Acordes e Melodias escrita por Marceline Blackwhite


Capítulo 3
Fiz ela chorar


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeee sou eu! Só pra avisar eu estou com um projeto de duas novas fanfics espero que vcs leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690673/chapter/3

— Oi,você não deveria estar trabalhando? - Eu disse me virando para vê-la.
— Não,a esta hora eu estaria na escola mais houve um vazamento de gás no refeitório.
— Sério! Então você estuda na mesma escola que eu!
— Nossa eu nunca havia reparado em você. E mudando de assunto,eu me demiti.
— Porque?
— Cansei de trabalhar lá,e também o salário era baixo.
Antes que eu pudesse dizer algo,senti alguém puxando meu ombro de novo.
— O que você está fazendo com esse cara! - O "estranho" disse arregalando os olhos para Carol.
— Nada David! Será que agora eu não posso nem conversar com um amigo! - David pegou o braço da garota sendo agressivo - Me solta!! - Ela deixou cair uma lágrima.
— Não entendeu que é pra soltar! - Por que eu disse aquilo! Agora estou morto!
— O que você disse?! - Ele disse vindo pra cima de mim.
— Por acaso você é surdo!! - AFFF!! É melhor morrer logo do que ele ficar falando que eu amarelei.
Logo ele me deu um chute,me fazendo cair no chão,levantei e "retribuí" o chute mais ele conseguiu dar um soco em meu rosto.
Carol estava lá gritando o mais alto possível para ele parar de me bater. Por coincidência lá vinha o carro da polícia,quando o David percebeu,praticamente saiu correndo,eu também corri mais foi pra Carol não me ver daquele jeito.
— Nicolas espera!! - Ela gritou se sentando na calçada e colocando as mãos nos olhos.
Eu não pude vê-la daquele jeito,e tudo por minha culpa,queria preservar meu orgulho mais eu não podia deixar ela lá. Voltei e sentei-me ao lado dela,estiquei meu braço e apoiei sobre seus ombros.
— Não precisa ficar assim,não foi por culpa sua.
Quando disse aquilo ela levantou a cabeça e eu pude ver seus olhos inchados com uma expressão triste. Aquilo me deixou mais pra baixo do que eu já estava.
— Olha isso! Seu olho está roxo........ Sua boca está sangrando. E tudo por culpa minha - Ela disse pegando no meu queixo com a mão molhada por causa das lágrimas.
— Não foi culpa sua............ Quer saber,esquece isso - Levantei e estiquei minha mão para ela se levantar - Vem!
Ela assentiu e segurou minha mão dando um sorriso.
— Obrigada - Ela disse olhando nos meus olhos e eu corei.
— De nada. Olha eu já tinha combinado com o meu amigo para irmos na Galeria do Rock,você quer ir com a gente?
— Ok eu vou.
Eu e ela fomos andando até a casa do Lucas. O clima estava meio tenso,nós dois não dissemos uma palavra durante todo o trajeto.
Quando chegamos,toquei a campainha e ele apareceu na janela de seu quarto.
— Oi!!! Calma já estou descendo! - O maluco quase caiu da janela HAHAHAHA!!!
Enquanto esperávamos o Lucas,Carol consultou as horas em seu celular,percebi que na tela de bloqueio havia uma foto dela com o David que logo ela decidiu apagar.
— Porque você apagou essa foto? - Que droga ela vai achar que eu quero saber de mais da vida dela.
— Por que eu não quero mais ele na minha vida,ele é um vagabundo sem noção! Não sei nem por que eu fiquei com ele!
Lucas abre o portão.
— Oi Nick! Oi garota? - Ele disse "oi" como se fosse uma pergunta - É sua namorada Nicolas?
— Não - Ela olhou para mim e eu fiquei vermelho.
— Opa,desculpa aí - Lucas disse colocando a mão no ombro da Carol
— Vamos gente - Eu disse.
Fomos até o ponto e pegamos o ônibus,sentamos nos bancos de trás e a Carol pôs o fone de ouvido.
— Quer escutar? - Ela me disse com um fone na mão.
— Beleza. - Eu peguei o fone.
Ela colocou a música In Between do Beartooth,ficamos lá ouvindo e falando sobre músicas enquanto o Lucas ficou jogando um joguinho chato no celular dele.
Após chegarmos no terminal,descemos do ônibus e como sempre o Lucas estava com fome.
— Aí mano eu to com fome! - Ele disse esfregando a barriga.
— Novidade. - Eu sussurrei e a Carol riu.
— Tem um McDonald's ali. - Ela disse.
— EBA!! - Lucas saiu correndo até o Mc.
Andamos até a lanchonete e almoçamos por lá,apesar de ter acontecido "aquilo" a algumas horas atrás estávamos todos rindo e fazendo bobagens,como se nada estivesse acontecido.
Estávamos sentados comendo e eu comecei a pensar, " e se o David voltasse e visse nós juntos,o que aconteceria comigo?" .
— O que foi Nick? Você ficou quieto assim do nada.
— É que eu tava pensando....... E se o David voltar?
— Esquece ele Nicolas ta tudo bem,não precisa se preocupar. - Eu sorri
Quando havíamos acabado,saímos da lanchonete e andamos até a Galeria do Rock,nós três ali dando risada até parecíamos amigos de longa data.
— Enfim chegamos! - Carol falou.
Entramos e vimos algumas lojas quando a Carol nos assustou.
— AI MEU DEUS!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan tan tan taaaaaaan o que será que a Carol viu?
Espere e veja HAHAHA (risada diabólica)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acordes e Melodias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.