Why i love you so much? escrita por May


Capítulo 15
A despedida...


Notas iniciais do capítulo

bom cá vai o ultimo cap da primeira temporada...espero que gostem.
kisses salgados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690535/chapter/15

Em casa penso…

Percebo o motivo pelo qual ele se vai embora mas não quero que vá…

— Naomi onde vais?( pergunta a Mika)

— vou ter com o Hiroto é a nossa ultima noite a sós ele amanhã parte para a austrália…

Na praia…

— hiroto estou aqui…(abraço-o e caminhamos pela areia)

— sabes que amanhã eu vou para austrália e vou dedicar-me ao surf mas é que eu preciso de refletir sobre a minha vida e o que vou fazer… foi nesta praia que nos conhecemos…

— pois foi… e sabes talvez aches estranho mas a parir daquele momento soube que íamos ficar juntos… oh hiroto( ele adormeceu) és incrível é a nossa ultima noite juntos e adormeces… não faz mal só te queria dizer que confiu em ti e que vou ficar á tua espera…( dou-lhe um beijo)

— Naomi saíste-me cá uma atrevida…

— hiroto? Tu estavas acordado oh que lata és terrivel…(Ele abraça-me)

De manhã…

—Há finalmente acordas-te dormes que nem uma pedra já ia para o aeroporto…

— ora que lata hiro és terrivel…

—( ele ri-se) sabes bem que sou louco por ti

— hiroto…( beijamo-nos)

No aeroporto…

— bom é melhor ir andando( diz o hiro) não te vou fazer esperar muito…

—sim

—naomi com isto que me deste vai ser como se estivesses a meu lado o tempo todo… e quero dar-te isto…(ele dá-me um anel) com isto também estarei sempre ao teu lado…

— hiroto vou ter saudades tuas ( ele abraça-me e vai)

O avião parte…

— hiroto…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim termina por uns tempos a historia destes dois… mas a segunda temporada vêm com muitas surpresas… espero que tenham gostado até á segunda temporada
Kisses salgados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why i love you so much?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.