Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 41
Capítulo 41 - Noite Feliz


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Perdão pela minha demora de novo. Andei ficando sem tempo para nada por causa dos estudos e também meus novos projetos ocupam muito do meu tempo. Eu também estava voltada para outros tipos de fanfic e consequentemente me afastei um pouco das antigas, ainda mais por que não sabia o que fazer para Love and Hate, até ontem.


Hoje estou aqui com um novo capítulo, direto do forno para vocês.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/41

Pov’  Victória Parker

 

Sentei no chão encolhida por causa  do choque das  informações.  Eu só  não descobri que estava grávida, como também descobri que  meu bebê era  a única  forma de   eu ficar aqui na terra.   Olhei para  Grace e só então ela percebeu o  efeito  que aquela informação teve sobre mim.

—   Veja  bem Victória, é  a única forma  de   você conseguir ficar.  – Grace diz mais uma vez.

—  A que preço?  - Perguntei incomodada.    -     Minha  filha  vai ter que  viver na colina  das chamas  para sempre.  Ela  nunca vida ter  uma vida  normal!      -   Digo  cabisbaixa.   – se eu não quero isso nem para  mim, como eu posso querer  para  minha  filha?  -    Questionei olhando   Grace.

— Como líder ela pode viajar  entre  mundos e dimensões, então ela  não estaria   presa  na coluna das chamas  para sempre.  – Grace explicou.   – Quanto a vida normal só depende dela.

— Alguém aqui  reparou  que o Castiel vai ser pai.  -  Comentou   Dean.    – Parabéns cara.   -  Disse  Dean para o  mesmo.

Nosso amigos  estavam felizes pela  noticia.  Parabenizavam-nos e tudo mais.  Contudo, nada conseguia  me animar.  Não queria  filhos agora e  nem menos queria  usa-lo  para poder ficar na terra.  Meu bebê  deveria  ficar comigo para sempre  e  não ter que partir  para  aquele lugar.

Olhei para o   meu Castiel que mesmo que tenta—se disfarça r   sua animação , eu podia notar.   Ele estava animado com a ideia de  eu poder ficar e também ter  um filho, Foi olhando para  o belo moreno de olhos  azuis  que eu cheguei na  minha respostar.

— Eu topo.   – Respondi me virando para  Grace que deu um sorriso satisfeito.

(...)

Fiquei me avaliando mais de  uma  hora  no espelho.   Queria ver  se  dava para notar minha barriga de grávida.   Giovanna  me dava várias dicas de grávidas  para  mim e  eu tentava aprender todas.

Nesse  exato momento, estavam preparando a  ceia de  Natal.     O resto do mundo ainda estava se  reerguendo aos  poucos.     As cidades  estavam sendo reconstruídas . Os corpos  dos Norgs queimados.    O corpo de Morgana  foi queimado  e  suas cinzas  colocadas em uma urna  que segundo Sam estava em um lugar seguro.

As pessoas  estavam  felizes.  Esse natal  vai ser especial por  marca o começo de uma nova  era.  Uma era em que  não teremos  mais que ter medo de nenhuma  ameaça, ou pelo menos  por enquanto.  O começo de uma era em que seremos felizes e viveremos em paz.

Tenho  que admitir  que estou ansiosa   para que essa era comece. Um pouco de  paz sempre  é bem-vinda.    Estava sentada em minha cama e do  Castiel quando a porta se abre, revelando  Giovanna e a pequena Giselle.

— Ansiosa  para o  natal?   -  Pergunta  Giovanna. 

—  Muito para falar a verdade.  -    Respondi animada.    – Uma pena a Nath não poder  ver isso aqui, ela  amava o natal.   – Comentei triste.

— Mesmo não tendo  aquele  natal  tradicional com uma família amorosa, Nath sempre amou o  natal.  Lembro-me que no orfanato costumavas  ganhar alguns  brinquedos.    -  Giovanna   relembra.

— Eu também.     -   Digo olhando para  a Giselle.    -  Eai mocinha, ansiosa  para o  natal?

— Sim, papai  vai me dar  uma arma.   – Ela diz sonhadora.

— De jeito nenhum que ele  vai te dar algo assim.  -  Giovanna diz séria.

— Mas...  -  A pequena  tentou  falar mais  foi cortada pela  mãe.

—   Eu  já disse que nada de armas nem de  brinquedo e nem de verdade.  E se   seu pai passar por cima  de  minha ordem ele vai ver o que  é  bom para tosse.   – Giovanna diz maldosa.

— Tenho pena  do Dean.  -   Comento rindo em seguida.

— Quando tiver seu filhos  vai ver  como é  difícil educar eles e  como é   difícil também educar um  marido.  -  Bufa  irritada.  -  Daqui a  pouco  minha filha fica mimada e tudo por culpa do  Dean que não sabe dizer um  não para ela!  -   A loira cruza os  braços.

—Está  bem.   – Reviro os  olhos.   – Agora  vamos  descer para a ceia.

(...)

Quando descemos podemos ver aquela mesa farta. Quase  babei diante de tanta comida deliciosa.    A  essa altura  não estávamos mais amontoados na  casa do Bobby  e sim em uma casa  grande  alugada para   nós todos.

Sentei ao lado  de  Castiel e comecei  a servir meus  pratos assim como  os demais presentes.  O clima presente  na mesa  era  leve  e feliz. Até  que Sam que estava ainda  abalado pela  morte  da  Natasha   se permitiu sorrir  naquela noite.

Quando bateu a meia noite começaram então as trocas de presentes.  Eu ganhei  brinquedo para  bêbê, um  Iphone  novo.    Estava  satisfeita  com meus  presentes e com a noite maravilhosa  que eu tive.

Depois que as trocas de presentes acabaram todo mundo foi dormir.   Estava deitada  ao lado de  Castiel. Quando sinto  suas  mãos  abraçarem minha cintura e foi desse jeito que eu cai no sono.  Me sentindo protegida pelo  meu grande amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado! :)
Deixem seus comentários por favor :)
Muitos beijos de luz ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.