa não demorei agora viu!
Percebi que o ultimo cap deu 666 palavras,que número hein.Mereço comentários! Pegue a pipoca e o refri porque esse cap vai ser longo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690673/chapter/6

Ela assentiu com a cabeça e eu fui me aproximando,nos encaramos por um tempo e eu continuei me aproximando dela......

Coloquei uma de minhas mãos em sua nuca e continuei me aproximando,quando eu estava prestes a beija-la ela abaixa a cabeça e me dá um abraço. Ficamos um bom tempo ali abraçados até que nós nos soltamos.

— M........ Me desc....... Me desculpe. - eu gaguejei.

— Não foi nada. - Ela disse de cabeça baixa.

Nós dois estávamos tão vermelhos que eu achei que a qualquer momento nossos rostos poderiam explodir!

— Tchau. - Ela disse entrando na casa.

— Tchau. - Me virei e fui andando.

CAROL POV

Entrei em casa e tranquei a porta,fui subindo as escadas sem perceber que meu pai estava sentado no sofá assistindo um jogo de futebol.

— Carolina pode vir aqui agora!!! - Ele gritou e me assustou.

— O que foi pai? - Eu disse séria,mais por dentro eu estava morrendo de medo de levar uma bronca.

— Onde a senhorita estava o dia inteiro!! - Ele disse se levantando do sofá.

— Eu fui comprar pão pra tomar café da manhã,mais eu acabei encontrando uns amigos na rua e a gente passou o dia juntos. - Eu não podia falar que eu passei o dia inteiro com dois garotos,do jeito que ele é ele pensaria que eu virei uma puta!

— E de quem é essa blusa? - Ele perguntou apontando para a mesma.

— Nossa verdade! - Eu disse levando minha mão a cabeça. - É do meu amigo,eu esqueci de devolver pra ele.

— Hm sei.... Amigo. - Ele disse indo até a cozinha. - Vai dormir que já é dez horas! - Ele gritou de lá.

— Pai eu não sou mais um bebê,eu durmo a hora que eu quiser! - Eu gritei subindo as escadas.

Fui até o quarto dos meus pais só pra dar um oi pra minha mãe,cheguei lá e ela já estava dormindo,fechei a porta devagar e fui até meu quarto. Entrei lá e me joguei na cama,estava esgotada!

Ouvi alguém bater na porta.

— Pode abrir. - Eu falei ainda deitada na cama.

— Filha vou dormir,boa noite. - Disse meu pai abrindo a porta.

— Boa noite pai. - Eu falei olhando pro teto.

— Vai passar Superman o Retorno na tv daqui a pouco.

— Sério! Já vou lá assistir. - Apesar de ser um filme um pouco velho,eu adoro!

Ele fechou a porta e eu suspirei,eu estava cansada mais não estava com sono.

Levantei da cama e fui tomar banho. Quando tirei a blusa do Nick,comecei a encará-la e sorri me lembrando dele.

— Cara ele tentou me beijar e eu recusei! Como você é burra Carolina! - eu disse pra mim mesma me olhando no espelho.

Após ter tomado banho eu vesti meu pijama,um shorts preto com a barra vermelha que era EXTREMAMENTE CURTO, e uma regata roxa bem colada. Desci as escadas e me joguei no sofá colocando os pés na mesinha de centro. Liguei a tv e ainda estava no noticiário, nem me importei. Fui até a cozinha pegar alguma porcaria pra comer e escuto uma coisa.

"" Hoje de manhã,um adolescente chamado David Guimarães......""

Depois de eu ter escutado esse nome,peguei um salgadinho e fui correndo pra sala. Já tinha passado um pouco da reportagem,mais um repórter estava entrevistando um homem.

"" Você estava passando aqui pelo local e viu o que aconteceu?"" - Disse o reporter.

"" Ví sim,um policial começou a discutir com um jovem e logo depois ele atirou no policial,e saiu correndo."" - O homem falou tentando explicar o acontecimento.

"" Parece que esse jovem irá ser indiciado e vai pegar no mínimo 5 anos de cadeia."" - O repórter afirmou.

Desliguei a tv,subi as escadas correndo entrei no meu quarto e peguei meu celular. Liguei para o Nicolas.

CAROL POV OFF

Eu estava de pijama escutando 10 Miles Wide do Escape The Fate e jogando no notebook,é de pijama o caramba por que eu durmo só de cueca boxer,escutei meu celular tocar e atendi,era a Carol.

—" Oi Carol,o que foi já é quase meia noite!"

— " O David foi preso." - ela disse e eu dei um pulo da cadeira da escrivaninha.

— " COMO ASSIM O DAVID FOI PRESO!!"

— " Eu vi na tv,parece que depois que aquele carro de polícia chegou ele saiu correndo por que..... A sei lá! Só seu que depois ele discutiu com o policial e acabou matando ele!" - Ela falou e eu fiquei chocado.

— " Mentira que ele matou o cara!"

— " Verdade! Olha...... Mais tem um lado bom nisso....."

— " Qual?" - eu dei um sorriso tentando imaginar o que ela iria dizer.

— " Agora a gente pode sair de boa,ele não vai mais enfernizar a nossa vida."

— " Que bom mano,e falando em sair,você vai pra escola amanhã?"

— " Acho que não vou,amanhã é sexta último dia de aula antes das férias,você vai?"

— " Não..... A! Minha mãe não viu meu olho,acho que nem vai ver,eu entrei em casa e já fui colocar uma bolsa de gelo no rosto."

— " Amanhã melhora Nick,eu vou dormir boa noite."

— " Boa noite."

Desliguei o celular e me atirei na cama. Puxos segundos depois ele volta a tocar,eu bufei e peguei o aparelho de baixo do meu travesseiro. Era o Lucas.

— " O que você quer Lucas."

— " NOSSA SEU MAL HUMORADO!! EU VIM CONTAR UMA BOA NOTÍCIA!!!" - Lucas gritava do outro lado da linha e eu distanciei o celular do meu ouvido.

— " Para de gritar seu retardado! Conta logo o que você quer,se for dinheiro nem pense viu."

— " EU GANHEI 4 INGRESSOS PRO SHOW DO ESCAPE THE FATE NO DOMINGOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! " - O filho da puta não parava de gritar.

— " Você está drogado ou bêbado?"

— " NiCOLAS! Lembra daquele concurso na internet que o visitante número um milhão do site iria ganhar esses quatro ingressos?"

— " Humrum."

— " Eu fui o número um milhão,EU GANHEI!!!!!!!."

— " Ta bom agora eu acredito. Então vai eu você....."

— " Eu você,a Carol e mais alguém." - Lucas afirmou.

— " Amanhã eu falo pra ela,sei lá aí ela leva alguma amiga."

— " Beleza." - Lucas falou desligando na minha cara.

— " Lucas.... Lucas...... LUCAS! AAAARRRRRGGGG!!!!."

Desliguei o celular,coloquei ele debaixo do travesseiro e voltei a olhar pro teto.

Sinto ele vibrar de novo. Número desconhecido.

— " Alô."

— " Seus créditos estão acabando,recarregue....."

— " PORRA OPERADORA CHATA!!."

Novamente desliguei o celular e finalmente pude dormir.

No dia seguinte levantei,tomei banho e fui tomar café da manhã. Desço as escadas e vejo minha mãe dando comida pra Helena,o Marcos sentado em cima da mesa jogando pedaços de pão na cara da Gabriela e o João Pedro berrando por que meu pai não queria dar o carrinho dele.

— Bom dia. - Falei esfregando os olhos.

— Bom dia! - Disseram todos em uníssono.

— Bom dia EMO esquisitinho! - Marcos falou fazendo ênfase no "EMO".

— Afff não enche Marcos. - Eu disse indo pra cozinha.

— Ui acordou extressadinha. - Marcos falou com a mão na cintura.

— O que você disse?! - Fui andando até ele e fiquei encarando.

— Eu não tenho medo de você MARIQUINHA!!

Aquilo foi a gota d'água,empurrei ele mas ele não caiu no chão,já ele me empurrou e eu caí.

— Chega meninos!!!! - Gritou meu pai.

Levantei do chão e fui andando rápido até a porta.

— Nicolas onde você vai?! - Falou minha mãe.

— NÃO INTERESSA!! - Bati a porta.

Andei de pressa por aquelas ruas onde eu cresci até uma pracinha que havia ali perto,ainda com raiva me sentei de baixo de uma árvore e coloquei meus fones,comecei a escutar Ungrateful do Escape The Fate. Logo veio o refrão.

With bleedin hands i fight for a life that beat me down
Stand up and scream while the rest of the world won't make a sound!....

TRADUÇÃO

(Com as mãos sangrando eu luto por uma vida que quer me por pra baixo
Levante-se e grite enquanto o resto do mundo não irá fazer um som sequer!.....)

Fiquei pensando que pra maioria das pessoas ficar sozinho é sinal de tristeza,mais pra mim é como se eu estivesse me libertando de algo. Ficar sozinho pra mim,significa que eu posso ser eu mesmo,sem ter ninguém pra me julgar.

Coloquei a música So Far Away do Avenged Sevenfold,fiquei lá sentado por mais um tempo,não queria voltar pra casa tão cedo. Olho pro lado e vejo a Carol andando,ela estava usando o meu casaco.

— Carol! - Gritei

Ela olhou pra mim e sorriu vindo em minha direção.

— Senta aqui. - Dei espaço pra ela sentar ao meu lado,mesmo sendo no chão. - Ta usando minha blusa né! - Eu disse rindo.

— Estou,você quer ela?

— Não,depois você me dá. - Ela tirou um de meus fones e pôs em seu ouvido.

— Não fala! Espera um pouco...... So Far Away! Acertei?

— Parabéns você acertou! Agora irá ganhar cem mil reais! - Eu disse fazendo voz de apresentador de game show.

— Bobinho! - Ela disse rindo.

Ficamos um tempinho em silêncio.

— Carol.....

— O que foi? - Ela falou com a voz meiga olhando nos meus olhos e eu corei,MERDA! Eu que deveria fazer isso.

— Eu pareço uma mulher?

— Claro que não Nicolas! - Ela falou se matando de rir. - Por que essa pergunta?

— Meu cabelo...... Não é um pouco grande de mais?

— Não é não,você é rockeiro,e eu adoro essa sua cabeleira. - Ela bagunçou meu cabelo.

— Mais você também é rockeira, e o seu cabelo é um pouco maior que o meu. - Eu ri.

— Nick,o meu cabelo é abaixo dos ombros e o seu é um pouco acima dos ombros. Não é tão grande.

— Cara eu queria te contar alguma coisa,mais eu não consigo me lembrar o que era.

— Então é melhor lembrar. - Ela disse se deitando em meu colo.

— Lembrei, o Lucas ganhou quatro ingressos pro show do ETF domingo. Quer ir com a gente?

— Beleza eu vou! - Ela falou toda animada por ir no show de sua banda preferida.

Coloquei a música Alive do Escape The Fate,e nós dois começamos a cantar.

— Você canta bem. - Falei sorrindo.

— Você também Nick.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu AMOOOO Escape The Fate,se quiser conhecer esta banda comece pela música Alive pois ela é muuuuito TOP!!
https://m.youtube.com/watch?v=87ZV6VH46c8



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acordes e Melodias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.