Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 38
Batalha Final - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem a demora!

Tenho um recado importante nas notas finais.

Por favor não ignorem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/38

P.O.V Victória Parker

Morgana  voou  um  dez  metros  longe.  Quando  se  ergueu,eu  já  estava  voando em  sua  direção  e  agarrei  seus  cabelos  negros.   Puxei ela  pelos  cabelos   e continuei  a  voar.  Bati   o  corpo  dela  em  um  muro de  e  pedra  e   ouvi  seus  ossos  partirem.  Seus  gritos  eram  músicas  para  os   meu  ouvidos.    A  larguei   e  ela  foi de  encontro ao  chão. Posei em cima  dela  com toda  a for;a  que  tinha  e ouvi ela  berrar  de  dor. 

Morgana  usou seu poder e  me  lança  contra  um Norg.  O  mesmo  norg me  segurou e  Morgana  se  ergue  do  chão e  caminhou   até   mim sorrindo  sadicamente.

—Finalmente  nos  conhecemos  pessoalmente.  -  Disse  sorrindo.      -   Finalmente  irei te  matar  com minhas  próprias  mãos.   – Diz  com  animação.

—  Não minha  queridinha!  - Digo em negação.  -  Eu  vou te  matar  e  você  vai pagar  caro por tudo o que  noz  fez.    –  Digo   e  sorrateiramente  puxo a  adaga.

Golpeio  o monstro  no rosto  e me jogo em cima  de  Morgana. Ela não esperava  por  isso.  Enfio  a  adaga  em  seu  coração.  Eu  vi  quando  seus  olhos  se  arregalaram.  Eu também  vi seu  rosto  empalidecer  e sua  boca entreabrir.  Morgana   olhou  para mim e  pela   primeira  vez     vi   seus olhos repleto de  pânico.  Ela  balbuciou  palavras  incompreensivas.    

— Sabe  qual é o seu  problema  Morgana? -  Pergunto  sorrindo.

Morgana  cambaleou para  frente  e  eu  sustentei  seu peso.Ela  estava  agonizando e  não demoraria  muito para  morrer.

—  V-v-vai se f-ferrar!  -  Morgana  disse com dificuldade.

— Seu  problema  é  que  você  é  presunçosa.  -  Respondo  e ignoro  o xingamento.   – Você  passou   tempo demais  se  vangloriando  por  seu  atos e  por  causa disso  deixou vários furos  em seus plano.  Quer ouvir  exemplos?  - Pergunto  para  ela.

Ela  não responde  e  agora  sangue  saia  de sua  boca.

—  Deixou Evangeline  escapar  e  vir até  nós.  Assinou  sua sentença  de morte  quando  matou  Olivia.  Me matou.  Matou   minha  Nath. Por último  você  hoje  me  subestimou  achando  que eu  não  iria  mata-lá.  – Digo  tudo de uma  vez.

Empurro  o corpo de  Morgana  para trás e  ela  cai  no chão  e  eu subo em cima  dela.  Olho ao  redor  e  a  batalha  tinha  parado.  Todos os  olhos  estavam voltados  a  mim e  a  Morgana.  O corte  que  Morgana fez  no meu pescoço  já  tinha  se  curado e  estava  fechado.  Eles  olhavam para ver se eu  ia  por fim ao sofrimento de Morgana e afundar a  faca de  vez  ou deixa-lá  morrer  agonizando.

— Eu podia  deixar  você morrer  engasgando  com seu  próprio sangue,mas ai eu estaria agindo  como  você.  -  Refleti.

Me  levantei  e  parei ao lado de Morgana.  Pus  meu  pé  na direção da adaga e pisei,afundando a adaga no coração  de  morgana  que  logo   perdeu  sua  vida.  Os  olhos  dela ficaram opacos  e  seu corpo inerte. Agora, Olivia,Natasha  e  todos  que  perderam  suas vidas  por causa daquela  bruxa,estão vingados.

Todos  os  Norgs começaram a  explodir  em poeira negra. Em poucos  minutos  todo o  local estava  somente  com   meu exercito.  Os  demônios foram embora. Os  caçadores   conversavam  entre si.  Eu e meus amigos  nos  amontoamos  ao redor  de Natasha.

Uma  mão pousou  no meu ombro.Era Dean.

—Você  fez  a coisa  certa!  - Disse ele se  referindo a Morgana.

—Eu sei!  - Murmurei.  -  Mas, agora  perdemos  a Nath.  –Digo   com os    olhos  transbordando  de  lágrimas.   – Como eu vou encarar  a  Giovana e dizer  a ela que  nossa melhor  amiga  morreu? -  Indago chorando. 

Castiel  me  abraça e eu retribuo.

— Vamos  para  casa agora!  - Disse  calmo.

— Vamos  de  carro!  -Digo  temendo encarar Giovanna.

Entrei  no meu  carro e  pedi para Oliver  dirigir,enquanto eu  ia  no banco de  trás  com  Castiel.   Apoiei  minha cabeça  em  seu  ombro  e  tentei dormir  em vão.

0000ooo0000ooo0000ooo0000

Chegamos  na  casa  do Bobby  e eu fui  a primeira  a sair  do  carro abro a  porta  e Giovanna aguardava   no sofá.  Quando ela   não viu  Nath  entrar ficou  confusa.

—Cade  a   Nath?  -  Perguntou  para  Sam.

Sam  não  respondeu  e saiu pela  porta  novamente  e  Dean  foi  atrás  do mesmo. Bobby  saiu  da  sala  ao  notar o  que  aconteceu pela  atitude  de Sam.  Eu  neguei com a  cabeça e  Giovanna  começou a  chorar.  A  intensidade  do seu choro aumentou  e   ela    agora  chorava  de soluçar.  Me  aproximei  e  me  sentei no sofá .  Abracei  minha amiga  e  chorei  com ela a   morte de  Natasha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL RECADO IMPORTANTE!!!!!!!!!!!!
Eu e uma amiga fizemos um blog.
Eu postarei essa e outras fanfics nele,inclusive algumas das fanfics lá ira ser exclusiva do blog,ou seja não postarei aqui.
Também estamos fazendo capas de fanfic.
Fazemos divulgação de fanfic's no blog e indicações.
Também iremos futuramente oferecer betagem.
O link é esse para vocês seguirem: http://vickfanficsecia.blogspot.com.br/

Caso estejam no celular é só ir no final da página e clicar vizualizar web que vai dar para seguir

POR FAVOR NÃO IGNOREM.

Espero que tenham gostado do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.