Why i love you so much? escrita por May


Capítulo 16
Capitulos extra: A festa vai começar!


Notas iniciais do capítulo

oi gente lamento mas não irá haver segunda temporada mas sim, três capítulos extra… lamento a quem estava á espera da segunda temporada...agora esta fic vai acabar mas haverá outras… e espero que gostem da nova que vou começar a postar “polos opostos”. Agora cá vai o primeiro cap extra... Kisses e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690535/chapter/16

Sentes-te a vibrar aquela nova emoção

Sonharei com um lugar que nunca imaginei

Vai aparecer a luz que aquece o coração

Esta viagem eu vou já começar,

Agora sei que não estou a sonhar…

Vai começar,

a bela historia deste amor sem fim

Sei que vou ter tantos bons momentos

É tão bom viver…

E ao regressar,

Sei que vou crescer sentir o amor que sei que tens por mim…

vou tentar contar te o que sinto por ti sem palavras...

— Muito bem Naomi este cd está uma maravilha bom trabalho. (diz meu produtor sim agora sou uma "estrela")

— obrigada até amanhã...(vou embora)

Pois é já passou 3 meses desde que o Hiroto foi embora, têm mandado cartas e pelos vistos está bem e eu? Eu também estou muito bem digamos que a minha vida só não está perfeita porque o Hiroto não está cá… a minha carreira está a correr de vento em popa e a escola bem está como sempre, agora estou no fim do 10º ano e vai haver uma grande festa de comemoração daqui a um dia…eu a Rita e a Mika estamos sempre juntas se bem que ás vezes sou “abandonada” porque vão ter com os seus boys…

— oi meninas cheguei…

— Naomi és sempre o mesmo amanhã é a festa de fim de ano lectivo e tu nem ajudas-te aqui no hotel hoje… precisamos de nos arranjar para amanhã…(diz a Mika um pouco zangada)

— até a mim me recrutaram para ajudar…(diz a Rita)

— desculpem mas estava ocupada…a pensar em todo o que aconteceu… tenho muitas saudades do Hiroto…

— bem nós sabemos mas tens de ajudar ( dá-me um aspirador)

— vamos pepina toca a limpar…(passamos o resto do dia a limpar e limpar…)

No fim de tudo…

— ai estou estafada…

—a quem o dizes…

— bem meninas toca a despertar amanhã é festa e não vamos ficar cansadas… alem disso quem vai cantar quem…(digo)

— nós…( pois é na festa de fim de ano nós as três vamos cantar… muita gente mas vamos conseguir. Espero eu kkk)

— bem eu acho que este te fica bem…( passamos a noite a escolher roupas mas no fim…)

— perfect!!

Á Noite na escola…

— E agora que passou… Naomi cho parabéns ( eu vou buscar o certificado no fim)

— bem agora é festa…(digo)

— sabes Naomi eu acho que devias olhar ali…( a Mika me faz um olhar eu olho para trás e…)

— Não pode ser…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente! desculpem ser pequeno...mas quem acham que foi que estava atras dela? um já está só faltam 2... Até lá kisses salgados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why i love you so much?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.