Aniversário de Casamento escrita por ritinhacullen


Capítulo 1
Capítulo 1- Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Tenho doiis capitulos prontos. Não sei se irei continuar. =/

Quero reviews.Há se eu demorar de postar esta SEMANA é pq eu tenho PROVAS =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69046/chapter/1

 Não tinha muito o que fazer esta manhã.Rensmee estava em La push brincando com Clarie e Jacob.

Hoje não fui a casa de Carlisle.

Tinha que ir a univarsidade a tarde minha única tarefa certa.

Ao que parece Edward esquecera do nosso aniversário de casamento. E não seria eu a lembra-lo,ele ficou fora a manhã toda.

Ele só tinha aulas quatro vezes por semana,e hoje é o dia em que ele somente me leva e busca.

Eu não estava muito a fim de a aula hoje principalmente sabendo que Tanya viria''nos''visitar.

A vampira louca por meu marido enquanto eu estava ''trancafiada'' dentro de uma sala de aula.Eu queria vançar em seu pescoço. Mas eu estava devendo a ele. Desde que os Volturi veio aqui em Forks ver minha filha.

_______________________________________________________
-Eu te amo!-Disse ele dentro do carro na porta da universidade
-Eu também!-Quando peguei a marçaneta para abrir a porta 
-Espere-Ele me puxou para que nossos lábios se encontrassem.

O sinal tocou,eu o afastei
-Tchal,te amo!!!-disse a ele e fechei a porta
   Fui para a sala de aula feliz e ao mesmo tempo com vontade de matar alguém,mesme que ninguém ali tivesse culpa da vampira na casa de meu sogro.

Estava acabando o primeiro bimestre de biologia.

Hoje a aula era sobre relações sexuais,fecundação esse tipo de coisa... Estava destraida quando faltava dois minutos para o intervalo.

Um menino se aproximou e me chamou.
-Ei,você é Isabella?-Perguntou ele.
-Sim.E você ?-Perguntei.

-Prazer meu nome é Jhonatam.

Eu assenti.

-Você mora em Forks...-Ele não continuou.
-Sim-Eu disse rispidamente
-Você namorava um dos Cullen...-Ele disse . Logo abriu um sorriso maroto em seus lábios.

Fechei a cara para ele.
-Na verdade sou casada com um deles.Quem é você?-Perguntei rapidamente antes que ele continuasse.
-Ah eu morei e estudei lá-Ele fechou o sorriso quando eu lhe disse que era casada. "Que bom " -Pensei comigo mesma.
-Eu não te conheço-Eu falei curiosa.
-Fui embora um pouco depois que você chegou.
-Ah...
-Então a quanto tempo você está casada?-Me perguntei qual o intereçe dele nisso.
-Ahh...-Hoje faço um ano de casada-Eu disse sorrindo.
-Uau,e não se cansou-Ele já está me estressando

-Sabe,quando fui embora você era bonita,mas agora está linda.
-Já te falei que sou casada.
-Mas seu marido não está aqui agora- Eu estava indo. Quando ele pegou meu braço. E me deu um beijo em minha bochecha.

Paralisei. E dei um tapa em seu rosto. Tentei ser a mais fraca possivél.

O sinal tocou.

Peguei minhas coisas e sai sem olhar para trás.

Peguei o celular e disquei para Edward
-Oi amor
-Edward o que você tá fazendo?
-Nada
-Pode vir me buscar?
-Claro mas...
-Venha logo-Eu o enterrompi
-Chego ai daqui a pouco.-Eu desliguei o celular,estava fazendo um ano de casada,ao que parece Edward não se lembrou.

Tanya e aquele tal Jhonatam
 já haviam acabado com minha paciência.Eu estava um pouco magoada com Edward.
   Quando o carro parou,me levantei do banco.Entrei no carro batendo a porta,de cara fechada
-O quê foi amor?-Ele perguntou olhando para mim.-Você não é tipica de sair antes do horário acabar.-Ele continuou.
-Nada-Eu disse rapidamente. Tentei controlar a minha voz . Mas não consegui.

Ele percebeu e falou.
-Isso não tem nada a ver com Tanya?!-Disse ele.
-Em parte,
-Bella em todo meu ser eu só tenho lugar para amar você
-Claro -Eu disse.

Eu estava olhando para a janela.
-Você está duvidando de mim?-Indagou ele.
-Nessie ligou?-Mudei de assunto
-Sim,falei com Jacob,também eles vão volta daqui três dias.

-Não mude de  assunto,você deveria estar com o humor melhor...
-Deveria?
-Sim-Ele mexeu debaixo do banco.E pegou um pacote de presente com uma rosa vermelha  por cima

-Não é fácil conviver entre quatro paredes,dias e noites,com um único ser por um ano inteiro.
-Você lembrou!
-Desde quando me esqueci?-Realmente todos os dias treze ele comprava algo para mim -Abra-Disse ele.

Rasguei o papel.Dentro havia uma caixa em formato de coração escrito''Eu te amo para sempre''.

Dentro de caixa havia um colar em formato de coração prata com um pequeno diamante.
-Edward,é lindo-Eu disse dando-lhe um beijo em seus lábios de leve.
-Mereço uma bonificação por ter acertado-Ele realmente merecia porém o presente dele viria mais tarde.Eu o beijei,ele levantou os vidros escuros do carro.

Eu o afastei um pouco.
-Bella...-Ele começou.
-Espere,tenho que te contar uma coisa.-Eu disse, 
-O quê?-Ele perguntou.

-Antes prometa que você não ira fazer nada precipitado.-Eu falei para ele.

Ele suspirou e disse.

-Esta bem.-Ele falou me dando um beijo em meu rosto.
-Tem um cara na minha turma que...-Eu parei no meio da frase.Estava com medo da reação dele.
-Que...-Ele incentivou.
-Ele meio que me contou hoje,eu falei com ele que era casada e ele disse''mas seu marido não esta aqui agora''E me deu um ... beijo no meu rosto.-Eu disse abaixando a cabeça.
-Quem é ele?
-Não sei ele me disse que morou em Forks;
-Espere aqui,
-Edward...-Ele já tinha saido.Foi bom ele me deixar sozinha eu precisava preparar o presente dele.

Bom ele ter me escutado,tudo que eu precisava estava dentro da mala debaixo do meu banco.

Com certeza ele ia ameaça o cara,podia muito bem ter o empedido mas devido as certas circunstâncias...
PDV -Edward
   Entrei na escola.

Quando cheguei ao refeitório reconheci o cara ele realmente morava em Forks.

Seu nome era Jhonatam,ele pensava em Bella quando entrei.
-Jhonatam?-ele se sobressaltou
-Edward Cullen,-Ele começou.
-Fiquei sabendo que minha esposa lhe agrada-Comecei.

Então ele estava tendo fantasias com ela. Rosnei.
-Eu acho que não a conheço...-Ele disse dando um passo para trás.
-Olha vou lhe dá um aviso.Mantenha-se a mais de dois km de distancia da minha esposa. Se quiser ter duas pernas e vocêa conhece.Estamos entendidos?
-Claro,me desculpe não voltarei a olhar para ela. Mas ela é uma delicia.-Ele sussurrou para ele próprio . 

-O que você disse? 

Ele se assustou. E começou a falar .

-...não voltarei a olhar para ela...-Eu o interrompi.
-Eu ouvi você a chama-la de "delicia" ?-Perguntei .

Ele balançou a cabeça negativamente quando eu lhe dei um passo para frente. Ele cambaleou.

Me virei e sai.

Quando entrei no carro Bella vestia um casaco preto.Que chegava aos seus pés.

Dei partida no carro

-Você trocou de roupa,-Notei.
-É algo mais confortável

-Ela deu um sorriso altêntico que eu adoro ver em seus lábios

-Então será festa em familia? 
-Não,
-O que será desta vez?-Perguntou ela.Curiosa.
-O que você quer fazer?-Dei a ela esta opção;
-Não sei,em geral Alice sempre prepara algo,até na lua de mel ela se meteu...-Ela tinha razão.
-Desta vez não permiti que ela se entrometece,nem dar palpites.-Eu a assegurei;
-Vamos ficar em casa?  
-Não
-Então para onde vamos?
-Não sei Bella-A rua em que passavamos era completamente deserta.

Eu sabia exatamente onde a levaria porém era surpresa.

Bella passou para o banco de trás do carro

-Edward,você se lembra de ter uma bonificação...?-ela perguntou;
-Sim...-Onde ela queria chegar
-Então...Você quer ela agora ou depois...-Ela abriu o casaco.Deus que tentação,ela vestia uma lingerie vermelha-Eu parei o carro,puxei as travas fui para o banco de trás
-Feliz aniversário!!!
-Bella você está linda...
-Sou sua-Lembrei a mim mesmo que pelo menos ali precisava me conter
-Então este é meu presente?-fingi desinteresse
-Você não gostou?-Fiquei calado,ela se apavorou

-Me desculpe,acho que não fui muito criativa,não tive tempo para pensar em algo...Mas vou a Seatle hoje mesmo e compro algo melhor para você...-

Seu rosto estava totalmente triste,ela foi para o banco da frente

-Vamos?
-Para onde?-Dei um beijo em seus lábios.Ela não retribuiu.Eu devo ter ferido os seus sentimentos.
-Para casa vou me trocar e vou comprar seu presente.

-Disse ela com a  voz rouca.
   Voltei ao volante,sem dizer nada ela continuava triste,desta vez ela fitava o nada pela janela.

Ela estava inrressistivel com aquela roupa mas hoje quem faria surpresas era eu.

E não ela como sempre costumava fazer fora de datas.

Ás vezes ela era muito absurda.Como assim comprar algo melhor para mim? Se ela não percebeu nada no mundo se igualava a ela,que era melhor do que tudo,em mundo pelo menos.
PVD BELLA
   Como eu fui tosca,e idiota com certeza,ele já devia ter enjoado de mim e eu me ''dei'' de presente para ele.

Seria então Tanya melhor que eu?Ele dirigiu totalmente para outro lugar que nunca tinha visto;
-Edward onde está me levando?-Perguntei nervosa.
-Te disse que não iriamos para casa...-Ele falou.
-Mas eu tenho que me trocar,e ir compra seu presente.
-Bella pode se calar uma vez na existência?-Continuei olhando pela janela.Se fosse humana estaria em crise de choro agora.

Tombei meu banco para trás,sem olhar para Edward,me virei e deitei ao lado contário de modo que eu não veria seu rosto.

Passou mais ou  menos dez minutos.o carro parou.

Eu não me virei Edward abriu a porta.
-Venha Bella,-Ele estendeu as mãos.
-Onde nós estamos?
-Vem Bella,-Sem questionar,me levantei e sai do carro.Sem se dá o trabalho de segurar as suas mãos. Ele ando em silêncio do meu lado

.Era um hotel.
   Eu estava me sentido totalmente insignificante.

Talves ele quisesse esta casado com Tanya.

Agradeci mais uma vez mentalmente por ter um problema em minha mente.

Ele continuou calado,meu primeiro aniversário de casamento,e eu nem no presente eu acertara.
PVD EDAWRD
   Me senti muito mal,pela triteza em seus olhos,era de parti o coração,se eu tivesse um.

Mas eu havia preparado tudo...queria que ela tivesse um grande impacto.
-O que nós estamos fazendo aqui Edward?-perguntou ela quando estavamos no elevador.

Continuei calado.O elevador parou.Peguei sua mão.

O quarto ficava no fim do corredor,que estava vazio,aquele momento era tão glorioso que me esqueci do resto do mundo,em minha volta e minha mente.Precionei-a  um pouco contra a parede
-Sua langerri é nova...-sussurei em se ouvido

-Me perdoe,foi necessário-eu a beijei ela aceitou mas ainda estava magoada-Obrigado pelo presente é perfeito,eu amei...
-Arrã,presente que você nem olhou direito,quando vamos embora?Talves Tanya seja uma ótima conpanhia para um aniversário de casamento...-Ela falou de mau grado.
-Bella o que eu te disse hoje á tarde?-Perguntei a ela.
-Que em seu ser só a lugar para me amar!
-Então,
-Mas quando lhe dei o...-Coloquei o dedo em seus lábios.
-Devo ganhar um prêmio de melhor ator,foi uma grande tentação não poder ter você em meus braços dentro do carro...-Ela mantia uma expressão confusa

-Vamos acabar com isso,lembre a noite esta apenas começando,você é o que eu quero para sempre,eu te amo!!!-Tapei seus olhos para que ela tivesse uma surpresa,abri a porta;
-OI EDWARD!!!
-Alice o que você faz aqui?-Eu não estava acreditando.

Continuei com as maõs nos olhos de Bella
-Fique um tanto magoada,em saber que não teria uma festa em familia,e que nem fui convidada para particular.-Ela entristeceu.
-Alice...
-A Edward não seja melodramático,e hoje não vi vocês,estava com saudade.

-Bella feliz aniversário.-Pronto agora me senti mal por Bella,não percisava ler sua mente para saber que estava constrangida.
-Alice,caso você queira sobreviver saia daqui AGORA!!!-Eu quase gritei.
-Mas Edward,comprei até um presente para vocês...-Começou ela.
-Alice vou contar a Jasper-

Ele ficava um tanto bravo quando  Alice se metia nesses tipos de acasiões.-Você sabe, as lições de moral...- Ela odiava isso

-Por favor Alice,sou eu,seu irmão que estou pedindo que nos dê licença...-Implorei.
-Ah tudo bem,pelo que vejo não vou querer presenciar a cena

.Mas vou contar a Emmett ele vai adorar  seu cavalherismo...-Ela ameaçou
-Bom você que sabe...
-Você venceu-''estraga prazer''Ela me chingou mentalmente até que seu pensamento desapareceu.

Suspirei.
-Me desculpe Bella,eu não imaginava que isso aconteceria.
-Tudo bem,posso ver agora?-Eu a beijei por um momento
-FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!!!
PVD BELLA
    Quando abri meus olhos...O quarto era totalmenta branco.Somente as petálas de rosas vermelhas se destacavam se,elas estavam por todo o lado,também tinha alguns candelabros com velas brancas e vermelhas.Estava simplesmente lindo,em cima da cama estava um buquê de flores do campo,tudo muito simples mais MARAVILHOSO.
-Edward eu não sei nem o que dizer...
-Não diga.-ele me beijou lentamente.

Desabotoei sua blusa,ele me puxou para a cama

-Posso apreciar meu presente?
-Se quiser-Ele desamarrou meu casaco que caiu,melhor dissendo ele o tirou.

Como se  nunca tivesse meu corpo em suas maõs antes ele me acareciou.

Mesmo que tivessemos feito isso várias outras vezes,ao que parecia para ele era a''primeira'',como se nunca eu tivesse me entregado a ele completamente...

-Obrigado-disse ele, beijando meu cabelo,quando estava quase amanhecendo
-Por nada-Ele se levantou me puxando com ele
-Venha Bella ainda não acabou-Sem dizer nada o acompenhei,ele abriu outra porta,tinha uma banheira que cabia exatamente duas pessoas.

Nela também tinha mais petálas de rosas.

Edward sempre foi carinhoso mas hoje ele estava se superando.
   Quando era mais ou menos sete da manhã,ele foi até o carro .
-Como estou?-me virei,ele estava deitado na cama nu me olhando.Ele sorriu para mim
-Linda...Deslumbrante...-Ele disse sorrindo.
-Acho que agora devemos ir...
-Nada disso,eu disse que não havia acabado.
-E o que mais pode ter?

-Acho que nada devido a nossa noite!
-Sei que,Esme e Carlisle ficarão um tanto chateados mas,quero ter um lugar só nosso mesmo

-Ele pegou algo no bolso e estendeu para mim-Um apartamento,nós podemos continuar no chalé...E irmos lá as vezes ou nos mudarmos para lá,não é longe meu amor você pode ver seu pai,Esme todos os dias.Adoro minha familia,simplesmente os amo mas.Percebo que você fica um tanto costrangida,quando...Eles falam sobre nossa... vida sexual...e isso me irrita também,então o que você acha?

-pensei naquilo por um momento,seria bom mesmo.

Se era perto,não criaria problemas com Jacob,e  minha familia então...
-Quando nos mudamos?-Ele sorriu e me abrçou
-Eu amo você...-ele abriu meu vestido,e nos amamos como ontem! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiim do capituloo espero que tenham gostado quero Reviiews.

Beijoos . E se eu demorar de postar é pq tou estudando .



Beiijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário de Casamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.