Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 42
Capítulo 42 - Eleanor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Sobre o capítulo de hoje nada a dizer, mas no final tem surpresa. Se vocês prestarem atenção vão descobri o que é, se não vou contar nas notas de qualquer forma.

Foto de Eleanor abaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/42

 

Pov’ Victória Parker

Alguns dias depois...

 

Era  a véspera de ano novo  e   todos  nós  tínhamos viajado.   Estávamos em  uma resort  que estava dando uma grande festa.   Todos tinham que estar  vestidos  de  brancos.     Confesso que até terei uma  pequena  vertigem ao ver tanto branco, mas  enfim eu vou.

Observei animada o meu reflexo  e sorri para  o mesmo. A  barriga estava  aparecendo um pouco.  Eu estava vestindo um vestido de renda  branca.  Ele  ia até meus joelhos e  era rodado.    Era um tomara que caia bem fresco. 

Ouvi a porta se abri e me virei rapidamente. Era Castiel.  Ele estava  com uma camisa  polo branca  e  uma calça jeans.   Ele até que tentou por  um sobretudo, mas eu neguei pois o  ambiente  era  praiano e ele provavelmente  morreria de calor. 

—  Vamos?  - Ele me  perguntou.  

—  Claro  já estou pronta!  -  Digo  sorrindo.

Saímos do  quarto em uma conversa animada.    Ainda  bem que 2018 está  chegando , esse ano foi duro.  Estou  me sentindo  bem mais  leve  hoje, minha carga emocional havia sido reduzida.   O luto  por  Nath e Olivia  foi duro mas estou  superando muito bem.    Mas,   ao contrário de mim Sam ainda  não conseguiu superar e  parecia  que iria demorar  a isso acontecer.

(...)

Eu estava sentada em  um  sofá.   Os rapazes  foram pegar algumas  bebidas e  a  Giovanna e  Gisele ao banheiro.   Estava, portanto sozinha, quando sinto uma presença ao meu lado.  Pelo canto do  olho vejo uma garota da  minha  idade , morena de  olhos  castanhos escuros.    Seus  cabelos eram lisos e ondulados.  Lábios carnudos e  olhos  um pouco estreitos.  Ela parecia  ter uma índia sabe, por causa dos olhos.      Ela usava uma  blusa  branca com uma saia  da mesma  cor.  Ela parecia estar triste, mesmo estando  no meio de uma festa de virada de ano.

—   Olá!  Tudo Bem?  -  Digo simpática.

Ela pareceu levar um susto  e olhou para mim.    -  Oi, tudo bem sim.   -  Ela respondeu desviando o  olhar.  – E você?   -    Perguntou e  eu percebi que ela não estava a vontade  conversando comigo.

—  Comigo está tudo ótimo.   -   Falo animada.  – Mas algo me diz  que   você   não está tão bem.   -   Digo    em voz  baixa para que somente ela me  ouvisse.

— Você  é  psicóloga  por acaso?   - Ela perguntou   revirando os  olhos.  –  Perdão não me leve á mal é  que eu  não gosto de falar sobre isso.  -   Disse olhando para suas  próprias  mãos.

—  Noite ruim?  - Questionei. 

— O certo seria vida ruim!  - A   garota riu pelo nariz.    -    Mas, um ano  se passa  na  minha vidinha   miserável.    Desculpe se estou te  depreciando ,mas  se estivesse na minha pele, veria  a vida como um castigo.   

—   O que aconteceu com você?  - Perguntei preocupada com a estranha.

—  Eu apenas  sou uma  aberração para  a  minha  família e  por esse motivo tenho que viver com um cara  odiável.   -    Ela  respondeu de mal grado.

— Já pensou em  pedir ajuda?   - Sugeri.

—  Ninguém pode  me ajudar e  eu descobri isso dá pior  forma e  sugiro que você  se   afaste,  pois eu realmente  sou  um perigo para  você.  -     A garota se levanta   e se prepara para ir embora.

—  Posso  saber ao menos  seu nome?   -   Indaguei antes  de  ela ir.

— Meu  nome  é  Eleanor.    – Ela  diz  e   depois  olha  para  algo atrás de  mim.   -  Eu tenho  que  ir  embora!

   Eleanor  saiu rapidamente   de perto de   mim.  Olhei para trás e  vi uma homem loiro de  terno e  óculos escuros.

— Com quem estava falando?  -   Castiel  me  pergunta  e  acabo  levando um susto.

  -  Não  faço a  mínima  ideia.     Só sei que se chamava  Eleanor.    – Dei de ombros.    – Então pegou  algo para beber?

— Peguei  um suco  de   laranja  para  você.    – Ele respondeu.

— Uma pena  eu não poder beber esses  coquetéis.   -   Digo  chateada.

Castiel se senta no sofá  e eu  olho em volta, procurando Eleanor com  o  olhar.      Consegui vê-la discutindo   com  o  mesmo  cara  loiro de antes.    Eu vi quando ele  pegou  Eleanor  pelo braço e   praticamente estava  arrastando ela para a saída.    Levantei-me de  supetão  e  já estava indo ajudá-la, quando  Giovanna aparece  bloqueando a  passagem.  

—  Por que  você estava correndo, doida?     -  Ela perguntou risonha.

Olhei  por cima do ombro e não a vi   mais.   Havia perdido ela e  me senti  um pouco culpada.

—Vamos  a queima de  fogos vai começar!  -      Gisele  grita animada.  

Todos  nós fomos rapidamente  para  praia assistir, mas  minha  mente  estava presa em Eleanor.  Coitada daquela  mulher, ela parecia ter  um vida  difícil  e complicada.   Como  eu sei que provavelmente não irei vê-la  novamente, só posso desejar que  ela consiga seguir seu caminho e ser  feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vocês sabem que vai ter segunda temporada. Bem como será uma nova temporada, exige um novo personagem principal. E como perceberam ou não, será Eleanor. Antes que me perguntem,vai ter Victória,seu filho e toda a turma. Eu só revolvi por um novo principal e bem acho que vão gostar dela.( Espero)

Eu fiz meus especiais de natal e ano novo um pouco atrasados kkkkkkk

O próximo capítulo será o penúltimo e depois o último.


Espero que tenham gostado do capítulo :)
Muitos beijos de luz ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.