Névoa Sob Montanhas escrita por Didi Abadeer


Capítulo 4
✮ Hécate VS Poseidon ✮




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690606/chapter/4

( P.O.V | Elisabeth )
— Mas o que houve aqui? - Resmunguei.
Nervosa, fechei o diário e fui para a cozinha, minha "mãe" agiu normalmente, pareceu que eu tinha voltado no tempo mas eu ainda me lembrava de tudo, Patrick... É semideus? Comequié?
— Mãe, que horas eu voltei ontem? Perguntei.
— Ás 17:10.
Como assim? Eu fiquei até a noite...

( P.O.V | Hécate )
— Arg! Aquele semideus... Filho de Poseidon! Quer impedir que eu e Elisabeth nos encontremos.
— Ele só está fazendo o seu trabalho, sua filha é uma rejeitada, não convive com magia, NUNCA será de fato uma semideusa! - Falou Poseidon.
Nós iniciamos uma luta.
Poseison manda uma onda, com minha magia congelo-a, ele fica cada vez com mais raiva, de repente uma luz surge, era Zeus.
— A jovem deve viver em nossos costumes, mesmo não tendo convivido com os mesmos durante sua infância... Deixe-a. - Falou Zeus.
Nós paramos, os deuses foram embora e eu continuo a comer minha ambrosia.

( P.O.V | Patrick )
Mas nem com interferência de Zeus Elisabeth se safará, eu serei o semideus mais poderoso, entretanto, meu pai o Deus dos mares tem de reinar sobre todos os outros, TODOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Névoa Sob Montanhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.