Love and Hate - Em revisão escrita por Vick Queen


Capítulo 37
Batalha Final - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Não me xinguem. Eu sei que demorei anos. Mas,eu estavam ocupada com os estudos no período de Outubro á Dezembro. Depois eu perdi o capítulo por que o pc quebrou. Ai veio as quedas de internet. Depois as festa de fim de ano e agora eu to aqui.

Outra coisa.Eu refleti bastante e vou fazer segunda temporada. A segunda temporada vai ser tipo o bônus da primeira e vai ter personagem novo e vai ser maior que essa.

Espero que não estejam muito bravas ou bravos.

o que importa é que eu postei.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690636/chapter/37

P.O.V Victória Parker

Oliver estacionou o carro em posição  estratégica.    Eu e ele descemos do mesmo  com nossas armas em punho.    Eu me  sentei no capo e ele também e ficamos  esperando pacientemente os outros.   Logo,Castiel e Eva  apareceram em nosso campo de visão.    Os dois  tinha  um semblante raivoso e  sério.

—  O que  houve?  -  Perguntei  a  Castiel.

—  Morgana  e sua  petulância me irritam profundamente.   – Respondeu Cass.

—  Querido,Morgana irá quebrar  a cara.  Eu estou aqui e vou matar ela por tudo que ela nos fez.   -  Garanti a  Castiel.

—Sabe  o que  me   preocupa  também?  -  Indagou.

—  O que   Cass?  -   Perguntei de volta.

—   O  fato de você   me esconder algo sério!  -  Castiel disse me  pegando desprevenida.

— Castiel não podemos  falar disso agora.  Primeiro vamos salvar  o mundo das garra  de Morgana.  -  Digo  com seriedade. -  Eu prometo  te contar e explicar tudo depois!  -  Prometi a Castiel.

—  Tudo  bem,Vick!  -  Castiel  diz suspirando  em derrota.

Os  demais  começam a   chegar. O  Impala  do  Dean estaciona  ao  lado meu carro.  Natasha e  os  rapazes descem e vem  ao   nosso encontro. 

—Como tá  a situação?   -  Pergunta  Natasha. 

— Hordas  de  Norgs  e  a  Morgana, estão  á  alguns  metros marchando para cá.  – Responde  Evangeline.

—  Crowley vai  ajudar!  -  Disse  Natasha.   -  Ele  disse  que e  questão de  tempo  até  Morgana  atacar  os  demônios.  -  Completou Nath.

— Eu já  estou aqui!  -  Disse  Crowley aparecendo  junto com demônios.

Subo em sima  do meu carro com a ajuda  de  Castiel e  Oliver.  Limpo a  garganta,coisa  que eu fazia antes de  discursar. 

—   Hoje  estamos   todos  aqui para  lutarmos contra  Morgana   e seu exército.    Não importa o motivo de  vocês estarem  aqui,agora somos todos  da mesma  equipe.   Lutamos  juntos.Protegemos   um ao outro.  Não importa  o que você  é!  Não  importa se é  caçador,demônio,anjo,nefilin e etc.  Se  quisermos  ganhar essa guerra temos que  trabalhar  em  equipe.  Um por todos e todos  por um!  -  Digo  com firmeza e todo gritam  em aprovação.  Eu  olho  para o  horizonte e  vejo  o  grande  exército de  Morgana.  Morgana estava senda  no trono que era carregado por  Norgs  mais fortes.

—  Vamos!  Formação!  -  Grito.

—  Ao  ataque!  -  Gritou  Dean.

Todos  começaram lutar  contra  Norgs de todos os tamanhos possíveis.  Um norg   me  segurou pelo pescoço   e eu  cortei sua   mão com  a  minha espada.  Depois  chutei seu  rosto e fiz seu corpo pegar fogo com meus poderes.   Peguei meus chicotes e  eliminei seis norgs que cercaram  o  Dean.  Comecei a correr e tentar me  aproximar  de  Morgana.   Natasha  e  Sam me deram cobertura.  Quando o  olhar   de Morgana  se cruzou com o meu notei medo e surpresa  em seu olhar. Lhe  lancei um  olha  desafiador. Evangeline apareceu do  meu lado.

—Você  consegue! –Disse para  mim.

—Eu sei Eva!   - Digo animada e ela  vai para perto de Oliver lutar.

Volto meu olhar para  Morgana  e a mesma  da  uma  ordem para  sei  norgs.  Eles   voaram em nossa direção.  Eu,Natasha e  Sam abatemos  todos,eles eram fracos e foi  isso que estranhei.  Se você  quer   matar  uma possível ameaça, por que manda os  mais  fraco.  A  não ser, que seja  uma distração. Quando, olhei para  Natasha  meus  olhos se arregalaram e  começaram a lacrimejar.Um Norg enfiou sua  causa  no coração de  Natasha .  Eu vi a vida  dela  sair  de seus  olhos que ficaram opacos.Seu  corpo caiu no chão num baque  surdo.  Sam e eu corremos aos  prantos em direção a  Natasha. 

—  Por favor  não Nath!  -  Disse  Sam desesperado.

Olhar  Nath morta  me fez tremer  de raiva.  Olhei ao redor e  vários  corpos de aliados  caídos  sem vida. 

—Agora    já  chega!   - Digo com raiva.

Faco  minhas asas de fogo aparecerem e voo ate  Morgana  a todos  a velocidade pego  a  adaga especial  e  elimino os  demais  norgs voadores de  meu caminho. Chego ate Morgana e  a derrubo do trono.  Ela cai no chão surpresa.  Eu pulo em cima dela e cravo a adaga  na perna dela e a mesma urra de dor. Ela usa  um feitiço e me afasta.  Ela  pega sua espada  e   faz um corte  em meu  pescoço.   Escuto gritos dos meus amigos.  Antes, de  eu  fingir esta sufocando,deixando   Morgana satisfeita.   Começo a rir  de repente feito loca  e meus amigos e  Morgana ficam surpresos.

—Teria  funcionado se eu não fosse  imortal!  - Digo   dando  um murro flamejante em  Morgana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem.

Eu senti muita tristeza em matar a Nath,mas é necessário para que aja uma segunda temporada.

Espero que tenham gostado!

Muitos beijos e abraços ♥
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate - Em revisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.