Névoa Sob Montanhas escrita por Didi Abadeer


Capítulo 3
✮ Sonho ou revelação? ✮




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690606/chapter/3

( P.O.V | Elisabeth )
Tantas pesquisas e nada, e esta dúvida está me perseguindo, e sem internet fica difícil pesquisar, será que é muito cara uma lanhouse?
Após a aula, desci uma rua buscando uma lanhouse, custou caro, mas descobri o nome da deusa da magia, é Hécate, mas, onde será que ela está? Acho que o nome de lá era... É... Olimpo? Não tenho total certeza...

( P.O.V | Hécate )
Este templo nunca mais será o mesmo... A minha herdeira se foi, adoraria dar-lhe tudo do bom e do melhor, todos os frutos do paraíso, Elisabeth, podes não estar conosco, mas estarei olhando-te até encontrar-me e receber a sua herança, ter controle sobre toda e qualquer magia.
Eu me encosto em uma poltrona de plumas, e pego um pouco de ambrosia, minhas servas sabem todas as receitas que eu amo, que toda e qualquer imortal ama.

( P.O.V | Anna )
Elisabeth está demorando para voltar da escola, o que será que aconteceu? Que nervoso! Já destruí todas as unhas... Se eu for atrás dela e ela chegar... Ela não tem amigos(eu acho) então não tem para quem ligar, puff! Onde será que ela está?

( P.O.V | Elisabeth )
Eu estava voltando para casa quando encontrei Patrick Herp, ele estava com seu eterno moletom preto, ele esbarrou em mim, e deixei cair o meu diário, poderia ser simplesmente um caderno, mas tava escrito "Diário de Elisabeth" ele pegou e saiu correndo, eu fui atrás, corremos por várias ruas, foi anoitecendo e chegamos num beco sem saída, eu tropecei e ralei meu joelho feio, ele entrou numa casa e quando voltou estava sem o diário, eu não queria que ele visse os meus segredos, ele foi lá ver se eu estava machucada.
— Tudo bem? - Ele perguntou. - Usa magia e se cura, hahaha.
Eu finjo que desmaio, ele se abaixa, rapidamente dou uma rasteira e corro para aquela casa, não encontrei o diário, mas vi uma coisa bem estranha... Uma foto minha 3x4 numa linha sucessiva, quando percebi ele estava perto de mim, e usou um jato d'água e fechou a porta, gelei na hora de repente vi uma onda em cima de mim e PUFT! Acordei na minha casa, mas meu diário estava lá, eu o abri e vi algo rabiscado: QUANDO O VENTO SOPRAR, O DEUS DOS MARES REINARÁ.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou bem fã da mitologia grega, mas não sei o nome de todos os deuses, então vou botar alguns que conheço, obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Névoa Sob Montanhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.