Acordes e Melodias escrita por Marceline Blackwhite


Capítulo 4
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora eu tinha muuuuita coisa pra fazer.
Vou postar um capítulo a cada segunda e quinta.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690673/chapter/4

— AI MEU DEUS!!!!! - Ela gritou
— O que foi Carol?!?! - Eu disse assustado
— Uma camiseta do Escape The Fate!! Eu sempre quis ter uma!! - Depois dessa eu pensei "sério! Eu achei que fosse o David!"
(Veja como é esta camiseta http://www.lacuevadelrock.com/camiseta-escape-fate-priestess-p-4523.html )
— Porra ein! Eu achei que fosse um bebê mutante! - Lucas falou,nossa como ele tem uma mente de camundongo!
— Ha...... Ha......... Ha,vamos lá estou disposta a gastar minha mesada com vontade agora! - Ela disse batendo com a mão no peito e indo em direção a loja.
— Nossa Nicolas o que aconteceu com o seu olho! Quem te bateu?!? - Lucas falou enfiando o dedo no meu olho.
— Aaaaaaaaiiiiiiii !!!! Seu viado!!!!!! - Eu disse dando um tapa na cara dele.
— Outch! Isso doeu! - Lucas acariciou seu próprio rosto.
— Mano você só viu isso agora! Como você é cego!
— Para de papo aí vocês dois,venham aqui! - Carol gritou de dentro da loja já com a camiseta em suas mãos,e nós andamos até lá.
— Quanto custa moça?
— 70 reais. - A mulher olhou na etiqueta da blusa.
— Ai merda! Eu só tenho 50. - Carol levou uma de suas mãos a cabeça.
— Deixa que eu compro pra você. - Eu disse pegando minha carteira no bolso.
— Que isso,não precisa,mês que vem eu compro
— Não pode deixar...... Eu também vou levar esses óculos escuros. - Eu dei o dinheiro para a moça e ela me deu uma sacola.
Saímos da loja,coloquei os óculos e logo ela tirou.
— Pra que você quer esconder,esconde quando chegar em casa. - Ela pegou o óculos e colocou na sacola.
— Ta.... Tudo bem então. Eu nem ia conseguir enchergar nada.
— Olha....... Não precisava ter comprado aquela camiseta pra mim,depois eu te pago tá?
— Deixa disso,não precisa pagar,e aliás eu amo o Escape The Fate e você também,e você ficaria linda naquela camiseta.
Depois de ter falado isso ela olhou para os meus olhos,e eu para os dela que agora me mostravam algo diferente e inimaginável. Senti meu coração começar a bater rápido e minha mente se desligar para tudo que estava ao meu redor,voltando meus olhos somente para a garota a minha frente. Meus pensamentos se concentravam em olhar aquela silhueta dela,seu corpo ao meu ponto de vista era perfeito,ela estava com uma camiseta preta sem estampa,um shorts preto desfiado e um All-Star vermelho,fora as pulseiras,colares,e a luva rasgada nos dedos. Minha mente tocou The Drug In Me Is You (Falling In Reverse)cem uma versao no piano,lenta e romântica. Estava fissurado nela naquele instante.
— Ta bom,já que eu ficaria taaaaaaaão bonita nessa camiseta,vou lá no banheiro colocá-la e já volto.
— Ok,nós vamos ficar ali sentados no banco. - Lucas apontou para o mesmo.
CAROL POV
Peguei a camiseta e fui ao banheiro,durante esse curto caminho fiquei pensando no Nicolas,o jeito que ele era atencioso comigo,como ele era um bom amigo e pensava no bem de outras pessoas. Aquele cabelo longo na altura dos ombros,raspado do lado esquerdo e com uma franja do lado direito me fazia alucinar,seus olhos escuros me intrigavam,me deixava curiosa em saber o que ele estava pensando no momento.
Percebi uns olhares pra mim na lanchonete,mais eu simplesmente fingi que nem ví,alguma coisa nele o fazia ser especial,quem sabe não seria o fato o fato dele ser o "filho excluído" de seus 4 irmãos? Não sei,mais a única coisa que eu tinha certeza era de que ele era diferente do David,a única coisa que aquele filho da puta sabia fazer era olhar pra minha bunda!
CAROL POV OFF
— Ta gostando dela Nick? - Lucas colocou a mão em meu ombro.
— N......... Na........ Não,porque essa pergunta? - Merda eu gaguejei!
— Por que você só vive olhando pra ela,pagou aquela blusa pra ela e deixou esse tal de David te bater por causa DELA!!!
— Eu sou apenas um bom amigo - Eu suspirei.
— Mais você nunca fez nada disso pra mim.- Disse Lucas fazendo bico.
— Eu nunca me apaixonei por você!
— HAHA!!! ADMITIU TROUXA VOCÊ GOSTA DELA!!!!! - Lucas gritou e me deixou com tanta vergonha que deu vontade de enfiar a minha cabeça na lata de lixo.
— Cala a boca seu idiota! Ela está vindo!
Lá vinha a Carol toda alegre vestindo a camiseta.
— E aí meninos,gostaram? - Ela deu uma voltinha e eu a olhei de cima a baixo.
— Ficou linda!
— Também achei. - Lucas olhou pra mim com um olhar malicioso levantando as sombrancelhas.
Um silêncio tomou conta daquele momento.
— Seus preguiçosos,levantem daí e vamos ver outras lojas. - Ela disse me puxando e depois puxando o Lucas.
Andamos por ali o dia inteiro,tirei um pouco daqueles pensamentos da minha cabeça,aliás eu só queria relachar um tempo e me distanciar dos meus irmãos.
— Gente..... - Ela disse de cabeça baixa - Eu estou com fome.
— Nossa eu achei que fosse o Lucas que diria isso primeiro,mais eu também estou com fome.
— Que tal pizza? - Lucas falou fazendo uma "dancinha".
— Pode ser,vamos ali no shopping. - Carol apontou para a saída do local.
Andamos até o shopping,já eram 19:45. Uma das coisa que eu mais gosto é ficar na rua de noite,ver aquela cidade cheia de luzes,carros e pessoas,todas com algum motivo para estarem ali.
Quando entramos,subimos até a praça de alimentação e andamos em direção a uma pizzaria.
— Do que você vai querer Nick? - Carol pegou um cardápio em sua mão.
— Peperoni.
— E você Lucas?
— Quatro queijos.
— Ok eu gosto dos dois sabores,mais eu não consigo entender como o Lucas não gosta de peperoni,e você não gosta de 4 queijos!
— A gente não gosta - Disseram os dois em uníssono.
— Vamos fazer assim,o Nick vai ter que comer um pedaço de quatro queijos e você vai comer um pedaço de peperoni.
— A não Carol. - Lucas fez cara de cachorrinho pidão.
— Já está decidido! Vai ser meia peperoni,meia quatro queijos. - Carol falou enquanto colocava o cardápio na bancada do restaurante.
Ela pediu a pizza e fomos procurar um lugar pra sentar. Após acharmos,sentamos eu de frente para a Carol e o Lucas do lado dela.
LUCAS POV
Que droga,eu não queria ficar ali de vela. O Nicolas é meu melhor amigo e eu queria ajudá-lo a ficar com a Carol. Decidi sair dali e deixá-los a sós.
— Eu vou ali no banheiro e já volto. - Fui me levantando e pisquei para o Nick que fez cara de bravo.
LUCAS POV OFF
— Então...... Quantos anos você tem Carol? - Eu disse meio nervoso.
— 16 e você? - Percebi a expressão no rosto dela,também parecia estar nervosa.
— 16. - Ela sorriu. - Gosta de rock?
— Sim gosto,minhas bandas preferidas são Escape The Fate - Ela apontou para sua camiseta. - Black Veil Brides,Beartooth e Falling In Reverse. Fora mais um monte de bandas que eu conheço!
— Eu também gosto dessas bandas,você é filha única?
— Sou,mais eu queria ter um irmão. - Ela baixou a cabeça.
— Posso te doar um,eu tenho 4! - Ela deu risada.
— E eles são legais?
— Sim...... Erm mais ou menos,quer dizer,não são legais. Tem a Helena de 1 aninho que só sabe chorar,o João Pedro de 3 anos que é pior que o capeta,a Gabriela de 10 anos que também é muito danada e grita pra caramba,e o Marcos de 18 que é um crianção! - Eu disse revirando os olhos.
— Então você é o mais "normal" da família. - Ela falou fazendo aspas com os dedos.
— Digamos que sim. - Ficamos nos olhando e o Lucas chegou.
— E aí cadê a pizza?
— Lá vem a garçonete Lucas. - Eu apontei pra mulher vindo com a nossa comida.
Ela colocou a pizza na mesa junto com os talheres e pratos.
— Ok,esse pedaço é pra você, e esse pra você. - Ela disse com um joelho no banco colocando um pedaço em meu prato,e no do Lucas.
Comemos e o Lucas amou a pizza,eu nem tanto.
— Meninos acho melhor a gente ir, já é 20:25....... Eu nem falei pros meus pais que eu ia sair,eu só disse que iria na padaria.
— Fala que demorou pra assar o pão. - Lucas falou como se fosse alguma coisa óbvia.
— Caralho! Quem demora 12 horas pra assar um pão!
— Vai saber né,inventa qualquer coisa mano.
Levantamos e andamos até o ponto de ônibus,entramos no mesmo e sentamos nos bancos do fundo,eu encostado na janela,a Carol no meio e o Lucas do lado dela.
Carol deitou sua cabeça em meu ombro e o Lucas fez o mesmo no ombro dela.
— Seus chatos! - Eu disse.
— Porque? - disseram os dois em uníssono.
— Eu não tenho nenhum ombro pra deitar.
— Encosta na janela bobinho. - Ela disse cutucando minha barriga.
Fiz o que ela disse e esperei até que o ônibus saísse do ponto,pensei um pouco em músicas e quando me virei,os dois haviam adormecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu depois? Gostaram? Deixe um comentário PLEASE!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acordes e Melodias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.