Chasers escrita por Chaser


Capítulo 2
Hilarry: A Arqueira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/2

Hilarry:- Mãe aonde está o meu arco e minhas flechas ?

Mãe:- Eu não sei filha.

Hilarry:-  Ai Deuses, vou procurar.

Mãe:- Pra que minha filha ? Fica em casa, você não precisa sair em jornada.

Hilarry:- Mãe... Se eu desconfiar que a senhora escondeu meu arco e minhas flechas vou ficar muito brava.

Mãe:- Ai minha filha... Me desculpa.

Hilarry:- Mãe, eu sei que não está sendo fácil viver assim, sem o papai mas eu prometo que vou sair em jornada e eu voltarei.

Mãe:- Seu pai disse a mesma coisa...

Hilarry:- Mãe, isso é uma estrada de mão dupla, não se preocupe eu vou voltar eu prometo. Enquanto isso a pequena Lire toma conta de tudo aqui.

Lire:- Eu?

Hilarry:- Sim, meu amorzinho.

Lire:- TÁ BOM.

Hilarry:- Mãe me devolve meu arco e minhas flechas por favor.

Mãe:- Tudo bem, aqui.

Hilarry:- Obrigada mãe.

(Mãe chorando de cabeça abaixa.)

Hilarry:- Ei mãe, para de chorar eu vou ficar bem não se preocupe eu já disse enquanto isso a pequena Lire cuida da senhora.

Mãe:- Tudo bem filha.

Hilarry:- Adeus mãe.

Mãe:- Eu te amo filha.

Hilarry:- Também te amo muito mãe, adeus pequena Lire.

Lire:- Boa sorte Hilarry.

Meu nome é Hilarry desde bem pequena eu domino muito bem a arte do arco e flecha, sou uma ótima arqueira. Queria ser quando crescesse uma grande Eplidiana, também conhecida como nova ou também uma elfa que domina a arte do gakkung. Meu pai quando eu ainda era uma criança de colo saiu em uma jornada igual a minha para se tornar um Eplidiano, mas infelizmente foi morto no meio do caminho por Canixy a deusa das trevas, e eu estou indo vingá-lo...

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.