Perfect future husband escrita por Nymphadora


Capítulo 1
Take me on a date


Notas iniciais do capítulo

MAIS UMA FANFIC EM ESTILO JUST THE WAY YOU ARE SZ amo escrever coisa assim, sempre fico feliz com os resultados ♥
Era pra ter postado isso aqui no domingo, mAS as migs vieram dormir aqui em casa no sábado e a gente foi pro cinema depois, então não teve mesmo como qq
Enfim, não sei mais o que dizer, espero que gostem da fanfic e que aproveitem o capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690457/chapter/1

Satsuki se remexeu na cama. Tateou a cabeceira para pegar o celular, vendo então que já eram sete da noite. Bufou baixinho. Tinha ficado o domingo todo dentro daquele apartamento sem nem mesmo dar um cochilo para que o tempo passasse mais rápido. O tédio já a estava matando.

Se levantou esperando que Daiki já tivesse acordado — é incrível como ele consegue dormir por uma tarde inteira. Começou a se encher de esperança quando ouviu o barulho da televisão desde o corredor. Escondeu sua animação ao vê-lo deitado no sofá apenas com uma calça e com a cabeça apoiada no braço do mesmo. Talvez pudessem ir no cinema, ou sair para jantar, qualquer coisa que pelo menos a tirasse do apartamento. 

— O que está vendo? — perguntou inocentemente para puxar algum assunto, como se não quisesse nada.

Aomine desviou o olhar da tela para fita-la, mas logo o  retornou para o aparelho e disse vagamente ser apenas um jogo de basquete. A rosada estalou a língua de forma praticamente inaudível. Em alguns momentos o namorado tornava mesmo conversas serem impossíveis. Respirou fundi e se aproximou do sofá, sentando no espaço livre que ainda tinha para ver a partida com ele.

— Dai-chan... — o chamou manhosa, recebendo um simples "Hm?" como resposta. — Que tal sairmos hoje? — perguntou em mesmo tom, percebendo que o azulado arredou um pouco no sofá para que ela tivesse mais espaço. Tinha chamado a atenção dele, de certo modo. — Tem um tempinho que não ficamos a sós sem ser aqui...

Ele ficou em silêncio. Franziu a testa levemente, como se estivesse avaliando a situação. Quando pensou que estava prestes a receber um "Sim" — ou melhor, um "Tanto faz" — como resposta ao vê-lo se sentar no sofá, foi surpreendida ao ter a cintura puxada para se sentar no colo dele, o sentindo se deitar novamente, mas agora com ela encaixada em sua frente.

— Depois do jogo.

Me leve para um encontro
          Eu mereço isso, amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi um dos meus capitulos favoritos da fic, mas foi um dos que eu escrevi mais rápido então... É .q
O próximo vou postar dia 4 (se meu pacote de dados não acabar até lá ;-;)
Bai bai~ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect future husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.