Para Todo Sempre S2 escrita por Cris Maya


Capítulo 31
Proposta ou chantagem?


Notas iniciais do capítulo

Boa madrugada, gurias!
Mais um capítulos, espero que gostem!!!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690482/chapter/31

Para Todo Sempre

Capitulo

Proposta ou chantagem?

— Uma foto? – Diz Maria surpresa. _ Quem foi Afonso?

— Cadê essa foto? – Pergunta Estevão

Afonso tira a foto da pasta... Colocando em cima da mesa...

— Alba! _ Maria pega a foto, com ódio. _ Eu vou matar essa infeliz, ela me roubou a vida... E por quê? Não entendo! _ Maria não podia conter as lagrimas.

Estevão ainda tentava entender tudo o que foi dito...

— Então foi Alba que matou Artur? Onde está essa mulher, ela precisa falar tudo que sabe para policia. _ disse Estevão totalmente fora de si.

— Eu entendo a reação dos dois, mas apenas o testemunho de uma garota, que nem nascida era na época do crime não terá valor nenhum perante a lei. _ Diz Afonso tentando calmar os ânimos. _ e tem algo muito estranho nisso tudo... Não tem apenas essa foto, tenho outras.

Afonso pega mais umas foto e coloca na mesa. Em algumas fotos, tinha Alba e Artur e outro homem.

— Quem é esse homem? _ pergunta Maria... _ Você o conhece Estevão?

— Não, realmente não me recordo. – Diz Estevão segurando a foto.

— Eu me perguntei isso... Então decidi ficar mais um dia na Itália. E descobri que ele foi o legista responsável em determinar a causa da morte de Artur.

— O legista? Mas o que ele poderia está fazendo com Alba e Artur? _ Pergunta Estevão.

— Infelizmente não o encontrei, após alguns dias depois de seu irmão ter morrido ele se demitiu.  E nunca ninguém mais o viu.

— Isso é muito estranho... Tem algo de muito errado nessa historia e preciso descobri. – diz Maria encarando as fotos

— Nós vamos meu amor, eu prometo que juntos vamos esclarecer tudo. _ Diz Estevão pegando a mão de Maria.

— Afonso eu nem sei o que falar, ou melhor, agradecer... Você é um grande amigo. _ Maria solta à mão de Estevão e pega a mão de Afonso em sinal de agradecimento.

— Eu queria poder ter esclarecido tudo, mas quando fiquei sabendo do acidente de Bella, quis voltar o mais rápido possível. Mas prometo em continuar a procura por esse homem, talvez ele tenha a resposta de tudo.

Estevão observa as mãos de Maria com a de Afonso... Mas desfaça seu incomodo, com a situação. Decidiu sair daquela cafeteria.

— Maria, eu vou voltar ao hospital, acho que Vivian está cansada. Se caso você quiser ir descansar também, eu fico com Bella essa noite. _ Estevão tinha um tom de voz serio.

— Não estou cansada. Ficarei com nossa filha também. Daqui a pouco te encontro, só preciso conversar um pouco mais com Afonso.

— Tudo bem. _ Estevão se despediu de Afonso de forma educado e sai.

—Afonso, eu gostaria de explicar...

Antes que Maria terminasse de falar, Afonso a interrompe.

— Maria, eu sempre soube dos seus sentimentos por ele, e dos dele por você. Você não precisa explicar nada. Eu só quero que você seja feliz, e se sua felicidade é com ele, fico feliz.

— Você não existe... _ Maria sorri

— Você é o meu amor, sempre foi. E sempre será! Sei que não é reciproco, sempre soube. Mas saiba que sempre vou ser seu amigo e se o San Roman torna a magoa-la eu vou acabar com a raça dele.

— E eu vou deixar... _ diz Maria.

Hospital.

 Estevão observava sua filha dormir. Pensava em tudo que aconteceu em tudo que ouvira de Afonso. Aquilo estava o deixando inquieto. Ele se perguntava se realmente merecia o perdão de Maria, depois de tudo que a fez. Sentia-se culpado e triste com as decisões do passado. Ficou imaginando o quanto perdeu por ser um fraco...— Talvez Afonso fosse um homem ideal, talvez eu mereça ficar só, e passar o resto da minha vida lamentando a perda do amor dela. _ Estevão pensava.

Maria entra no quarto, sem ser notada e apesar de tantos anos longes, logo reconheceu que Estevão estava preocupado.

— Meu amor, tudo bem?- Diz Maria, tirando Estevão de seus devaneios.

— Sim, meu amor... Quer dizer, acho que não. Eu te amo tanto... _ Estevão acaricia a face de Maria.

—E me amar o deixa triste? – Pergunta Maria.

— De maneira nenhuma, amar você é o que me faz feliz... Mas não sei se a mereço. Tenho medo de não ser o homem certo pra você.

— Deixe de bobagem, você é o homem certo... E o homem que amo e que quero passar o resto da minha vida. Você não precisa ter medo, sei que teremos que passar por muitas coisas, e vamos passar por tudo juntos.   

Os dois se abraçam e beijasse apaixonadamente. Nos braços de Maria todo o medo, e duvida de Estevão “cai por terra”.

Alguns Dias depois...

Estevão observa sua amada dormir, os primeiros raios de sol entravam pela janela, fazendo o semblante de Maria ficar ainda mais perfeito... Estevão começa acariciar a face de Maria e enchendo-a de beijos...

— Acorde, meu amor... Preciso perguntar uma coisa de grande importância. _ Diz Estevão com um sorriso de “orelha a orelha”

Maria abriu os olhos e se deparou com Estevão ajoelhado na cama, segurando um anel...

— Meu amor, você me daria à honra de passar todas as auroras, todos os crepúsculos, ao meu lado; Para Todo o Sempre?

Maria encara Estevão, e tem uma crise de riso... Ela sorri mais alto que de costume, Estevão realmente fica sem entender a atitude de sua miragem.

— Meu amor, isso é um sim! – Diz Estevão quase que se contagiando com som da risada de Maria.

— Me perdoe amor! Claro, meu amor... Que outra resposta você esperava. Eu quero você para todo sempre! – Maria diz isso e se coloca de joelhos em frente a Estevão. E o Beija, ou melhor, tentar beija-lo, mas novamente começa a dar gargalhada.

— Agora você vai me explicar o que foi de tão engraçado, pra você, não conseguir me beijar.

Maria tentava controlar a respiração. Estevão fazia uma carinha de que não entendeu nada.

— Amor perdoa-me! _ Maria respira profundamente e diz... E que você escolheu o lugar perfeito, para fazer esse pedido, imagine se me pedisse em um restaurante, onde você conseguiria um coxão pra se ajoelhar...

— Maria, você está me chamando de velho? – Estevão a encara e se coloca em cima dela...

— Não meu amor, claro que não! Só foi engraçado, acordar e vê você na cama ajoelhado...

— Você não deveria ter falado isso... Você não sairá desse quarto até eu te provar que ainda sou mesmo garotão.

Estevão começa a beijar Maria com mais intensidade... Seus corpos estavam tão juntos que parecia um só. Aos poucos ele foi deixando a boca dela, antes de abandonará a boca começou á dar mordidas nos lábios de sua amada, descendo ate seu queixo, sua língua agora percorria o pescoço dela suas mãos estava entre o cabelo negro de Maria, fazendo-a perder todo o controle, se entregando por completo ao desejo. Maria passava as mãos no cabelo de Estevão e beijava sua orelha, enquanto ele arrancava sua camisola....  Estevão desceu com a boca até os seios de Maria, e começou a chupar os seios de sua amada. Ele dava leve mordidas nos mamilos de Maria, provocando gemido na mesma... Ele começou a percorrer sua língua pelo corpo dela, chegando a sua intimidade... Levando-a loucura. Ele permaneceu na intimidade da mesma, até que Maria chegasse ao ápice. Maria sentiu a ereção de Estevão entrar delicadamente em sua intimidade que estava totalmente lubrificada. Os dois se amaram durante um longo tempo... Até que chegaram juntos ao ápice.

— Eu te amo te amo tanto! – Diz Maria beijando Estevão.

— Eu também te amo, mais que a mim mesmo minha miragem! _ diz Estevão afastando o cabelo negro de Maria e beijando-a.

O telefone do quarto do quarto de Maria toca, ela faz menção de pegar o telefone, mas Estevão a segura.

— De maneira nenhuma, você está proibida de atender, ou sair dessa cama...

— Estevão pode ser nossa filha, ou Vivian... Ou algo importante sobre o desfile... Você lembra que é depois de amanhã? Eu tenho que ir ao hospital, eu  preciso ir ao ateliê... E se bem me recordo, você ainda tem um escritório para administrar.

— Primeiramente, Vivian e Bella estão bem; se ela precisarem de nós irá ligar para nossos celulares... E é claro que me lembro de que seu desfile é sábado. Como também sei que você é muito exigente com seus funcionários, então o ateliê vai ficar em pé se você faltar um dia. Assim como meu escritório. Você hoje será só minha! Vamos passar o dia nos amando e ponto final.

— Maria sorri... Você fica tão lindo quando tenta me convencer de algo. Ela o abraça e o beija

Estevão realmente cumpriu o falado. E os dois passam o dia todo no quarto.

Hospital...

Vivia e Bella, conversavam...

— Bela, eu conheço minha mãe, ela não esta fingindo... Realmente os dois estão juntos...  Você não tem mais motivo pra esconder que você ainda não se lembra de nada.

— Vivian deixe pelo menos eles casarem, eu prometo, contarei tudo. Mas me entenda!

— Bella, conte, por favor, eu acho que essa família já teve segredo demais. Minha mãe merece ouvir você a chamando de mãe, assim como você merece e precisa do amor dela... Não adie mais esse momento que você duas tanto precisa.

— Tudo bem, você tem razão... Eu contarei, mas não hoje... Assim que eu sair daqui eu contarei tudo.

— Promete?

— Prometo!  

— E por falar em nossa mãe, onde será que ela e meu estão?

— Sinceramente não sei minha mãe nem apareceu no ateliê... Ela ligou e disse que tinha umas coisas a resolver, pediu que eu viesse te fazer companhia, então imagino que seu pai está com ela. Só mesmo seu pai, pra fazer Maria Sandoval perder um dia de trabalho, sem falar que o desfile é sábado.

— Verdade, eu quero muito ir, será que eles me libertam dessa prisão até sábado?

— Creio que sim, você já está bem melhor... Já até consegue sentir sensibilidade em alguns musculo não é?

— Sim, graças a Deus e ao Greco... Ele é ótimo, tão paciente, calmo e sereno. _ diz Bella ao suspiro.

— Me deixa pegar um babador, tem uma barbinha bem aqui... _ diz Vivian passa a mão no queixo de Bella.

— Não seja boba Vivian, só estou falando que ele é um ótimo profissional. _ Bella diz isso um pouco sem graça.

— Seus olhos, diz outra coisa, quando chega a hora da visita dele, seus olhos brilham, eu até desvio o olhar com medo de cegar.

— Olhos de quem brilham? -  Diz Estevão entrando no quarto.

— Os olhos... _ Vivian é interrompida por Bella...

— Seus olhos, papai. Quando Maria está com você, seus olhos brilham...

— Sei... diz Estevão um pouco desconfiado.

— Onde está minha mãe? Pergunta Vivian

— Ela resolveu passar no Ateliê antes de vim ao hospital. Mas logo deve chegar.

Ateliê

Maria mandava uns e-mails em sua sala, estava sozinha no ateliê. Todos os funcionários já tinham ido embora. Ela escuta o barulho de alguém mexendo na maçaneta da porta.

— Você só deve ter pedido o juízo... O que faz aqui Alba? – Maria se coloca em pé.

— Eu vim lhe dar alternativas...

— Você só pode ter pedido o juízo por completo. _ Saia da minha sala, agora.

—Tudo bem, saiu... Porem eu vou direto ao hospital contar a verdade para minha querida sobrinha.

— Você não ouse se aproximar de Bella, ou lhe mato! _ Maria se aproxima de Alba, com olhos fervendo de ódio.

— Assim como matou Artur? _ Diz Alba dissimuladamente.

— Eu nunca tirei uma vida, mas a sua eu vou tirar com todo prazer.  – diz Maria

— Maria, vamos se acalmar, você é tão estressada... _ Alba diz em tom de deboche._  Eu não quero falar nada para minha amada sobrinha, coitada dela já passou por tantas coisas... E claro que para eu manter minha boca fechada, você terá que fazer uma coisa muito simples.

— Você acha mesmo demônio, que eu vou concorda com qualquer coisa que você queira? _ Diz Maria

— Eu acho que você é uma mulher inteligente, e que do seu jeito de melhor mãe do ano, vai querer o melhor pra sua filha... Você sabe, sabe que Bella não a perdoará tão fácil, mas eu consigo isso pra você, claro que terá um preço. Nem custará tão cara... Quero apenas que você deixe de vez o homem que te abandonou por anos.

— Isso não vai acontecer... Você é doente, eu acho que não a odeio eu sinto é pena, você é um ser tão infeliz que não merece nem ódio, merece só pena...

— E uma pena você não aceitar um acordo tão bom para ambas às partes... Eu lhe entregaria provas, de sua inocência, assim você provaria que nunca foi à vadia que Estevão ódio por tantos anos... Ah e bem melhor, ainda lhe daria algo que sem minha ajuda nunca terá... O perdão de sua filha. _ Alba caminha em direção à porta.

— Espere... Eu aceito! Terminarei tudo com Estevão...

— Eu sabia que você escolheria a melhor opção. Acho melhor sentamos, pois você vai fazer tudo o que eu ordenar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todo Sempre S2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.