Why i love you so much? escrita por May


Capítulo 13
Um banho provocador...


Notas iniciais do capítulo

Cá vai mais um cap espero que gostem.No final deste cap vou dar-vos uma novidade… boa leitura. kisses salgados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690535/chapter/13

A caminho da escola…

—Rita a Naomi?

— vai lá atrás Mika… como um zombie mas vai(ri)

— vejam só o Hiroto a beijar outra…(diz a Mika)

— o quê? O Hiroto a beijar outra onde?(diz a Naomi acordando do trase)

—finalmente era só a brincar pra ver se acordavas…(diz)

—pois sim claro…(digo irónica)

—mas o que se passa?(pergunta a Rita)

—é que tenho pensado muito nisto e… que relação tenho eu afinal com o Hiroto?

—bem vocês são mais do que amigos e menos que namorados queres dizer-lhe o que sentes mas também tens medo.(diz a Mika e eu aceno com a cabeça que sim) sabes devias falar com ele exclarecer as coisas… assim é que não podes continuar…

—a Mika tem toda a razão Naomi.(diz a Rita)

—sabem que mais têm razão amanha vou falar com ele e esclarecer tudo.

—esta é que é a nossa Naomi.(dizem)

No dia seguinte… toco á campainha…

(que estranho se calhar não está;a porta abre; olha mas está entreaberta este Hiroto bem vou entrar e ficar á espera dele)

—ai preciso de ir á casa de banho…( sem querer abro o chuveiro ao sentar-me)

—ai está a ferver…

(como ficei com a roupa toda molhada pu-la no estendal e aproveitei e tomei banho)

POV HIROTO

—mas a porta está entreaberta não me digas que…(pego num jarro)

—quem está ai??(pergunto)

Pov naomi

—HIROTO?(ai não que raio de sorte a minha)

—Naomi estás na casa de banho?

— o que estás a fazer aqui?( ai minha mãe)

—como assim? Esta casa é minha não é?( ai ele tem razão que pergunta…)

—sim é verdade(digo)

—essa pergunta devia fazer eu a ti pra começar…

—bem, desculpa vou já sair da casa de banho…

—desculpa Hiroto vim falar contigo e não encontrei ninguém mas como a porta estava aberta entrei, entretanto tive de ir á casa de banho mas molhei-me e...

— francamente esta raparigaaaa(ele ficou super corado por me ver só de toalha hii mas que vergonha apanhei)

—olha Hiroto fazes o favor de trazer a minha roupa, está ali estendida.

—claro

(ai que vergonha tão grande) desculpa Hiroto ahh(ele começa a tirar a camisola) o que estás a fazer? Não podes fazer isso eu não creio que seja o momento certo e também não estou mentalmente preparada e...(ele atira-me a camisola)

—toma a tua roupa está húmida veste isto.

Na casa de banho…

(AI QUE SUSTO pensei outra coisa…)

—bem pensava que era um ladrão(ele ri) olha lá tinhas algo pra me dizer certo? Por isso vieste aqui.

— bem sim mas s-sabes eu…

—então o que querias dizer?

—bem eu s-só que-queria dizer q-que…

—então naomi acho que já passamos essa fase…

—fase bem é que eu t-tenho…

—essa também…(ele aproxima-se de mim e beija-me depois põe-me em baixo dele eu aproximo-mo mas…)

 

 

POV MIKA E RITA

—como achas que se está a sair a Naomi com o Hiroto?(diz a Mika)

— não sei mas…(olho com atenção) ah para aqui anda…(esconde-mo-nos)

— o que foi? Viste algo de estranho?

—olha ali na casa do Hiroto é ele…(digo)

—será que a Naomi acabou por não ir lá a casa falar com o Hiroto?

— ahhh olha pra roupa que está estendida é da Naomi…( ai não)

—o quê??? Isso quer dizer que…

—NÃO PODE SER(dizemos as duas)

— achas que a Naomi foi capaz de fazer isso com ele já?(diz a Mika)

—acalma-te Mika eu não creio que a Naomi fizesse uma coisa dessas…

—aproximamo-nos ou tu achas que devíamos incomodar?(pergunta a Mika)

—eu acho que devíamos confiar na Naomi.

—mas podemos fazer isso???(pergunta a Mika)

De repente…

—Rita é o teu móvel.

—mas é a Naomi…

—porque nos ligaria a Naomi enquanto está com o Hiroto ainda por cima enquanto fazem…

—bem não sei eu vou atender…(atendo)

—SOCORRO MENINAS(desliga-se)

—oh não está em perigo(diz a Mika)

—o que lhe estará a fazer o Hiroto???

(arrombo a porta) HIROTO O QUE FIZESTE Á NAOMI?(mas estava tudo calmo e nada de Naomi) hã?

—o que fazem aqui? Acham normal entrarem assim na casa de alguém??

—mas onde está a Naomi???(pergunta a Mika)

—a Naomi foi-se embora á muito tempo a irmã dela ligou-lhe e teve de ir pra casa.

—foi?????(pergunta a Mika)

—mas ainda bem que vieram parece que a roupa dela molhou-se mas quando foi embora esqueceu-se de a levar…

—mas então ela corre ainda mais perigo…(diz Mika)

—temos de a encontrar anda.

POV NAOMI

—LARGUEM-ME JÁAA

—calma linda…

— é melhor fazerem o que ela diz imediatamente(diz a Mika)

—Mika e Rita vieram…

—olhem só mais duas pra brincar…

—eu já te dou o brincar…(diz a Rita dando-lhe um pontapé no sitio…)então gostaste de bricar e vocês também querem brincar comigo?( ameaçadora assim é que é Rita)

—há meus vamos embora…

—naomi estávamos super preocupadas sabias?(diz a Rita)

—desculpem meninas…

—pois mas não estamos só a falar disso passamos em casa do Hiroto e como vi-mos a tua roupa pensamos que… tu sabes…

—o quê? pensaram mesmo que eu era capaz de fazer isso?

—bem querias o quê? Eram as circunstâncias…que ideia foi a tua de tomar banho na casa de um homem?(diz a Mika o pior é que tem razão)

—pois… desculpem

—mas olha afinal falaram ou não?(pergunta a Mika)

—bemm…(ela percebe)

—ok não digas mais nada não falaste o mais importante ai vamos embora mas é.

(assim fomos embora pro hotel onde apanhamos um grande raspanete eu e a Mika mas acabou tudo em bem …)

No fim de tudo no meu quarto comecei a cantar…

Tens de acreditar

Que o amor te vai salvar

Só assim serás feliz…

Se no teu caminho encontrares escuridão

Os teus medos vais enfrentar

E a tua luz vai brilhar

E nada a vai poder apagar

Continua acreditar

E o amor vais conquistar…

Vou dar-te força e coragem

Durante toda esta viagem

Estarei sempre ao teu lado neste caminho tu e eu

O amor vai brilhar e teu sonho vais realizar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado, tenho novidades pra contar a “because i love you so much” vai acabar brevemente no 15 cap… mas não por muito tempo decidi que vai haver outra temporada digamos mas não vou poder postar os cap com a mesma rapidez porque vou começar a escrever outra fanfic que também já vou postar brevemente “lady bat: as asas que governam o amor e o prazer…" e ainda não sei se vou postar outra que tenho em mente mas essa logo se vê. Até lá
Kisses salgados




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why i love you so much?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.