Why i love you so much? escrita por May


Capítulo 11
Uma prova de coragem...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal este capitulo vai ser especial 6ªfeira 13… eu estava a ter uma branca de ideias mas a 6ª 13 deu-me inspiração…
Bem boa leitura gente.
Kisses salgados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690535/chapter/11

—(ELE SESATA A RIR)Acreditaste? Não posso querer? Em que pensavas?

—Que IDIOTA(ai que desilusão) E PÁRA JÁ DE RIR…

Vêm o Márcio e o Carlos:

—ai desculpem interromper mas Naomi tu sabes se a Rita não têm tempo livre?

—bem eu não sei mas vou averiguar(risinho)

—ok tchau…

—bem a Rita têm imensos admiradores não admira é bonita popular e têm personalidade e preocupa-se com os amigos…

—tu és muito parecida com ela. Menos em ser bonita…(ri)

O que?( bato com os livros) toma lá insencivél…

—calma.o pá(foge)

— tu e as tuas opiniões…

No dia seguinte eu e a Mika estávamos a passear quando vi-mos o Marcos, o Hiro, o Fiipe, a Kelly e a Maya…

—ei oi meninas.(diz o Marcos)

—oi(dizemos as duas)

— então alinham numa prova de coragem??(pergunta)

—uma prova de coragem?(diz a Mika)

—ya amanhã é 6ªf 13 e ouvimos dizer que aqui perto á uma casa abandonada bem assustadora, dizem que quem lá entrar não sai mais…(diz com voz de suspense)

— Mas já aconteceu alguma vez?(pergunta a Mika)

—não porque todos saíram a correr mal lá chegaram mas nós vamos lá amanhã provar a nossa sorte…(diz o Marcos) bem e então alinham ou vão se enfiar nos lençóis amanhã?

—bem a mim parece-me divertido e tu Naomi?(diz a Mika)

—bemm…(estou com receio)

— nãooo….tens medo?(diz o Felipe)

—Claro que não idiota. Nós vamos certo mika?

—claro…

—bem então fica combinado (diz o Hiroto) ei Naomi tu não queres ir comigo á *interrompe alguém*

—ei hiroto eu vou contigo…sabes tenho medo de casas assombradas…(a maya agarrou-se ao Hiroto descaradamente, é certo eu não gosto dela… que pu**…)

— bem olhem eu acho que afinal não vou…(digo meia chateada)

—o quê? Mas já tinhas dito que ias. Que se passa?(pergunta o Hiroto)

—olha passa-se que não me apetece ir…(digo bem seca)

—mas porquê??

—simplesmente percebi que é uma palhaçada.porquê? algum problema?

—não fazes o que queres Naomi então tu é que perdes?(diz o Hiroto bem seco já me está a irritar)

—tens razão perco figuras que não queria ver tipo tu…(ele ficou bem irritado)

—olha eu não sei o que se passa mas não me atiras as culpas percebeste? Pensas o quê? Olha sabes que mais é da maneira que se ouvem menos berros…

—okay então tchau… vamos Mika…(vou embora)

— espera Naomi és tao teimosa…(diz a Mika vindo embora comigo)

No hotel…

—como?então tu recusas-te…(diz a minha irmã)

—sim ele ia com a Maya e eu não estava para aturar aqueles dois juntinhos á noite ainda por cima…

—olha Naomi tu perdes-te foi uma bela oportunidade…(diz a Mika)

—bela oportunidade? De quê? Ver aqueles dois namoriscar a noite toda?

—que burra que és… tu não percebes? Se ficares sozinha com o Hiro será o momento perfeito… imagina só um raio ou um fantasma e tu cheia de medo e agarrares-te ao Hiroto…

—sim Naomi a Mika tem razão devias fazer isso mesmo mana.

— sim isso é tudo muito bonito mas primeiro os fantasmas nem existem é só uma história tonta… pra dar graça e segundo a Maya não o larga…

—ora se desistires é que não vais fazer nada…(diz a Mika)

—tens toda a razão não vou desistir vamos lá…

Na casa assombrada…

Hiroto on

—bom vamos lá quem entra primeiro?(diz o Marcos)

—devia-mos ir a pares, não?(diz o Felipe)

— bem mas um de nós vai ficar sozinho… uma vez que há 2 raparigas e 3 rapazes…

—bem eu vou com o Hiroto…(diz a Maya)

— Bem eu vou com o Marcos desculpa Felipe…(diz a Kelly)

—okay…

—muito bem eu e a Maya entra-mos primeiro…(diz o Hiroto)

Entra-mos numa espécie de sala...

( a Maya está agarrada a mim como uma lapa bolas…) olha parece uma sala…

—está um pouco desarrumada…(ouve-se um som) ai Hiroto agarra-me tenho medo…( claro que estou a mentir os fantasmas não existem mas assim pode ser que o Hiroto olhe para mim finalmente)

De repente:

Ouve-se um grito…

Lá fora…

—ai ouviram era a Maya tenho acerteza…(diz a Kelly)

Na sala…(as coisas movem-se sem parar)

—não pode ser mas os fantasmas não existem(diz o Hiroto)

A maya desmaia…

(ai não esta miúda…) o que se passa aqui?

Naomi on

— bem já devem ter entrado…(digo)

—sim afinal são 11 horas a hora perfeita pra uma prova de coragem…(diz a Mika)

— bem vamos lá entrar?(digo)

—claro…(entra-mos)

— não sei porque temem tanto este sitio não há aqui nada de especial(digo) afinal os fantasmas não existem… só está escuro e velho…

De repente ouvem-se sons…as luzes apagam-se todas…

— ok calma deve ser um apagão só isso…

—sim estes sons devem ser por ser uma casa tão velha…(diz a Mika)

— olha vamos continuar…(digo confiante)

Ouve-se uma voz:

—Mentiras, traição é tudo uma ilusão quem aqui entrar o pôr do sol não mais verá. Á esquerda o inferno verao á direita o trovão…

—xiuuu Mika ouve… esta voz…

—espera eu não conheço esta voz, e não vínhamos só nós e os outros?…

—sim por isso mesmo… olha o que diz…(digo)

—sim não faz sentido é assustador… será que os fantasmas existem mesmo…(pergunta a Mika)

—claro que não pois não? Quer dizer… não sei(digo meia assustada)

—seria melhor procurar os outros e ir embora…(diz a Mika)

Também acho(digo assustada)

Caminhamos sem saber por onde vamos de repente…

—água porque haveria água aqui?(pergunto meia atarantada)

— talvez tenha se entornado não? Ou então deu a alguém vontade de mijar…(diz a Mika)

—Só tu mika…(acabamos a rir porem…)

Cai um jarro…

— haaaaaaaa o que foi isto? não há vento aqui e não tocamos em nada(digo eu tou a ficar com medo…)

—calma provavelmente estava mal posicionado…(diz a Mika)

—OLHA, uma lanterna assim não andamos ás cegas…(acendou a lanterna quando… ouve-se um grito)

—haaaaaa

—olha um grito…quem será?(digo)

—vem dali,anda temos de ver pra querer…(corremos em direção ao grito…)

—haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa NÃO MIKA OLHA(grito para a mika)

—oh não mas é uma poça de sangue…(diz a Mika)

—ok isto é ridículo… mas já parece verdade e se isto está mesmo assombrado?(digo)

—não sei mas estou assustada Naomi. Talvez já tenham ido todos para casa.

— não eles não iriam embora ainda é cedo e alem disso o Hhiroto não acredita nestas coisas…

—pois mas eu começo a acreditar…(diz receosa)

Ouve-se um estrondo…

—ai não a lanterna fundiu( digo)

ouve-se o segundo estrondo…

—muito bem chega vamos embora já…(corremos as duas ás escuras e então)

— MIKAAAAAA( ALGUEM ME AGARRA NO BRAÇO E…)

—NAOMIIII(agarram a Mika também)

Hiroto on

— que gritos são estes… Naomi( tenho de a encontrar já)

Naomi on

—Largue-me já…

—calma não te farei nada…(diz uma voz)

—como? Mas é uma senhora idosa?O que faz aqui? Onde está a mika?

—Naomi estou aqui… (é a Mika) mas afinal quem é a senhora? E o que faz aqui?

—bem eu sou a dona desta casa…

—como? A senhora é… dona… desta(digo)

—coisa?( completa a Mika)

— bem na verdade esta casa era minha mas quando fui para NY deixei-a para trás e quando voltei ouvi dizer que as pessoas brincavam com ela nas provas de coragem nas 6ªf 13 e fiquei muito incomodada, quando voltei a casa estava dada como abandonada e não a pude recuperar-la por isso fiz a profecia e cada pessoa que vinha cá assustava com sons palavras e outras coisas…

—então os estrondos a água os moveis as coisas a mexerem-se tudo isso foi obra sua?(pergunto)

—sim desculpem eu não quero matar ninguém só quero que deixem esta casa em paz…

—muito bem mas e o sangue que eu e a Naomi encontra-mos?(pergunta Mika)

—oh isso era só ketchup nada mais essa resulta sempre…

— bom mas porque não falou com as pessoas e lhes explicou?(disse eu)

—porque como vos disse a casa foi dada como abandonada e ninguém se lembrava de mim tanto que também não acreditaram que eu era a sua dona… por isso fiz o que fiz lamento muito…

—nós compreendemos não se preocupe nós vamos tratar de tudo os nossos amigos não voltaram a incomoda-la(digo)

—obrigado meninas agradeço-vos imenso e boa noite…

—adeus(vamos embora)

—muito bem quem diria que afinal era uma velhinha? (digo)

— mas uma velhinha em muito boa forma até…(diz a Mika)

— Mika temos de encontrar os outros…

—Naomi?

—Hiroto?( corro para ele)

—bem parece que fizeram as pazes…(pensa a Mika)

—Naomi nem sabes como me preocupei quando ouvi os teus gritos… afinal o que aconteceu?

—conto tudo mas vamos juntar-nos aos outros…

Já lá fora…

—o quê? Isto tudo é obra de uma velha?(disse o Marcos)

—sim a única coisa que ela queria era recuperar a sua casa…(explico)

—bem podemos sempre não fazer mais provas de coragem talvez apareça uma outra casa ainda mais assustadora…(diz o Marcos)

—bem vamos maz é pra casa…( o Marcos, o Felipe ,a Kelly e o Maya vão embora)

—Naomi eu vou para o hotel tchau..(diz a Mika)

O hiroto e eu vamos até á praia…

—olha desculpa a cena de hoje de manhã eu fui um pouco parva.

—deixa lá… aquela Maya é que é cá uma lapa…(ri-mos)

—bem tu serias a rocha que nem se pode mexer…(digo)

—vamos ver se não me mexo…

(ele começa a atirar areia então caímos e… )

 

No fim…

—bem eu vou embora … tchau(diz ele)

— adeus, eu vou ficar mais um pouco…

—okay( ele vai-se embora)

( o Hiroto não admite o que sente mas fico feliz por me olhar com aqueles olhos, cheios de amor… e hoje avança-mos mais um pouco… quem sabe o dia de dizer o que sinto por ele pode estar pra breve alias não é preciso falar)

Comecei a cantar…

Sentes-te a vibrar aquela nova emoção

Sonharei com um lugar que nunca imaginei

Vai aparecer a luz que aquece o coração

Esta viagem eu vou já começar,

Agora sei que não estou a sonhar…

Vai começar,

a bela historia deste amor sem fim

Sei que vou ter tantos bons momentos

É tão bom crescer…

E ao regressar,

Sei que vou sentir o amor que sei que tens por mim…

Vou tentar contar-te o que sinto por ti sem palavras…

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom este foi o capitulo especial 6ªfeira 13 espero que tenham gostado…
Kisses salgados…



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why i love you so much?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.