Chasers escrita por Chaser


Capítulo 1
Rena: A Espadachim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690568/chapter/1

(Sons de luta)

Uns dizem que é loucura, outros dizem que é aventura... Eu... Eu digo que isso é mera brincadeira pra mim.

Meu nome é Rena eu sou por enquanto apenas uma aprendiz de espadachim, sonho que um dia serei uma nomeada justiceira contra as forças das trevas. E nada melhor que lutas contra os monstros do templo Oak, tem gente na minha vila que tem medo deles, mas eu luto com eles desde que eu tinha apenas 4 anos, meu pai me ensinou... Infelizmente ele foi morto pela deusa das trevas Canixy.

Meu pai Lassenred era um ninja, que não aceitava desaforos, então foi assim que ele foi atrás de Canixy, sem medo algum, ele lutou bravamente contra os monstros que Canixy invocava para serem seus servos. Mas quando foi lutar contra ela... (Silêncio com choro)... Ele foi possuído por Canixy e nunca mais ouviram falar dele. Sempre me disseram que ele estava morto...

— MAS EU SEI QUE ELE ESTÁ VIVO EM ALGUM LUGAR DESSA DIMENSÃO.

 

Continua no próximo capítulo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.