Aniversário de Casamento escrita por ritinhacullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Cueca.


Notas iniciais do capítulo

Este é o ultimo capitulo. Deviido que só recebi 1 Review ;d

Capitulo em que ... Bate na porta do chalé e Bella manda ele ir de Cueca atender a porta.

Como sera que isso terminara ? Leiiam e mandem Review;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69046/chapter/2

-Eu queria ficar mais- Disse Edward dentro do carro
-Você não é o único!-Ele mantia a mão direita no volante,e a esquerda na minha coxa.
  Por todo o caminho,eu e Edward,fomos conversando sobre nossa filha.

Quando chegamos no enorme gramado de Esme,eu segurei Edward pela cintura e o beijei
-Edward-Gritou Tanya interrompendo o nosso beijo.

Saindo de dentro de casa.TANYA.

Ela correu e abraçou meu marido como se eu não estivesse lá.
   Eu sai correndo no mesmo instante,deixando Edward.Esperei que ele viesse atras de mim.Mas ele não veio.

Então resolvi ir caçar.Descontei toda minha raiva no puma.

Depois fiquei com dó dele,mas assim eu não destruí nada o que foi muito bom,eu causava muitos prejuisos quebrando as coisa,quando eu ficava estressada.

PVD EDWARD 
Bella saiu correndo rápidamente,quando me virei para ir atrás dela Tanya me puxou para dentro,perguntando como ia a vida.
Passou mais ou menos 1:30 hora.Meu telefone tocou."Amor"
-Oi amor-eu Disse
"-Edward Cullen se você ainda quiser salvar seu casamento,venha já para a casa"
-Já vou,estou saindo agora-A ligação caiu quando terminei de falar.
-Bom,eu tenho que ir Bella está com problemas.-Eu disse já me despedindo.
-Ah,Edward fica mais um pouco,a gente não se vê a tanto tempo.-Disse Tanya.
-Eu tenho mesmo que ir,
-Eu nem vi Bella,ela estava em casa?-Disse ela sinicamente 
-Bella,estava comigo.-Eu disse.
-Nossa,Edward perdão eu nem a vi sério mesmo!-Tentando se desculpar
-Tudo bem,agora eu tenho mesmo que ir!
-Tudo bem ,então adeus-Ela me abraçou.
-Adeus.-No mesmo  momento me virei,e corri Bella estária uma fera quando eu chagase em casa.
  A casa estava silênciosa,mas ouvi a respiração de Bella no quarto.

Fui até lá quando entrei,o quarto estava totalmente escuro,iluminado,somente por algumas velas azuis no chão.

Todos os lugares que entrava luz estavam tampados.

Bella estava parada,encostada na porta do quarto,onde estava mais escuro do que o resto,pois ali não havia velas.
-Você demorou,Edward...
-É tanya,começoua fazer interrogatório,...-Ela então saiu do escuro.Bella vestia somente,uma calcinha e sutiã azul-marinho.A cor que eu mais amava na sua pele.
PVD BELLA
Edward sorriu,ao ver a cor do meu sutiã 
-Nossa Sra.Cullen ninguém deve...Atentar assim um homem casado...
-Sabe-Eu o empurrei para a cama,e tirei sua camisa-Eu também acho...
-Qual motivo disso tudo?-Perguntou ele.
-Vamos fingir  que hoje é nosso aniversário de casamento,de novo 
-Se isso a faz feliz...-Disse ele vindo ao encontro da minha boca.Eu o empurrei
-Nada disso,eu controlo-Eu me sentei sobre sua barriga,de pernas abertas.
  Comecei,beijando sua barriga lisa,ele tremeu um pouco,beijei seu pescoço,comecei a ousar, mordendo seu lábio inferior...
-Ah,Bella...-disse ela a procura de meus lábios de novo.
-Não,Edward,não-susurrei em seus lábios,voltei o trageto,entre beijos.voltei a subir novamente,porém agora dando mordidinhas,ele ficou "quente" de imediato,e tremeu de novo,fui susurrar em seu ouvido.
-Agora amor,vai tomar um banho frio,para esfriar-Disse a ele ficando de pé na cama.
-,Ei,onde você pensa que vai?-disse ele segurando minhas coxas.
-Vou dar uma saidinha,-Disse.
-Não vai não,amor-Ele disse.
-Procure,Tanya...-Eu disse ficando nervosa pensando naquela loira...
-Bella.Essa história de novo,não-Disse ele.
-Você preferiu ela hoje à tarde do que a mim.Eu já te falei que não gosto dela,e não gosto quê você fique perto dela.-Gritei para ele
-Mas...Bella eu a conheci primeiro
-Quer dizer,que só por isso ela tem mais direito de ter você do que eu?!então por quê você não se casou com ela?-Gritei,mais alto que pude

.Ele começou  a rir
-Porquê,eu simplesmente eu te amo-Faça o pior que você puder comigo Isabella Marie  Cullen.Pois hoje,ontem,amanhã,e para sempre serei só seu e da mais ninguém.
-Olhe Edward,você nunca me leva a,sério.Isso é sério.-Eu disse seriamente.
-Eu te levo muito,muito a sério,é por isso que eu estou aqui.Eu quero simplesmente Bella que você esqueça essa mulher,e lembre-se que eu te amo para sempre.
-Mas olhe só Edward,o jeito que ela te olha,a forma como diz seu nome,meu amor eu não consigo suportar...


-Nada disso importa,nada nem ninguém pode,mudar o que sentimos um pelo outro meu amor.

Agora quanto tempo você vai ficar parada por cima de mim,discutindo uma assunto inútiu para nós dois,enquanto eu fico aqui nessa abstinência?-

Eu suspirei aliviada pelas coisas que ele disse.
-Você não tem que esperar por mais nada,-

Eu o beijei rasgando o resto de suas roupas...
  Mais tarde,quando não restava mais nada das minhas peças íntimas-literalmente eu teria de comprar. Bateram na porta.

Que infortunio,bater na casa de um casal aquela hora.
-Quem é?- perguntei a Edward

Ele hesitou e respondeu.
-Tanya-Disse ele de má vontade.
-Vá abrir-disse a ele.Ele se levantou vestindo a calça

-Edward,vá só de cueca.
-Como ?
-É isso mesmo que você ouviu.-Eu disse.
PVD EDWARD.
  Fui atender a porta de cueca.
-Ei Edward-disse Tanya correndo os olhos por meu corpo

-Nossa,-disse ela.

Seus pensamentos eram fantasias que nunca aconteceria,completamente pevertidos
-Olhe só Tanya,antes que você comece Bella é simplesmente o amor da minha vida,eu simplesmente a amo,espero que você encontre um cara que a ame,como eu amo Bella,e você está tornando meu casamento um desastre total,então por favor...
-Você está me dizendo que ela é melhor do que eu?-Perguntou chocada. De repente ela estava em cima de mim.

-Pode sair de cima de mim por favor.?-Eu perguntei. -Não quero lhe machucar.

Ela saiu.E sorriu maliciosamente.
-Claro,Tanya entenda ela é ela,você é você.Mas ela foi a única de todo esse tempo que tocou meu coração,

-Ela não disse mais nada somente correu para a floresta.
-Edward?
-Oi Bella...
-Desculpe eu não queria...
-Tudo bem,meu anjo- Eu a beijei,e continuamos o que haviamos parado no meio do caminho...
___________________________________________________________
  Bella não via Esme já faziam dois dias então, fomos até a casa dela

.Emmett uivava de tanto rir.Alice havia contado o motivo de Tanya ter ido embora.
-Bella-Gritou Emmett quamdo passamos pela porta-

Fiquei sabendo do seu presente de aniversário,como foi?Ah e a Tanya ?
-Eu não acredito-Susurrou Bella
-Onde está Jasper?-pergentei
-Ali-Emmett apontou para o gramado

-Ele estava em excursão de caça.
-Jasper,você sabia que por um acaso,Alice estava no Fairmont Olympic Hotel em Seattle, à noite passada?-Disse quando ele entrou na sala.
-Alice podemos conversar?-Disse ele
-Você me paga Edward Culle-Ela subiu atrás dele.

Nós ouvimos muitos gritos.
-Então Esme,aproveitando que nós estamos aqui,-Disse Bell

-Viemos dar a vocês nosso NOVO endereço.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem .
Beiijos. DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário de Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.